Pov' Malia
Querem um conselho de amiga? Aproveitem mais os momentos, porque tudo pode mudar em questão de segundos. Segredos não ficam guardados para sempre, não importa a intensidade dele, um dia vão descobrir.
Era uma sexta feira a noite, haviam gritos na casa dos Biebers, enquanto na minha uma pequena mala estava sendo levada pela minha mãe (Emma) que saía de casa.- Ela vai passar alguns dias foras - minha mãe (Callie) tentava me reconfortar
- Até vocês decidirem se vai ser permanente? - haviam lágrimas nos meus olhos
- Malia, eu lamento por ela ter pedido esse segredo à você, mas precisa entender que todo erro tem consequências. Vamos ver o que acontece com o tempo
Me despedi dela e os gritos na casa dos Biebers não se sessaram, Justin saiu pela porta da frente a batendo com tanta raiva como se fosse matar alguém. Ele saiu sem carro, estava andando pelas ruas perdido em seus pensamentos, e eu fui atrás.
-Justin! Hey! - eu corri e segurei em seu braço para para-lo
- Eu não acredito que ele foi capaz de fazer isso. Ele estragou tudo, acabou com tudo!
- Eu sei, sinto raiva também , não quis acreditar quando soube
- Você sabia? - não respondi - Quando ficou sabendo!?
- Faz uma semana eu acho - ele virou-se e me deixou falando sozinha -Escute-me! Eu ia te contar, mas você tinha tanto orgulho do seu pai, não queria estragar isso.
- Cala a porra da boca! Você não se importa comigo, apenas com você mesma, se importasse teria terminado com o Zach, teria me contado.
-Não fale assim, Justin me perdoe por favor
- Te perdoar? Você é uma pessoa horrível, é igual as outras vadias que eu transo. Agora eu sei de quem você puxou
- Tá chamando a minha mãe de vadia!?
- Você é uma traíra igual a ela - ele se virou pela a ultima vez
- Qual o seu problema!? Papaizinho te decepcionou e agora vai tratar as pessoas como um lixo? Vê se cresce, Justin! - gritei e ele não se virou apenas mostrou o dedo do meio.
Pov' Justin
As pessoas podem te decepcionar, não importa o quão importante elas sejam. Queria poder nunca ter transado com a Malia naquele dia da boate, nem dos outros dias, talvez tudo isso não teria acontecido. Merda! Por que ela guardou isso de mim? É o meu pai, é da minha conta
Eu precisava fazer alguma coisa para me distrair, andar pela rua a noite sem parar não ajuda e eu não quero voltar para casa. Decidi ligar para Lauren.
- Lauren! Vai correr hoje?
- Oi! Hoje não estou afim, acho que eu vou amanhã, os meninos do Yolusa vão amanhã, quero correr contra um deles
- Então me empresta seu carro?
- E o seu?
- Não to em casa e não vim com ele
- Aconteceu alguma coisa? Você parece tenso
- Estou bem - menti
- Uhum, as corridas começam daqui a uma hora. Vem aqui em casa, vamos juntos, quero te assistir
Deu o horário e fomos para perto da praia, era lá onde começava as corridas, tinham poucas pessoas que iam competir, mas muitas que iam assistir. Fomos falar com os caras que comandavam tudo.
- Herman! Vai dar pra correr hoje? - perguntei
- Já fechamos os corredores da noite, mas te encaixo por um dinheiro extra - paguei a ele
O sistema era o seguinte, tinham que pagar 1.000 dólares para correr, 20% da grana ia pro Herman e uns amigos que comandavam aquilo, o resto era tipo um prêmio pra quem ganhasse, e eu era o melhor.
Dei uma olhada nos meus concorrentes, um garoto de 16 anos que já havia participado outras vezes, um drogado que participa sempre e fica em ultimo todas as vezes e uma garota alta de cabelos azuis curtos com os olhos quase brancos de tão claros que era e magra, ela era bem bonita, nunca tinha visto antes por aqui.
- Tem certeza que vai correr, Jus? Não gosto quando você corre bravo, me preocupa - Lauren perguntou enquanto eu entrava no carro
- Vai ficar tudo bem, apenas torça por mim
Todos estavam nos carros esperando Alice, a garota a sinalização do começo da partida, liberar. Me virei pra dar uma ultima checada nos concorrentes, o garoto de 16 anos estava focado, e a garota de cabelos azuis me encarava e quando percebeu que eu olhei de volta deu um sorriso e pôs os olhos na estrada.
Finalmente a corrida começou, os garotos estavam atrás, e a menina me acompanhava, isso me irritava. Apertei o freio como nunca, ultrapassando a, enquanto o carro dela desacelerava na curva, eu ia mais fundo, mas meu carro saiu da pista, não capotou nem nada ele apenas não conseguiu seguir a pista e ela e o garoto de 16 anos me ultrapassou.
- Puta que pariu, porra do caralho - eu gritava enquanto meu carro voltava pra pista
Consegui chegar em segundo lugar por pouco, Lauren estava furiosa e eu mais ainda, não era costume eu perder.
- Você podia ter morrido! Caralho, Justin você é idiota ou o que? Por que não desacelerou naquela maldita curva!
- Ela ia vencer! Quem é aquela garota?
- Kharolina, ela corria em outro lugar, dizem que é a melhor traficante da cidade.
- TEMOS A VENCEDORA DA NOITE! - Herman subiu no carro com a Kharolina e gritou para todos
- Triste por não vencer garotinho? - ela veio falar comigo
- Eu não estou nos meus dias
- Aham, a namorada brigou com você?
- Eu não namoro
- Parabéns então, quer sair daqui e beber alguma coisa?
- Eu adoraria
Eu sai sem avisar a Lauren, Kharolina me levou para uma boate. Eu nunca tinha bebido tanto, só lembro dela rebolando em mim e de nós dois quase nos comendo na frente de todo mundo.
Acordei em um apartamento que eu nunca tinha visto, meu celular tinha descarregado e a garota de cabelos azuis fumava maconha nua em frente a janela.
- Acordou, Bela Adormecida?
- Onde eu to?
- No meu apartamento, e você precisa ir embora, rápido! Ande! Meu marido e minha filha vão voltar daqui a duas horas.
- Sabe onde esta a minha roupa pelo menos?
- Deve tá na sala, ou na cozinha, talvez no banheiro, sei lá foram tantos lugares. Esta de parabéns... Justin não é?
Eu achei minhas roupas e sai de lá rapidamente, peguei um ônibus e fui pra casa da Lauren. Ela não quis abrir pra mim e eu não queria voltar casa, estava realmente sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Boy
Fanfiction(+18) O mundo não gira, ele capota e de um dia pro outro a sua vida pode mudar. Uma história onde uma garota traida enche a cara e transa com o seu vizinho numa noite de sábado. Perdidos na órbita de seus corpos, dois adolescentes enfrentam o maior...