Pov' Malia
Justin parou o carro em frente a sua casa, eu peguei a minha bolsa e saímos. Dei-lhe um beijo rápido na bochecha e direcionei-me para minha casa. Antes que eu pudesse dar um passo ele segurou meu braço e me puxou para perto si, pude sentir sua respiração em meu rosto.
- Não vai dormir comigo? Você disse que queria foder hoje
- Hmm, é tentador, mas mudei de ideia. Hoje não, estou cansada e amanhã tenho um teste importante.
- Nem um oral?
- Nem um oral e nem nada - ele fez beicinho e colocou meu cabelo atrás da orelha
- Vai me dar um beijo antes de ir pelo menos? - eu assenti com a cabeça e colei meus lábios nos dele
Sua língua quente invadiu minha boca se movimentando junto com a minha. Minhas mãos estavam em sua mandíbula enquanto as suas seguravam forte a minha cintura e desceram até o meu traseiro.
- Boa noite, Justin - o afastei e voltei a andar para minha casa
- Você me enlouquece garota! - ele sorriu e eu retribui
Entrei em casa, minha mãe acabou adormecendo no sofá assistindo uma série na qual eu desconheço. O ar concionado estava deixando a sala fria, e o seu cobertor se encontrava jogado no chão. Eu a cobri e subi para o meu quarto, me joguei na cama e adormeci.
Pov' Justin
Malia foi de carona comigo para escola. Ela estava perfeita como no dia a dia. Sua meia branca que ia até o começo do joelho, a saia vermelha xadrez de algodão que deixava suas pernas lindas e o seu perfume com cheiro de rosas e lavanda. E o seu cabelo amarrado em um rabo de cavalo com mechas caídas no seu rosto.
- O que esta olhando? - ela fala meio atrapalhada com as folhas de estudo em suas mãos
- Nada. Quando é o seu teste?
- Na primeira aula e se eu não tirar no máximo um B- fico de recuperação
Ela seguiu o caminho todo estudando, se não tirasse B- com certeza o professor errou nas contas porque sabia tudo de cor. Malia era uma garota inteligente, suas notas fora sempre melhores as minhas.
Chegamos na escola e estacionei o carro, ela arrumou as coisas e se direcionou para sair do carro.- Não vai querer um beijo de boa sorte?
- Talvez isso ajude - ela deixou suas coisas de lado e se aproximou de mim
Sua boca estava gosto da bala halls de morango era refrescante e ao mesmo tempo quente. Coloquei minhas mãos em seus seios e ela colocou suas pernas sobre mim ficando em meu colo e rebolava de acordo com a intensidade do beijo.
- Vamos nos atrasar - disse ofegante
- Vamos ter que esperar um pouco, há uma ereção na minha calça - ela sorriu
- Como posso ajudar com isso
- Primeiramente, acho que se você sair de cima de mim ajudará bastante - ela assentiu e voltou para o banco do lado
- Pensa na professora de geografia com o treinador fodendo, talvez isso melhore
- Que caralho, eles trepam?
- Jura que não sabia?
- Juro! Isso não ajudou
- Eu tenho que ir, você vai ter que se virar - ela abriu a porta do carro e pulou para fora - Só não se divirta sem mim
Depois de algum tempo, saí do carro e esbarrei com Lauren no corredor fechando o seu armário e se despedindo da Camila. Os corredores estavam todos cheios de gente vindo para lá e para cá com folhas de estudos, hoje era o primeiro dia de testes e por sorte, os meus só começariam na quinta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Boy
Fiksi Penggemar(+18) O mundo não gira, ele capota e de um dia pro outro a sua vida pode mudar. Uma história onde uma garota traida enche a cara e transa com o seu vizinho numa noite de sábado. Perdidos na órbita de seus corpos, dois adolescentes enfrentam o maior...