Pov' Malia
A segunda aula de gramática passou voando, assim como as outras duas antes do intervalo. Como o combinado, Camila e eu fomos comer na escadaria. Justin estaria comendo com os seus amigos do time de basquete e as cheers, incluindo a Lauren.
Meus pensamentos estão no Justin, na nossa brincadeirinha pervertida que acabaramos de ter . Eu queria que tivesse ido além daquilo, mas nas circunstâncias é óbvio que não ia nem um pouco além, só espero que ninguém tenha reparado. Depois da escola quem sabe nos divertiremos mais.
- Malia! Eu to falando com você - Camila chama a minha atenção me despertando de qualquer pensamento
- O que!?
- Você leu o jornal da escola?
-Pra quê eu vou ler uma postagem que fala da vida dos popularzinhos comandantes da escola?
Era assim que funcionava o jornal, fofocas sobre gente como Lauren e Justin saíam ali, os diretores estavam pouco se fodendo pelo o que tava escrito ali. Então toda segunda-feira era postado um jornal novo repleto de mentiras e segredos explanados. Meu nome nunca estivera nele desde que Zach saiu da escola, mas eu decidi não pensar naquilo.
- Porque tem dois tópicos falando da gente!
- Não quero ouvir - ela não ligou e começou a ler
- Escute. ''Parece que a senhorita Camila Cabello, mudou de time finalmente. Ela e a nossa queridinha capitã das cheerleaders, Lauren Jauregui a qual é assumida desde de que Eva e Adão comeram o fruto proibido, estão tendo um relacionamento sério, quem diria que a maior pegadora do colégio McKinley finalmente sossegou. O que acham do mais novo casal, nos denominamos de 'camren'. E com isso concluímos que Lauren tem mesmo poder de transformar heteras em lésbicas''. Da pra acreditar nisso? Eu e ela nem estamos namorando! E camren? Parece Carmen escrito errado!
- Não se importe com isso.
- Ouça o seu. ''Entrando nesse clima de novos amores, o maior fuckboy do colégio, Justin Bieber, está tendo um caso com a Malia Stevens, a ex do nosso ex aluno Zach Fitsh. Sera que esse foi o motivo da separação? Ela estava traindo ele com o Justin, e o pobre Zach saiu da escola para não ter que suportar ver os amantes juntos?. Bom, Malia que se cuide, porque Justin não é o garoto pra namorar!'' .
- Que filhos da puta! Como se Zach fosse o santinho da história e eu a fãzinha apaixonada pelo fuckboy!
- Não se importe com isso. - ela debochou de mim
Mas estava certa, essas publicações falsas deixam qualquer um frustado. Acho que na festa de sábado eu tava tão desesperada pra transar com Justin, que me esqueci das consequências. Talvez tenha sido Zach que vazou isso pros gêmeos Dickson, que comandam o jornal. Mas não vale a pena ir interroga-lo sobre isso, depois eu vejo o que vou fazer.
- Você pode jantar lá em casa hoje? - Camila mudou de assunto
- Ahm, posso sim
- Leva o Justin, a Lauren vai também.
- O que você tá planejando, Camila?
- Vou falar pros meus que sou Bi e que estou apaixonada pela Lauren.
- E pra que precisa de mim e do Justin?
- Para me darem apoio moral! Lele está doente, duvido que consiga ir. Eu só preciso que vocês me dêem uma forcinha
- Tá bom, eu falo com o Justin.
***
Justin me avisará que tinha treino depois das aulas. Resolvi ir vê-lo, talvez eu pudesse roubar um pouco do seu tempo PARA CONVERSAR, apenas conversar sobre o jornal da escola. Os garotos do time de basquete, inclusive Justin, corriam em volta da quadra de futebol a comandos do treinador.
- Justin! - eu estava parada um pouco atrás dos meninos, enquanto Justin parou e ficou para trás
- O que foi? - ele estava suado e arfando
- Você leu o jornal da escola?
- Não. Por que?
- JUSTIN MAIS UMA VOLTA PRA VOCÊ - o treinador gritou
Justin voltou a correr me deixando para trás. Eu comecei a correr também, ele tinha que saber o que estavam falando dele.
- Falou que estamos juntos, e que Zach foi embora porque não suportava ver eu apaixonada por outro
- O que!? Isso é mentira!
- Dessa parte eu sei. Mas como vamos provar que é mentira?
Ele ficou pensando por alguns instantes. Minhas pernas já estavam doendo, respirava com dificuldades, eu devia voltar a correr depois da escola todos os dias, estou realmente travada.
- Fica com o Adam Dickson que eu fico com a Amélia Dickson
- Ai caralho. Vamos parar um pouquinho - coloquei as mãos nos joelhos, nem corremos direito e já estou morta
- Pensa, se ficarmos com eles na frente de varias pessoas, qualquer boato vai ser esquecido, e já que eles são os autores do jornal, não vão espalhar nada - fiquei quieta. Aquilo era uma boa ideia, mas isso significaria que não podíamos mais ficar juntos nas festas - A não ser, que você não queira que eu fique com ela
- O que? Não é isso, pode ficar com quem você quiser. Nós não temos nada mesmo - ele não disse nada - Somos só amigos né?
- Só amigos.
- VAI EMBORA GAROTA E MAIS DUAS VOLTAS PRA VOCÊ BIEBER! - lá vamos nós correr de novo
- Amizade colorida talvez. Mas podemos ficar com outras pessoas é claro
- Isso
- Então tá, eu vou pra casa. Camila nos chamou pra jantar na casa dela. Sabe, ela vai assumir que é bi e tá com a Lauren, quer apoio. Você pode ir?
- Hm, talvez.
- Ok. É melhor eu ir.
Os meninos já completaram a voltam e estavam nos alcançando. Parei enquanto eles passavam por mim.
- SUA BUNDA FICA LINDA CORRENDO - não sei quem gritou, mas não foi o Justin
- A DA SUA MÃE FICA MAIS, POR QUE NÃO OLHA A DELA?
Fui pra casa. Tentei relaxar, mas fiquei pensando sobre pegar o Adam Dickson. Ele era bonito, tinha os cabelos ruivos e os olhos claros iguais o da sua irmã, a única diferença era o pênis e ela tinha sardas.
As vezes me pego imaginado se um dia vou amar alguém como amei o Zach, talvez no futuro, mas eu só consigo pensar em ser agredida fisiscamente e emocionalmente de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Boy
Fanfiction(+18) O mundo não gira, ele capota e de um dia pro outro a sua vida pode mudar. Uma história onde uma garota traida enche a cara e transa com o seu vizinho numa noite de sábado. Perdidos na órbita de seus corpos, dois adolescentes enfrentam o maior...