Pov' Lauren
Era 19h, eu já estava indo jantar na casa da Camila. Troquei a roupa umas quinhentas vezes e no final optei por uma calça, com regata branca e uma jaqueta preta.
Sabe aquela ansiedade quando sua mãe falava "em casa a gente conversa" seu estômago virava e você torcia pro caminho até em casa ser maior? É isso que eu estou sentindo, as borboletas da minha barriga estão mais agitadas que as pessoas no Carnaval.Tomei uma garrafa de whisky antes de chegar lá, isso me acalmou um pouco e me deixou ''alegre''.
***
Justin e Malia chegaram no mesmo carro, fomos até a entrada juntos. A casa parecia agitada e cheia, havia musica latina e conversas em espanhol. Tinha me esquecido que a família dela era cubana igual a minha.
A sua avó abriu a porta, estava sorrindo e ficou muito feliz quando nos viu.
- Camila, sus amigos llegaron! - ela gritou e voltou os olhos para Malia - Oh Malia, minha chica! Está tão crescida!
- Abuelita, eu não cresço mais desde os 14 anos! - elas se abraçaram, dava pra ver que eram bem íntimas
Camila chegou sorridente, ela estava com um vestido branco estampado, e ficava muito linda com ele.
- Vocês chegaram! Podem entrar - ela abriu passagem para nós - Abuela, essa é a Lauren e esse é o Justin
- Vocês são tão lindos! Esse é o chico que apanhou o coração da minha neta?
- Não abuelita! Eu não gosto dele assim
- Então ele está com a minha neta de outro sangue? - ela se dirigiu para Malia
- Somos só amigos, abuela. Eu estou solteira a pouco tempo
- Eu nunca gostei daquele menino que você namorava mesmo. E cade a Lele? Já voltou do intercambio? É um orgulho aquela menina!
- Ela está doente não pode vir, mas mandou lembranças pra senhora!
- Vou fazer uma sopa pra ela, isso vai melhorar rapidinho.
Camila me apresentou para todo mundo que estava lá, mas nenhuma vez disse que gostava de mim de outra forma para eles, talvez ela fale na mesa quando o jantar será servido.
Todo mundo era simpático, e bem alegres. Ficamos conversando com seus tios e tias enquanto Camila ajudava na cozinha.
- Teve uma vez quando a Camila era pequena, puxou o rabo do cavalo que deu um coice bem na boca dela. A coitada perdeu dois dentes aquele dia
- Ela ficou uma mês sem abrir a boca, os professores se irritaram com ela - Malia acrescentou
Estávamos todos no quintal. Cantando e dançando, um dos seus tios pegou o violão e catávamos varias músicas de cuba. Eu me sentia confortável ali, até mesmo Justin estava se divertindo.
- Lauren pode me dar uma mãozinha pra finalizar a comida? É rapidinho - Camila me chamou
Pov' Justin
Tudo aquilo era novo para mim, as festas de família da Lauren não eram tão agitadas assim, Malia era quase da família, então ficou do meu lado o tempo todo para não me sentir deslocado.
Ela estava com uma saia longa estampada com dois cortes nas laterais e uma blusa branca curta de renda, e seu cabelo preso num rabo de cavalo com alguns fios no rosto.- Você não sabe como a comida da vó da Camila é gostosa. É tão bom quanto um orgasmo - ela disse sorrindo, enquanto as outras pessoas dançavam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Boy
Fanfiction(+18) O mundo não gira, ele capota e de um dia pro outro a sua vida pode mudar. Uma história onde uma garota traida enche a cara e transa com o seu vizinho numa noite de sábado. Perdidos na órbita de seus corpos, dois adolescentes enfrentam o maior...