Pov' Justin
Lauren e eu estávamos almoçando do Gregg's, uma lanchonete que basicamente todos os jovens da região frequentam, mas nas noites de sexta e sábado vira uma ótima boate, onde pessoas da cidade toda vão para beber, dançar e esquecer dos problemas. Foi lá onde eu trombei com a Malia e acabamos na cama dela pela primeira vez.
- Ela não confia em mim! Dá pra acreditar? Eu nunca falei com tanta verdade pra ninguém igual eu falei que não ia correr quando estivesse com ela! Por que as pessoas gostam de estragar o que está bom?
Lauren estava surtando pelo o que aconteceu na noite anterior, fala da Camila desde de que chegamos.
- Acho que a mãe da Malia não gosta de mim - eu falei tentando mudar o foco da conversa sobre a Malia
- Seu pai transou com a esposa dela, e sem querer ofender, você não é exemplo de menino mais descente do mundo
- Meu pai fez a merda. E Ajudou muito obrigado.
- Mas o que isso importa? Vocês nem estão juntos, só transam. Falando nisso o que vocês são afinal? É um tipo de amizade colorida?
- É, eu acho que sim. Sei lá eu tava meio chapado ontem, nem sei se vamos transar de novo
- Você quer?
- É claro que eu quero, ela é ótima. Mas não quero largar as minhas outras meninas
- Eu não consigo acompanhar vocês dois.
Eu não sei o que eu e a Malia somos, pra falar a verdade nem eu consigo nos acompanhar, ela acabou de terminar o namoro e não quero nada sério. Porém não quero parar de ficar com ela, talvez eu realmente seja um fuckboy.
Pov' Malia
Coloquei meu uniforme, uma saia xadrez vermelha de cintura alta e optei pelo suéter branco com o simbolo da escola no meu seio direito.Camila havia me avisado que tinha dormido na casa da Lauren na noite passada e que iriam juntas e Lele estava doente então fui sozinha pra escola.
Os corredores estavam mais calmos que o normal, havia pessoas entrando e saindo das salas em conjunto e outras mexendo em seus armários. Minha primeira aula era de gramática que começava daqui a 5 minutos, peguei meus livros e mandei Camila me encontrar na escadaria no intervalo. No caminho para ir pra sala esbarrei com Kile, que me puxou para uma sala vazia.
- Oi pra você também! - eu disse brincando com uma certa angustia no tom da minha voz
- Acho que isso é seu - ele me entregou a minha calcinha que tinha perdido no quarto de seus pais. Como ele poderia ter certeza de que é minha? - Vi você e o Bieber subindo para o quarto. Sabia que eu estava afim de você e transou com outro na cama dos meus pais?
- Olha, eu tava lá o tempo todo você não se movia, não falava. Pelo amor de Deus acha mesmo que eu vou correr atrás de você? Não faço questão.
- Você é uma vadia, e foi por isso que Zach terminou com você - filho da puta, não acredito que só me envolvo com garotos assim, puta que pariu.
- Vadia? Eu sou quase um anjo - sorri ironicamente tentando não demonstrar minha frustração -Você está me atrasando, tenho aula de gramática essa conversa não vai muito além mesmo. Ah, pode ficar com a calcinha, é um presente pra você se divertir a noite - sai da sala antes que ele pudesse retrucar, mas ainda sentia seus olhos queimando de raiva me olhando sair.
Já estavam todos na sala, inclusive Justin. Eu meio que interrompi o inicio da explicação do professor Xavier, mas aquela cena que acabará de acontecer distraia meus pensamentos e não percebi o seu olhar e o dos outros sobre mim. Me sentei no meio, Justin estava 2 fileiras distante na minha direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Boy
Fanfiction(+18) O mundo não gira, ele capota e de um dia pro outro a sua vida pode mudar. Uma história onde uma garota traida enche a cara e transa com o seu vizinho numa noite de sábado. Perdidos na órbita de seus corpos, dois adolescentes enfrentam o maior...