Extra - PVO Fran

16.5K 884 2
                                    

(Will conta das ameaças)

Will tinha pedido para que eu reunisse todos na casa da Sam, o motivo ele falou que só poderia falar na hora.

Merda!

Tinha algo acontecendo, algo que ele não queria contar, mas estava sendo meio que forçado.

Eu esperava que não tivesse nada referente a nossa relação, bem talvez nós não tenhamos nenhuma relação alem de sexo e boa conversa. Os únicos que sabiam algo sobre nós eram a Sam e tinha certeza que Carol e os outros suspeitavam de algo, mas não contariam a ninguém. Esse era o bom de ter amigos como esses.

Depois do jantar Sam deu uma desculpa dizendo que tinha que conversar com o Leo, como se não soubéssemos que tipo de conversa esses dois estavam tendo há algum tempo.

Will esperou ela se retirar nos chamou para ficarmos todas na grande sala da casa.

– Bem, podemos saber o motivo dessa reuniãozinha? – Perguntei.

Will, Beto e Luke se entre olharam e depois dirigiram seus olhares ara Lissa e Soares que estava cada um em um ponto da casa.

Quando parecia que ninguém falaria, Will tomou a dianteira e começo:

– Não são coisas boas! – Will disse já nervoso.

– Quando que um bando de roqueiro vem acompanhado de coisas boas. – Nick falou rindo fazendo com que o clima da sala melhorasse um pouco.

Nick tinha se tornado um amigo para os rapazes, eles pareciam se entenderem e eu tinha certeza que consegui uma audição para a irmã deles tinha só concretizado essa amizade.

– Bem, merda! – Will se deu por rendido e começou a explicar a situação: - Antes de saímos de férias a banda começou a receber pequenas ameaças e com o tempo elas começaram a ser constantes.

Ele contou toda a historia com todos os detalhes, eu podia ver que Will não queria esconder nada de nós.

– Cassete! – Nick sussurrou.

– O que vocês estão fazendo a respeito? – Carol perguntou.

– Soares, Tavares e Lissa, são da policia especializada em ameaças. – Geral olharam para Lissa e Tavares. – Eles estão disfarçados, então agradeceria se mantivéssemos tudo entre nós.

Em uni som concordamos, nós tornamos amigos e não os prejudicariam.

– Então por que vocês estão nos contando tudo isso? – Perguntei.

Will com aqueles lindos olhos azuis, o único dos irmãos Savage que tinha olhos azuis, depois me encarou por um tempo, como se quisesse dizer algo somente para mim, mas se deteve, talvez porque ele não queria que todos soubessem que estávamos juntos.

Voltando a olhar os demais Will respondeu:

– Porque o Leo foi ameaçado e dessa vez ameaçaram Sam também! – Ele parecia tão irritado, como se ele tivesse culpa pelo que estava acontecendo.

Ouvisse vários xingamento na sala.

– Mais que porra! – Carol se estressou pelo que ouviu. – Mas como a pessoa ficou sabendo, tenho certeza que nós não contamos a ninguém, e merda, eles só ficam por aqui.

– Nós estamos tentando descobrir. – Foi a mais longa frase que ouvimos Lissa dizer desde que a conhecemos. – Não se preocupe, estou assegurando que nada vá acontecer a sua irmã. – Ela dizia enquanto olhava para a Carol.

Então não era pelo telefonema da ex que Will estava agindo estranhamente esses dias, talvez fosse pelas ameaças, ou talvez os dois. Merda, eu estava sendo tão egoísta, minha amiga sendo ameaçada e eu pensando no que a ex do Wil falou com ele. Eu tinha que me lembrar de que era só sexo! Mas será que meu coração sabia diferencias os sentimentos?

Prazeres Inesperados - Sex Shop #01Onde histórias criam vida. Descubra agora