Onze meses depois...
Leo Savage
Será que eu podia estar mais nervoso? Chegou o momento, eu me tornaria um homem casado, responsável por uma mulher e formador de uma futura família.
Esse era um sonho a pouco descoberto, mas que eu estava louco querendo realiza-lo. Não é sempre que um homem encontra a mulher que vai fazer parte da sua vida para sempre e eu tive a sorte de entrar no lugar certo no momento certo.
– Calma mano, você vai cavar um buraco no chão. – Vini ria da situação.
– A maninho deixa chegar a sua vez. – Disse com um pequeno sorriso. – Quando você estiver na mesma posição.
– Não sei se meu futuro será tão perfeito quanto ao seu. – Disse ele tristemente.
– Fé mano, fé! – Tentei anima-lo. – Você acha que ela continuará com ele gostando de você?
– Esse é o problema Leo! – Ele sussurrou. – E se ela não gostar de mim?
– Se você não for atrás do que quer vai acabar não tendo nada. – Pisquei para ele.
– Fácil falar. – Bufou Vini.
– Droga. – Viramos para trás para vermos um Luke irritado, o que era incomum.
Vini se distanciou, acho que seus pensamentos estavam em outro lugar.
– O que foi cara. – Perguntei.
– Sua irmã e o Zardelli. Vocês não ficam preocupadas dela esta muito tempo com ele?
– Ele é o segurança dela Luke. – Fazia um tempo que ele implicava com o segurança da Maíra, nem o Vini que era super protetor com ela se importava tanto.
– Eu não sei se eles são só isso. – Disse ele com raiva. – Ele a proteje como se estivesse... – Ele bufou.
– Ela já é grandinha e pode escolher os caras com quem quer se envolver. – Vini estava tão distraído que nem disse nada a isso. – Se eles estão tendo alguma coisa ela tem sorte, ele é um grande homem e é irmão da Liz, melhor amiga da minha futura esposa e eu não quero e nem vou arrumar problemas com elas por isso.
– Eu não apoio isso. – Disse ele se afastando. – Ela é uma criança e ele é bem mais velho que ela.
– Luke, relaxa cara. – Rir dele. – Essa sua atitude de irmão super protetor não cola.
– Esse é o problema cara. – Ele era protetor com ela desde que era uma menina. – Eu não sou irmão dela e acho esse envolvimento dos dois uma merda! – Ele falou e sumiu da sala onde estávamos.
Ele parecia mais irritado por não ser ele a protegê-la. Há muito tempo ele tenta esconder de todos, mas eu sabia o porquê dele agir assim, mas por agora eu deixaria ele ficar meio contrariado. Quando Vini soubesse ai sim as coisas ficariam ruins para ele.
Eu tenho certeza que foi o Luke que fez ela perder a primeira oportunidade de entrar na escola de dança, mas eu não podia acusa-los. Ele tinha os seus motivos e estaria em maus lençóis quando ela descobrir. Ou seja ele estará duplamente fodido.
Estava tão distraído que não vi quando Joe e Will entraram no quarto em que eu esperava.
– Quem diria que o Leo se casaria heim. – Joe dizia enquanto me puxava para um abraço.
– O amor muda tudo meu amigo!
– Eu sei, eu sei. – Disse ele sorrindo.
– Will, algum problema? – Ele parecia distraído, mas feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazeres Inesperados - Sex Shop #01
RomansaPLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 Proibido para menores de 18 anos. Sinopse: Samantha assumiu os negócios da família quando sua mãe decide ter uma segunda lua de mel...