Samantha
Depois de ter tido o melhor orgasmo desde que eu aprendi o que era um, Leo teve uma da crise de nervos após termos transado sem camisinha. Ele estava certo em ficar nervoso, mas saber que ele não queria um família me magoou.
Tentei não demonstrar isso para ele e expliquei que eu usava anticoncepcional desde os meus 14 ano, não falei usava explicadamente devido a ovários policísticos que alterava a minha menstruação.
Ele pareceu entender e para mudar de assunto perguntei o que ele queria comigo, afinal era por isso que eu tinha vindo ate aqui ou talvez pelo sexo também, mas do nada ele me joga uma bomba.
Leo, o meu Leo estava em perigo e ele não estava nem um pouco preocupado com ele mesmo, mas sim comigo. Eu estava completamente apaixonada por ele e não imaginava perde-lo.
A cada dia nesse último mês ele estava comigo e talvez eu que estava o colocando em perigo por estar com ele, por que era obvio que essa garota não foi correspondida por ele e agora queria se vingar.
Isso era muita informação para a minha cabeça, alguém tentando fazer mal ao cara que eu amo é demais para mim.
– Só me promete que não vai se afastar por causa disso. – Pedi.
– Eu não sei se conseguiria me afastar. – Disse ele me puxando para um abraço. – Você só não quer entender que você pode se machucar estando comigo, e se alguém te machucar eu não sei o que faria.
– Eu não vou, - Sorri tristemente para ele. – Eu sou bem esperta, ninguém me machucara.
– Eu sei que você é esperta! – Ele me beijou e se eu ficasse aqui eu não conseguiria arrumar uma solução para nós.
– Acho que eu vou para casa. – Ele fez uma careta triste, Deus como ele era fofo. – Temos que pensar em tudo que faremos daqui para frente, não quero que nada te aconteça.
Com muita relutância ele decidiu me soltar, eu o entendia, ele estava com medo por mim.
– Ok! – Ele bufou. – Vou deixar você ir por agora, mas amanha nós nos veremos, não posso ficar mais longe de você!
– Fechado. – Beijei-o. – Agora você vai ser um cavalheiro e me levar até a porta.
– Não quero. – Disse ele sorrindo.
– Se você for bonzinho e me levar ate a porta, - Me aproximei do seu ouvido e sussurrei. – Amanha ficarei de joelhos de novo para você.
Ele me agarrou e me prensou no sofá novamente e eu não tive muito tempo de protestar enquanto ele se afundava em mim novamente, duro e rápido.
Acho que nunca vou ficar sabendo como ele se livrou da sua roupa rapidamente como ele fez.
– Se você falar assim de novo, – Ele se afundou mais em mim, me fazendo gemer. - Eu vou te foder imediatamente.
– E se tiver alguém por perto? – Disse entre gemidos.
– Se tiver como escaparmos, escaparemos, - Ele foi mordiscando minha boca ate meu pescoço e me deu uma leve mordida me fazendo gritar de prazer, logo sussurrou ao meu ouvido. – Se não tiver como, te foderei com a pessoa ali.
– Você não faria isso. – Merda, isso seria excitante, mas não era algo que eu queria, não agora pelo menos.
– É só testar! – Disse ele sorrindo enquanto continuava a se movimentar dentro de mim.
– Oh Deus! – Gritei antes de um orgasmo maravilhoso me atingir.
Ele me beijou enquanto ia mais rápido e enfim derramou sua semente dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazeres Inesperados - Sex Shop #01
RomantizmPLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 Proibido para menores de 18 anos. Sinopse: Samantha assumiu os negócios da família quando sua mãe decide ter uma segunda lua de mel...