Sua preocupação aumentou vendo que o Chakara estava se intensificando rumo aos outro dois ninjas que estavam mais a frente.
Naruto e Sakura ainda estavam correndo distraídos e por conta disso o loiro demorou perceber e quando foi de dar conta assim que virou na direção do outro ninja foi golpeado com um chute no estômago que o lançou a metros de distância.
- NARUTO !!!
A Kunoichi parou imediatamente indo em direção ao amigo quando mais dois ninjas apareceram em sua frente. A rosada cautelosamente pegou sua Kunai mantendo-a junto ao seu peito enquanto analisada os ninjas. Naruto já recuperado se pôs em posição de defesa.
- Oras, devem ser aliados do Orochimaru não é mesmo.
O ninja que havia o atingido sem querer saber de conversa partiu pra cima do loiro iniciando uma sequência de golpes que fora muito bem defendida por Naruto, o ninja pega uma Katana e tenta acertar o mesmo, mas o loiro se desvia da mesma aparecendo por trás do ninja surpreendendo com um contra ataque.
Enquanto isso a rosada que estava de frente com os outros dois ninjas e foi surpreendida por um deles que apareceu atrás de sí com uma Kunai pronto para acertá-la, mas antes que isso ocorresse, o mesmo foi interrompido por shurikens que foram lançadas em sua direção.A Kunoichi olha rumo a umas das árvores onde avista a Hyuuga.
- Hinata !
A morena sorrir timidamente enquanto o Uchiha que estava junto a mesma pula em direção ao ninja que estava lutando com Naruto acertando o mesmo com sua Katana em meio ao seu peito.
- Ei ! Eu quem iria acabar com esse idiota _ o loiro reclamava enquanto o ex-vingador apenas o ignora.
- Então...era só isso _ referiu-se aos dois ninjas restantes olhando os com desprezo _ Hm vocês estão ficando muito moles.
- Pra sua informação agente dava conta _ disse o Uzumaki já irritado.
- Tô vendo
Sasuke deu alguns passos em direção aos ninjas quando um deles sorriu chamando sua atenção.
- Rum parece que você não conhece Orochimaru o suficiente para saber que ele não iria mandar somente três ninjas para confrontá-los.
No mesmo instante o time foi surpreendido por uma chuva de flechas vinda da direção oposta da floresta.
- CUIDADO !
Naruto avisou repelindo as flechas que iam em sua direção enquanto protegia ao mesmo tempo a Hyuuga que estava atrás de sí. Logo em seguida mais 10 ninjas pularam das árvores encurralando-os, Sasuke pegou sua Katana novamente concentrando chidori na ponta da mesma enquanto resmungava.
- Hm que chatice.
Enquanto o Uchiha avançava sobre os aliados de Orochimaru, Naruto usou o jutsu clone das sombras avançando também. Três dos ninjas avançaram em direção a rosada que não hesitou em usar os punhos. Um deles acertou uma Kunai nas costas da Kunoichi porém, ela fez um jutsu de substituição surpreendendo o autor acertando-o com um soco super concentrado em chakara. Sorriu vendo seu trabalho e estalando os dedos das mãos enquanto os dois Shinobis já haviam dado um jeito nos outros ninjas.
- Ora Ora se Orochimaru for igual aos seus soldadinhos de guerra creio que não demoraremos acumprir essa missão _ disse a Haruno.
Hinata que estava perto da amiga foi a primeira a ver quando um homem que provavelmente estava escondido nas árvores saltou com uma Katana com a intenção de acertar a ninja-medica que estava a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Guerra [Reescrevendo]
FanfictionVocês acham mesmo que eu vou fazer a descrição da História sendo que é muito mais divertido surpreender os leitores?bom, tudo começa quando sasuke volta da sua viagem de redenção e se reencontra com naruto e sakura em sua vila, nossa amada kohona