Havia se passado duas horas desde que tinham saído de Konoha no final da tarde. Agora o céu já estava escuro e nublado e os dois torciam para que chegassem no hotel antes que a possível chuva desabasse de vez.Sakura usava um casaco branco de veludo que impedia que o vento gélido alcançasse seu corpo, o moreno ao seu lado parecia não se importar com o frio já que usava sua capa.
Os dois caminhavam em passos sincronizados, ambos sem falarem nada, mas era um silêncio confortável, a ideia de que eram casados agora era meio assustadora, mas não se arrependiam pois sabiam que estavam ao lado de quem amavam. A caminhada continou por mais alguns minutos até que a jovem médica avistou uma antiga construção que mantinha um estilo rústico e interessante.
- Olha ! É Hakaiwa _ apontou para o horizonte contente por finalmente ter chegado as tão famosas termas.
- Percebi _ o Uchiha respondeu começando a descer a colina em que estavam indo em direção ao prédio que era cercada por várias árvores floridas e comércios que possivelmente vendiam artigos de decoração.
Assim que chegaram na entrada do hotel perceberam que diferente do que pensavam várias pessoas caminhavam pelas proximidades do local, outras estavam sentadas em mesas do lado de fora ou faziam o check-in na recepção.
Sakura olhava tudo com admiração desde o piso de cerâmica brilhante aos lustres que pareciam valer uma fortuna. Quando se deu conta teve que ser puxada pela mão para que continuasse andando até o balcão onde algumas mulheres se revezavam para atender os hospedes e atender os telefones.Sasuke se aproximou do balcão e aguardou até que alguém viesse atendê-lo, a primeira foi uma mulher de cabelos castanhos que assim que o viu arregalou os olhos e pareceu mais nervosa que o normal, eram comum já que todos sabiam sobre as histórias do ex-vingador que havia salvado Konoha junto a famosa katsuyu .Colocando um grande sorriso no rosto a jovem se aproximou com uma prancheta em mãos.
- Boa noite, bem vindos ao hotel de Hakaiwa onde possuem as melhores termas da região, em que posso ajudá-lo ?
- Quero confirmar uma reserva _ disse com uma voz neutra olhando a rosada que parecia distraída com as flores do balcão.
- Está no nome de... ?
- Sasuke Uchiha _ falou e revirou os olhos sabendo que a atendente já sabia quem ele era.
- Hmm uma suíte na cobertura do prédio ? _ a jovem comentou impressionada e o Uchiha apenas assentiu _ o quarto é de casal ?
A mulher ergueu o rosto bem curiosa e automaticamente olhou para a médica-nin que estava ao lado do moreno.
- Sim, também vai está hospedada Sakura Uchiha.
Seus olhos dobraram de tamanho e então passou a olhar a rosada com desaprovação.
- Certo, aqui estão as chaves, quarto 507 tenham uma boa estadia.
O moreno agradeceu e segurando a mão da esposa seguiu para o corredor que daria para as escadas. O hotel era bem sofisticado e aconchegante, havia vários quadros espalhados pela parede e luminárias que os guiavam por todo o caminho.
- Parece que todos aqui te conhece _ Sakura comentou.
- Devem conhecer, afinal eu sou um grande shinobi _ respondeu sem alterar suas expressões.
- Sim sim ! _ sorriu não contradizendo.
- Mas eles olhavam porque você está comigo.
- Eu ? E o que isso tem a ver _ disse confusa.
- Bem...ninguém espera me ver acompanhado eu acho _ olhou para cima sem jeito.
Sakura deu um sorrisinho contido ao imaginar as inimigas do hospital ao saber que agora ela era a senhora Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Guerra [Reescrevendo]
FanfictionVocês acham mesmo que eu vou fazer a descrição da História sendo que é muito mais divertido surpreender os leitores?bom, tudo começa quando sasuke volta da sua viagem de redenção e se reencontra com naruto e sakura em sua vila, nossa amada kohona