Capítulo 4

6.6K 370 804
                                    

Os quatro seguiram para os quartos totalmente calados sem se olharem. Quando Sasuke e Hinata chegaram frente ao o quarto sugerido, o moreno deu uma rápida olhada para os amigos que continuaram caminhando até o seu quarto, franziu o cenho antes de entrar.
Naruto e Sakura chegaram no quarto e a rosada colocou a chave na fechadura abrindo-a. Assim que entraram o loiro arregalou os olhos e soltou um berro afobado.

-  WoW veja isso Sakura, é maior que os nossos dois quartos juntos !

-  Realmente, é lindo _  a Kunoichi disse com os olhos brilhando em emoção.

O loiro sorriu travesso antes de correr e dá um bote na cama luxuosa do hotel.

____//_____//_____

Sasuke e Hinata olhavam o quarto com indignação.  O quarto era pequeno de mais, as duas camas de solteiro mau cabia uma pessoa e a porta do banheiro estava quebrada.

-  B-Bom, espero que Naruto-Kun tenha dado mais sorte _  a morena disse acanhada.

-  Hm...isso é absurdo, paguei cara por uma noite só neste hotel e esse quarto parece mais um de uma casa de bonecas.

O Uchiha tirou o casaco preto colocando-o sobre uma das camas.

-  Não é de todo mau assim _  na mesma hora que a Hyuuga disse, deu um passo a frente pisando no chão amadeirado que cedeu com seu peso _   ou pode ser sim.

-  Hm vou tomar um banho agora _  o moreno dirigiu-se ao banheiro e a kunoichi corou violentamente.

-  N-N-Não tem porta

-  Ah não importa, já estou acostumado  tomar banho em rios e lagos mesmo _  falou sem olhá-la.

O ex-vingador começou a se despir e Hinata estava ainda ali no quarto de frente para o banheiro, quando se tocou virou-se de costas envergonhada e culpada.

"  E-Eu não deveria ter visto...não deveria ter visto...aaaah "

____//_____//_____

Já era exato 22:45hr da noite quando Naruto e Sakura resolveram dormi depois de devorarem todos os doces que estavam no quarto como presente aos hóspedes.

-  Naruto, será que o quarto do Sasuke-kun e da Hinata também é igual ao nosso.

-  Deve ser, do jeito que o teme já é acostumado com o luxo _  o loiro respondeu deitado na cama com os braços atrás da cabeça.

-  Não diga isso Naruto, Sasuke viveu junto a uma cobra nojenta, em meio a florestas perigosas e lugares que ninguém sonharia ir nem a férias.

- Sabe de uma coisa Sakura _  o Uzumak sentou-se olhando a amiga seriamente _  será que o teme dormia no mesmo quarto que o Orochimaru.

Sakura ficou indignada enquanto uma grande gota se formava em sua cabeça.

-  Mas é claro que não Naruto seu burro, como você é retardado, você acha que o Sasuke ficaria no mesmo quarto com aquele ser nojento que parece ter sido cuspido de uma placenta que queria roubar seu corpo _  ralhou fazendo cara de nojo.

-  Vá se saber, o Orochimaru parece um pedófilo _  colocou a mão no queixo e se pois a pensar _  Talvez com a Karin...

Antes que pudesse terminar levou um soco da ninja-medica fula da vida.

- É CLARO QUE NAO SEU IMBECIL !!!!!

-  Ai Ai calma S-Sakura, eu tava só brincando, além disso o Sasuke é só seu é  _ arqueou as sobrancelhas de modo pervertido.

Depois Da Guerra [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora