Capítulo 12

4K 266 56
                                    

Naruto não esperou o adversário agir, em vez disso foi o primeiro a tomar a iniciativa na luta.  Avançou junto a mais quatro clones das sombras e desferiu uma sequência de chutes no homem que acabou desfazendo todos eles, mas ao se virar deparou-se com o verdadeiro e recebeu um soco que o jogou a alguns metros de distância.

-  Heh é só isso que sabe fazer _  levantou-se sorrindo e limpou o canto da boca _ Jutsu Tatsu no Oshigoto.

Logo um tornado de vento de porte médio surge em volta de Naruto e os feches de vento começam a cortá-lo.

- NARUTOOOO !

Outro dos ninjas segura Hinata por trás a imobilizando.

-  Vamos seja uma boa menina e nada te acontecerá princesa _ sussurou em seu ouvido causando náuseas na morena.

-  Eu já fui uma boa menina a vida inteira !

Em um movimento rápido a Hyuuga se livrou dos braços que a seguravam girando o ninja que teve um dos braços torcidos pela mesma.

-  Haaah M-Maldita.

O homem esperava o tornado se dissipar já sorrindo em vitória quando se surpreendeu em ver que o ninja não estava dentro do mesmo.

-  Mas o que....

Ao se virar viu o loiro parado atrás de sí, o mesmo levantou as mãos executando alguns selos.

-  Isso foi uma gentileza que me sinto na obrigação de lhe devolver em retorno _  sorriu com empolgação _  Arte ninja Liberação de Vento.

Uma rasenshuriken foi formada e o loiro a lançou em direção ao homem que em um ato rápido formou um grande rocha de terra a sua frente para se proteger mas a mesma se rompeu com a força do impacto.

Naruto procurou com seus olhos a Hyuuga e avistou a mesma lutando com um dos ninjas.  Vê a morena em ação o surpreendeu assim como a determinação que ela usava para acertar o seu adversário.  Com a distração o loiro não percebeu que uma lâmina foi lançada em sua direção, quando o Uzumaki girou os olhos na direção dela, a mesma passou por cima de seus ombros e seguiu em direção a Hyuuga que estava atrás, quando a morena olhou para a lâmina a mesma atingiu sua perna direita.

-  HINATA ! 

Naruto correu em sua direção e amparou a garota antes que caísse no chão.

-  D-Desculpe, eu não consegui perceber.

Disse trêmula e Naruto retirou a lâmina de sua perna com cuidado e cemicerrou os olhos avaliando o ferimento.

-  Vai ficar tudo bem

Rasgou um pedaço da sua blusa e amarrou na perna que havia sido machucada.  Quando ergueu a cabeça olhou para aquele que tinha lançado a lâmina furioso.

Em um segundo seus clones progetaram um rasegan e o loiro correu em direção ao ninja acertando-o em seu peito e ouviu suas costelas quebrarem, o homem tossiu sangue ao despencar no  chão.

-  Você já era _  o uzumaki disse ao mesmo.

-  Naruto !

Hikari adentrou no templo vendo a Hyuuga deitada no chão e correu até ela.

-  O que aconteceu _  perguntou abaixando-se e vendo que a mesma estava machucada.

-  Ela foi atingida por uma lâmina, o corte não foi fundo mais temos que nos apressarmos antes que ela perca muito sangue.

Hikari assentiu e viu pelo canto de olho um dos ninjas que usavam máscaras iguais a do seu líder tentando fugir. A ruiva assobiou e logo seus três cães apareceram e atacaram o homem que caiu no chão gritando.

- Temos que levá-la para a aldeia.

Naruro ergueu a Hyuuga nos braços antes entregando o pergaminho a ruiva.

-  Guarde com você, eu encontrei aqui e tenho que levá-lo ao Kakashi-sensei.

-  Ok, vou mandar os homens da minha aldeia para apanhar esse que sobrou _  se refiriu ao ninja que sobrou _  Vá, eu vou entrar em contanto com a folha por você e avisar que estar voltando.

-  Obrigado por tudo

Sorriu para a moça antes de sair com Hinata em seus braços.


              (***)


-  Saia, por favor

-  Já disse, eu não vou sair !

-  Estou pedindo educadamente.

-  Eu não ligo

Sasuke suspirou perdendo a paciência. Estava na porta do quarto em que a rosada estava trancada a meia hora.

-  Vai ficar aí até quando

-  Até a hora que eu quiser !

-  Este é meu quarto Sakura _  disse entre dentes.

-  Você me cedeu ele quando eu vim pra cá.

-  E eu já me arrependi _ sussurou irritado.

Sasuke não levava nenhum jeito para assumir seus erros, na verdade o orgulho o impedia. Se estava surpreso em saber que nem Naruto nem Sakura estavam juntos ?  claro, se sentia um tremendo imbecil ao perceber isso ?  com toda a certeza, admitiria isso em voz alta ?  Nunca.

-  Isso não é uma atitude muito digna de uma médica-nin fazer _  cruzou os braços dizendo em tom de sarcástico.

-  Quer falar mesmo sobre dignidade ?  _  a voz saiu meio abafada do quarto.

-  É bem a cara do Naruto fazer isso _  disse em deboche.

-  Não me compare a ele !  _  falou pausadamente.

-  Grrh !  Irritante

Bufou saindo da porta e indo em direção a sala. Sua paciência tinha se esgotado.

-  Nunca mais quero ver sua caraaaa ! _  gritou do quarto em meio aos travesseiros.

Sasuke se sentou no sofá se perguntando como um ser tão irritante e infantil tinha despertado alguma coisa nele.  Quando Naruto voltasse iria fazê-lo do avesso por ter feito o passar por um panaca. Também iria tirar aquela história do hotel a limpo.

De repente um falcão apareceu em sua janela e voou pousando em seu braço. O mesmo carregava um bilhete.

Sasuke abriu e leu o conteúdo importante. Ficou preocupado mas manteve a calma caminhando até a porta do quarto e batendo antes de falar.

-  Sakura, Naruto estar voltando, ele encontrou Hinata e parece que ela se machucou.

No mesmo instante a porta foi aberta por uma rosada descabelada.

-  O quê ?




.........

Depois Da Guerra [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora