Capítulo 17

4.1K 239 62
                                    

Fazia uma semana que Sakura não aparecia no hospital deixando todos muitos preocupados, principalmente Ino que já tentou falar com a mesma várias vezes, mas ela se recusava.
Parecia que o mundo havia parado para sí, o peso de uma culpa que assolava sua mente estava a matando. Todas suas tentativas de dizer para sí mesma que tudo iria acabar bem, foram inúteis quando estava mais que óbvio que ele fazia falta. Não podia evitar de pensar que, se tivesse agido diferente talvez ele ainda estivesse ali. Sakura o conhecia muito bem, talvez pelo tempo que se conheciam ou talvez por amá-lo demais. E por isso ela sabia como se encontrava a mente do rapaz nesse momento, sabia que agora que todos estavam longe dele era mais fácil para que sucumbisse novamente a escuridão. Mas ela já havia falhado com Sasuke tantas vezes que, não se sentia no direito tentar uma outra vez e fracassar novamente.

Por outro lado Hinata estava tão preocupada quanto a rosada. Estava preocupada com o bem estar da mesma, ela já havia a ajudado tantas vezes desde a guerra ninja, sempre a apoiou para que tivesse coragem de falar com Naruto.
Então ela sabia bem como a Haruno estava se sentindo, era o mesmo que sentia quando estava tão perto de Naruto mas não podia ajudá-lo, se sentia como se fosse perdê-lo, e apesar de já ter sentido isso várias vezes, era pior para Sakura, pois Sasuke havia definitivamente saído de sua vida por um longo tempo, e agora tinha ido embora novamente, a amiga devia está quebrada.

-  Ei Hinata, está tudo bem ? _  o Inuzuka chamou sua atenção _ esta aérea desde que chegamos.

Havia aproveitado aquele final de tarde para passar um tempo com seus amigos da equipe já que nos últimos dias todos estavam tão ocupados.

-  A-ah desculpe _  sorriu sem graça _  só estava pensando em algumas coisas.

-  Ah aproveitando me lembrei de uma coisa _ Kiba comentou _ O Sasuke saiu da vila não foi ?

-  Pensem comigo, aquele Uchiha fica mais fora do que dentro da vila, não é como se fizesse falta _ Kankuro falou em um tom zombeteiro.

- Eu concordo em uma coisa, você mora mais na folha do que na sua própria vila _ foi a vez de Shikamaru falar _ Mas falando sério galera, Sasuke sempre sai por coisas sem lógica, dessa vez não pode ter sido diferente, aliás, alguém sabe porque ele saiu ?

- Acho que brigou com alguém _  Shino falou pensativo.

A Hyuuga franziu as sobrancelhas não gostando como os amigos tratavam aquele assunto.

- S-Sasuke teve seus motivos para sair _  falou sem medo dessa vez _  e vocês sabem que ele saiu da última vez porque precisava fazer a viagem de redenção para se sentir melhor e para se redimir, ele fez isso pensando em nois também.

-  Isso não tira o fato dele ser um imbecil que só enxerga o próprio nariz, desde quando ele pensou em nois ? Não seja boba Hinata _  Kiba diz fazendo a morena o olhar indignada.

- Eu concordo com o Kiba _ Shouji disse de boca cheia.

-  Bem....pelo menos ele salvou a aldeia, isso já é uma coisa boa que ele fez para se redimir, mas não vou negar que sempre não fui com a cara dele _  Shikamaru falou pensando _  ele é o tipo de pessoa que sempre passar por cima dos outros e os mágoa sem perceber, mas o pior é que ele nunca admiti os seus próprios erros, acha que isso nunca afetará de fato alguém e só percebe isso quando é tarde demais....foi o que aconteceu na última vez. Pessoas assim não são dignos de minha admiração, mas não sou ninguém para falar disso então acho melhor deixar isso quieto.

Hinata sabia que o Uchiha havia cometido seus erros e que tinha magoado já várias pessoas. Mas é tão fácil falar dos erros dos outros para encobrir os seus próprios. Hinata não podia ficar contra os amigos, mas também não era a favor, falar sobre os erros do ninja não iria ajudar em nada agora.

Depois Da Guerra [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora