O coração por as vezes, é o nosso órgão mais sensível do corpo, aquele a qual sofre as consequências de cada emoção e sentimento que sentimos, aquele que nos guia e nos avisa qual caminho devemos seguir e qual decisão podemos tomar. As vezes dizemos que não é bom deixarmos o nosso coração tomar decisões a qual cabem a nossa cabeça escolher, mas uma coisa é certa...somente nosso coração sabe qual decisão mais nos fará feliz.
Sakura estava parada em frente ao espelho, seus olhos fixos ao seu reflexo. Seu peito subia e descia de uma tal maneira que podia jurar doer, o embrulho no estômago aumentava junto com os minutos que se passavam, cada vez mais decisivos. Ela ouviu a porta atrás de sí ser aberta e logo suspiros encher aquele quarto.
- Eu ainda não posso acreditar que esse dia chegou !
Sakura se virou para encontrar mais uma vez naquele dia a mãe com os olhos cheios de lágrimas.
- Minha filhinha vai se casar ! _ Mebuki disse com as mãos em frente a boca.
- É tão difícil de acreditar assim ? _ perguntou com a sobrancelha arqueada.
- É sim _ de trás da senhora Haruno surgiu a Yamanaka que não disfarçava a animação _ Não me leva a mal testuda, mas quem diria que logo a garota menos favorecida do nosso grupinho ia se casar primeiro do que nós.
A rosada ainda não havia se acostumado com a amiga descarada.
- Menos favorecida ? Não vou te dizer nada Yamanaka _ disse se virando de volta para o espelho e ouvindo a outra sorrir.
Sakura trajava um kimono bege com fitas vermelhas nas barras e um sapato igualmente vermelho de salto. Nas costas do kimino estava bordado o símbolo do clã Uchiha, com isso um véu em tom rosa transparente se estendia até o chão. Os fios de cabelo estavam presos em um coque desleixado e uma coroa de flores de Sakura fora posto no topo de sua cabeça, para terminar uma sombra levemente esfumada verde realçava seus olhos juntamente com um brilho lábial vermelho.
Assim como a noiva, Ino e Mebuki também estavam de Kimono, sendo o da senhora Haruno rosa e da loira vermelho. Faltava apenas alguns minutos para que finalmente a ninja subisse ao altar e toda a sua vida seria transformada a partir dali.
- Estou tão nervosa _ esfregou as mãos uma na outra.
- É normal filha, eu quase desmaiei no altar quando me casei com Kizashi.
- Eu estaria mais nervosa com a noite de núpcias, do jeito que você desastrada é capaz de espantar o Uchiha _ Ino disse naturalmente fazendo a rosada se engasgar.
- Ino !!!
A porta do quarto mais uma vez foi aberta e por ela passou Hinata que trajava um Kimono roxo. Ela cumprimentou Mebuki e Ino e depois se virou para a Haruno.
- Você está tão linda _ disse com os olhos brilhando.
- Obrigada Hina.
- Eu queria avisar em três minutos a cerimônia vai começar.
Sakura arregalou os olhos e agarrou a saia do kimono para que pudesse descer do pequeno degrau que havia em frente ao espelho.
- O QUE !!! mais eu ainda nem tive tempo pra surtar, eu tenho que retocar minha maquiagem _ disse quase derrubando a pequena penteadeira do local.
- Tempo de surtar você tem depois, agora não é hora _ a loira agarrou o braço da amiga contra seus protestos _ vamos logo porque você não pode desperdiçar essa chance, vai que você demore demais e dê tempo pra o Sasuke repensar na ideia.
- Ino ! _ olhou irritada para a loira _ Se o Sasuke não quisesse mesmo se casar comigo ele nem teria se dado ao trabalho de pedir.
- Mesmo assim amiga, é do Sasuke que estamos falando, ele muda de ideia mais do que eu mudo de roupa, lembra daquela vez que ele queria destruir Konoha depois já queria era ser Hokage e depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Guerra [Reescrevendo]
FanfictionVocês acham mesmo que eu vou fazer a descrição da História sendo que é muito mais divertido surpreender os leitores?bom, tudo começa quando sasuke volta da sua viagem de redenção e se reencontra com naruto e sakura em sua vila, nossa amada kohona