Primeiro Encontro

17.6K 996 341
                                    

HEEEY ESTRELINHAS LINDAS DO CORAÇÃO DA TIA.
A TERRA DIZ OLÁ
E a Terra no caso seria eu, pq a Terra é redonda, e eu também KKKKKKKK
Tô piadista hoje gente, SABEM PORQUE?
Não, ainda não tô surtando pelos 1K de seguidores (mentira tô)
MAAAS PQ ESSE CAP É TAO AWWWWWWT E AMORZAO E CAMREN PRA TODO LADO.
Camren é muito bem né. E é bom Camren feliz aqui pra gente se alegrar na vida né.
Então aproveitem e....
COMO PROMETIDO TEM ATT DUPLAAAAAAAAAAA
Só vamo.

Ps: eu disse no aviso q postei semanas atrás q ia voltar numa segunda. Passou acho duas segundas e nada né. Desculpem, é que, há, a burra achou aqui que ia ser fácil escrever no busao ou no metro, é, seria fácil, se eu fosse sentada né. E na volta eu tô tão acabada já sofrendo antecipadamente por trabalhos que eu só durmo mesmo sentada.
TUDO CULPA DESSE SISTEMA CAPITALISTA Q FAZ A GENTE TER Q ESTUDAR E TER EMPREGOS
Pq hein?
If revoltei. Tô achando q aqui é Facebook pra eu fazer textao.
Whataver
APROVEITEM O CAP, VOTEM E COMENTEM.
Amo vocês.

######################

Encarei meu reflexo no espelho, o figurino do show, a calça preta justa, o cropped da mesma cor, algumas pulseiras, uma colar preto no pescoço, e nos pés um coturno. Eu gostava desse estilo mais simples, e mais confortável para fazer meus shows.

Totalmente diferente dos body brilhantes e vestidos curtos e saias que minha antiga empresária, vulgo, minha mãe, me fazia usar, não que eles não fossem lindos, eles eram. Eu só não me sentia eu mesma dentro daquele tipo de roupas. Agora aqui, encarando meu reflexo, eu sabia quem eu era, eu me sentia confiante.

Porque, convenhamos, eu sou um mulherão da porra.

Baguncei um pouco meus cabelos, olhando rapidamente para o lado, para que meu cabeleireiro não estivesse ali, porque se não ele me assassina por arruinar sua obra prima. Minha maquiagem já estava feita, e eu estava apenas no meus minutos sozinhas de concentração.

Ok, nem tão sozinha, já que meu iPad estava na minha frente, e eu via Lauren por uma chamada de vídeo.

Nós estávamos tão casalzinho fazendo chamada de vídeo.

Sério que você tá se apreciando no espelho ao invés de olhar pra mim!? — ouvi a voz rouca e incrédula de Lauren e sorri.

— Não tenho culpa se sou gostosa pra caralho — respondi, dando ombros, vendo seu olhar surpreso, que me fez rir — E não sou mesmo?

Dei uma volta, sorrindo por como seus olhos se perderam pelo meu corpo, eu simplesmente adorava o que causava na morena.

É, não posso negar a verdade — ela respondeu, mordendo o lábio, fazendo meu ego praticamente explodir — Enfim, boa sorte no show hoje — me desejou, me arrancando um sorriso bobo.

— Ah, por sinal, ele vai ser transmitido por alguma emissora, vai assistir? — perguntei curiosa.

Depende, eu deveria? — retrucou, me olhando atentamente, sorri de lado.

— Posso cantar algumas músicas para você — soltei, deixando no ar, vendo o exato momento que um sorriso apaixonado apareceu em seus lábios.

Ok, se é assim, serei obrigada a assistir — Ela respondeu com o sorriso ainda no rosto.

Ouvi batidas na porta do camarim e desviei o olhar de Lauren, para ver a porta se abrindo e Ally colocando apenas a cabeça para dentro.

— Quinze minutos, Mila, temos que ir — avisou e eu apenas acenei com a cabeça, numa resposta que já iria, a vendo sair e fechar a porta.

Através da Escuridão.Onde histórias criam vida. Descubra agora