Filme

11.7K 721 196
                                    

HEEEEEEY ESTRELINHAS VOLTEI!

Gente, admito não sou fã desse cap, odeio capítulos de ponte, são chatos pra escrever sério kkkkkk

MAAAAAAS O DA SEMANA Q VEM PROMETE MUITA COISA

E gente, isso não é fic Cailee, eu sinto muito pra quem tava querendo KKKKKKKK AQUI É CAMREN (eu acho)

Espero que gostem *--*

******

Respondi mais uma mensagem da minha advogada que estava resolvendo as coisas burocráticas sobre Hailee e eu. Aparentemente, termos uma filha levantava inúmeras questões antes mesmo dela nascer. Rolei meus olhos entediada pela conversa profissional no meu celular, mas não evitei o sorriso bobo que nasceu em meu rosto ao ver a notificação de uma nova mensagem de Lauren.

Eu não há via há mais de uma semana. Estávamos levando devagar, então voltei com meus compromissos com a turnê e lidando com toda a situação com Hailee, enquanto Lauren se preparava para o lançamento de seu filme.

Que teria sua pré-estreia hoje.

Lern: Você vem, não é?

"Estou chegando, Lo."

Bloqueei a tela do celular após enviar a mensagem ainda com sorriso em meu rosto enquanto colocava o aparelho em minha bolsa de mão e olhava para minha empresária que estava sentada ao meu lado no carro.

— Ainda acho uma péssima ideia — Ally resmungou, sem se dar o trabalho de me olhar e continuando a trabalhar.

— Nós estamos indo prestigiar uma amiga na pré estreia do filme dela! A história que Lauren escreveu estará nos cinemas, estamos indo dar os parabéns — expliquei calmamente — Dinah já está lá aliás, ela foi com Normani.

— Isso é interessante, elas já são algo sério? — Ally perguntou, finalmente me olhando com interesse, soltei uma risada rápida.

— Não sei, Dinah me bate quando toco no assunto de relacionamento sério e depois ri dizendo que eu não posso opinar devido minha situação com Lauren — respondi emburrada, ouvindo a risada da minha amiga.

— Nisso ela tem razão, achei que tivessem se entendido — Ally comentou.

— Estamos indo devagar, mais com calma — contei, soltando um leve suspiro.

Eu precisava que isso desse certo. Realmente precisava.

Respirei fundo quando o motorista disse que chegamos e esperei as orientações de Ally, já sentindo os flashes ao sair do carro. O livro de Lauren era um dos mais vendidos no país e já tinha traduções pelo mundo inteiro, então quando anunciaram o filme foi uma grande notícia. A história contava com um elenco grande e reconhecido junto com um diretor incrível. Então, era óbvio que a festa de lançamento seria à altura. Mantive meu rosto neutro, soltando apenas pequenos sorrisos para as câmeras que estavam à minha frente.

Devido ao elenco e grande divulgação do filme, hoje seria um grande evento para prestigiar o lançamento. E eu não perderia a oportunidade de estar aqui dando suporte à Lauren e morrendo de orgulho dela.

Andei pelo tapete vermelho, escutando meu nome e sentindo os flashes. E logo em seguida tendo as indicações da minha empresária com quais entrevistadores eu deveria falar. Como eu queria logo entrar no teatro, consegui com Ally que eu falasse com apenas dois. E a primeira era uma que eu já me sentia confortável.

— Ei Camila, é bom te ver. Estava com saudades já — a entrevistada loira sorriu largo enquanto eu me aproximava e a cumprimentava.

— Eu também!! Adorei seu vestido por sinal — respondi com um leve sorriso.

Através da Escuridão.Onde histórias criam vida. Descubra agora