OH QUEM VOLTOU
HEEEEEY ESTRELINHAS
Não é terça, perdoem, to sem PC e o celular deu pau e to usando um q nao sei mexer direito então...
MAS FIQUEM COM ESSE MARAVILHOSO CAPmano foram tantos comentários capítulo passado! Muito obrigada! Eu já reconheço alguns leitores e fico esperando esses comentários que amo e fico taaaaaao feliz quando vejo de leitores que ainda não tinha visto. Amo todos vocês por isso <3
******
Observei a figura da minha namorada se afastar e respirei fundo, balançando minha cabeça tentando descobrir uma forma de lidar com aquilo. Mas ninguém poderia me ensinar como lidar com a ex noiva da minha namorada, que estava morta.
Ninguém te ensinava sobre isso.
Eu tentava respeitar aquilo, sabia e entendia que era uma parte importante da vida da minha namorada, mas na maioria das vezes eu andava no escuro nesse assunto.
Soltei um suspiro pesado, caminhando na direção por onde Lauren saiu, eu precisava conversar com ela, tentar entender e mais importante: lhe fazer entender a diferença entre esquecer e superar e como eram coisas distintas.
— Camila! Finalmente te achei, você entra em menos de uma hora e ainda não está pronta! — Ally exclamou incrédula assim que me avistou, parei de andar no mesmo instante.
— Eu sei que estou atrasada, mas eu realmente preciso achar a Lauren agora e...
— Sinto muito, Camila, mas não posso deixar você atrasar todo o show — Ally disse seriamente, atingindo o tom de empresária e me fazendo suspirar — Vamos, você tem que colocar o figurino.
Pelos próximos minutos tive que me vestir, ser maquiada, me aquecer, fazer os últimos ajustes. Mas meus olhos estavam procurando por Lauren à todo instante, eu cheguei a enviar algumas mensagens mas não tive resposta.
— Você precisa ir atrás da Lauren — pedi para Ally enquanto eu andava até o palco — Ela está magoada e provavelmente frustrada, você precisa ir atrás dela — insisti, vendo minha amiga soltar um grande suspiro.
— Tudo bem, mas só porque sei que está te matando ter que fazer o show e não poder ir atrás dela você mesmo — cedeu, me fazendo sorrir aliviada — Arrase.
— Sempre — concordei divertida antes de me aproximar da minha equipe.
Tive a mesma rotina com eles, nos preparando para entrar no palco, o que em minutos eu já estava fazendo.
— São Paulo, estão prontos!?
Iniciei minha setlist com perfeição, nem parecia que minha mente estava longe dali. Até mesmo interagi com meus fãs, os deixando animados e felizes com aquele show. E na primeira pausa do show para troca de figurino, corri para os bastidores enquanto meus dançarinos faziam a coreografia.
— Lauren? — perguntei rapidamente, enquanto tirava minha roupa.
— Não consegui a encontrar — Ally respondeu, enquanto eu já vestia a nova roupa.
— Droga — xinguei, aceitando a garrafa de água e bebendo — Eu preciso falar com ela — murmurei nervosamente.
Até que um estalo me ocorreu.
— Ok, versão acústica, eu farei um cover — avisei minha empresária, sem lhe dar chances para responder e já correndo de volta para o palco, ouvindo os gritos.
Sussurrei minha idéia para a guitarrista, e voltei para o centro do palco, a deixando informar o resto da equipe.
— Então, não sei se sabem mas essa é minha última noite da América do Sul — falei no microfone, sorrindo pelos gritos — E também é a última noite da minha turnê, e eu não poderia ter escolhido um lugar melhor para finalizar essa etapa — declarei, sabendo como eles iriam se gabar sobre isso — E então, eu pensei em cantar algo para vocês, faz algum tempo que não faço um cover, não é mesmo? — encarei cada canto da platéia com um sorriso, enquanto via meus dançarinos trazerem meu teclado para mais perto — Então, eu quero que levantem suas lanternas e escutem essa música, sempre que eu estiver longe de vocês ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Escuridão.
Fanfiction[COMPLETA] A vida costuma nos pregar peças, não é mesmo? Camila Cabello, é uma cantora de prestígio, casada com uma cantora e atriz famosa, que vive um conto de fadas todos os dias. Lauren Jauregui, é uma escritora de renome, mas que tem seus própri...