HEEEEEEEEY ESTRELINHAS
aqui estou eu com mais um cap *--*
Sentiram falta de tretas?
Eu senti
enfiimmm, vcs vão notar que tem passagens de tempo, tipo cap passado eram oito meses de namoro, aqui vcs vão ver que já tá mais adiantado por exemplo
Espero que gostem <3
ps: Cara, eu estava revisando e a Demi aparece adoidado aqui, e no próximo também, por todo esse período de Camila no X-factor tem a Demi junto, e a cada momento eu lembrei dos acontecimentos recentes. Tudo que passa pela cabeça é que ela se recupere e possamos a ver sorrindo de verdade novamente <3 #PrayForDemi
********************
Me encarei no espelho mais uma vez, ajeitando meu cabelo e sorrindo para mim mesma pela roupa que eu usava. A figurinista me indicou um vestido mas acabou desistindo ao ver minha cara. Era meu primeiro dia no X-factor e eu queria me sentir confortável. Por isso eu estava com uma calça preta de sarja, botas, uma camisa verde de botões na frente e alguns acessórios.
Eu conseguia ouvir e ver através do espelho a correria que estava aquela sala. Pessoas da equipe técnica andando de um lado para o outro, os outros jurados conversando alto, as câmeras nos filmando e tentando conseguir boas imagens. Pelo menos com as câmeras eu não estava tão incomodada.
— Heeey — Demi se aproximou, sentando na poltrona próximo a mim — Como está?
— Um pouco nervosa, admito – confessei a encarando e a vendo sorrir em minha direção.
— Vai dar tudo certo ok? Não tem motivos para ficar assustada, eu prometo — ela garantiu e eu suspirei um pouco aliviada — Você vai pegar o jeito ainda nas audições pela manhã — completou animada e eu assenti.
— Vai ser um pouco estranho estar no outro lado da bancada — admiti com uma pequena careta e a vi rir baixo — Acho que meu coração está mais acelerado do que quando fiz a minha audição — toquei dramaticamente em meu peito, mesmo que eu realmente sentisse a palpitação.
— Vai dar tudo certo garota! — dessa vez ouvi a voz de Kelly e me virei para ela — Você vai arrasar — incentivou tão sorridente que eu acho que acreditei.
— Só não se sinta mal porque quando entrarmos pode ser que haja muitos gritos por mim — Simon avisou seriamente enquanto se aproximava mas tudo que eu e as garotas fizemos foi rir.
— Pode deixar eu não irei ficar com ciúmes — respondi divertida, o fazendo rir também.
— E se acalme Camila, você se sairá bem — Simon garantiu também — O único problema seria de você cometer uma gafe em rede nacional e destruir sua carreira — ele completou calmamente e eu arregalei meus olhos.
— Wow ótimo conselho! Sem pressão alguma — respondi irônica, fazendo as mulheres rirem e Demi apertar meu ombro enquanto Simon parecia querer segurar o riso.
Eu teria dito mais algumas coisas sarcásticas mas ouvi meu celular tocar e rapidamente o peguei franzindo o cenho ao ver que era uma tentativa de chamada de vídeo de Hailee. Olhei ao redor, vendo Simon e Kelly se afastaram e que a sala estava um pouco mais quieta, então atendi em alguns segundos.
— Hey! — acenei assim que o rosto de Hailee se normalizou na tela.
— Ainda tem tempo antes de começar? — ela perguntou, parecendo andar pelo apartamento.
— Tenho — concordei dando ombros, confusa pela ligação.
— Fairy não para de te chamar — explicou e eu não evitei o sorriso, sentindo Demi se inclinar para tentar ver minha tela também — Oh Hey Demi! — Hailee notou minha amiga que sorriu e acenou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Escuridão.
Fanfiction[COMPLETA] A vida costuma nos pregar peças, não é mesmo? Camila Cabello, é uma cantora de prestígio, casada com uma cantora e atriz famosa, que vive um conto de fadas todos os dias. Lauren Jauregui, é uma escritora de renome, mas que tem seus própri...