Prólogo.

32K 1.2K 603
                                    

OLÁ AMIGUINHOS DO MEU CORAÇÃO 
NOVA FANFIIIIIIC (quer dizer, nova aqui)
TÔ TÃO ANIMADAAAAA 
Enfim, essa é minha 1432° fanfic camren, e eu espero do fundo do coração que vocês gostem dela tanto quanto eu gosto. 
Mas antes de deixar vocês lerem, alguns avisos: 

1- Como a sinopse diz, CAMILA É CASAAADAA, então é de se esperar muitas cenas entre as duas, cenas fofas, conversas, e etc. 
2- Novamente, Camila é casada, então tenham paciência com Camren, pois pode demorar, mas Camren sempre acontece. 
3- Camila é cantora, então vai ter muitas citações a musicas, ela vai cantar, compor e ouvir música. 
4- Lauren é escritora, então ela pode citar livros algumas vezes, ok? 
5- A autora (eu) sou meio lerda, então ke avisem sobre algum erro, pleonasmo, algo contraditório e essaa coisas. 
6- A fic é em primeira pessoa (Camila), então esse cap é só uma introdução para a vida dela, ok? 

Agora sim. 
Aproveitem. 
Espero que gostem *---*

*****************************

— Hey Mila, demorou hoje — Ouvi a voz de Hailee assim que entrei dentro de nosso apartamento.

— Tive que gravar a mesma música dezenas de vezes — reclamei, jogando minha bolsa no sofá, tirando meus sapatos e franzindo o cenho ao perceber que minha voz estava rouca.

— Estou percebendo — Hailee disse, senti seus braços ao redor da minha cintura e um beijo leve em minha nuca — Sua voz está terrível — completou, e eu virei meu corpo, ficando de frente para ela, rodeando seu pescoço com minhas mãos e selando nossos lábios.
 
— Está tão ruim assim? — Perguntei, fazendo uma careta quando minha esposa assentiu.

— Vou fazer um chá para você, por que não toma um banho enquanto isso? — Sugeriu e eu concordei com a cabeça, lhe dando mais um selinho e subindo as escadas — E dessa vez não deixa a toalha molhada na cama! — Ouvi seu grito quando já estava no topo das escadas e ri sozinha.

Em minha mente, as coisas haviam passado tão rapidamente. Há alguns anos atrás eu era apenas uma adolescente com um sonho de me tornar uma cantora de sucesso. Agora, eu já tinha meus 24 anos, 8 anos de carreira, 5 álbuns de estúdio, com o quinto vindo a caminho, várias turnês mundiais, clipes com milhões de acessos e alguns chegando aos bilhões, vários prêmios e certificados, e com os fãs mais dedicados, leais e amorosos do mundo.

 Mas, eu também tinha minha vida pessoal e amorosa.

Conheci Hailee Steinfeld quando tinha 17 anos, ainda era nova nesse ramo da indústria, ela tinha 18 anos e já era uma atriz conhecida e que estava se lançando no mundo da música. Tínhamos uma amiga famosa em comum, e não foi difícil virarmos amigas. Em dois meses já éramos melhores amigas, em três meses já namorávamos sério, seis meses e o mundo descobriu. Éramos o casal sensação, nossos fãs nos adoravam juntas, e tínhamos todo o apoio do mundo. Em dois anos ela me pediu em casamento, e depois de mais um ano como noivas, nos casamos em uma cerimônia grande, que contou com muitos convidados famosos. Eu tinha 21 anos na época, e ela 22, éramos novas, ainda somos, mas realmente nos amamos.

— Resolvi trazer o seu chá pra cá — minha esposa disse assim que saí do banheiro e eu sorri, ainda secando meus cabelos.

— Muito obrigada — agradeci me aproximando e deixando um beijo em seus lábios enquanto pegava a xícara que ela me oferecia, deixando o líquido quente descer por minha garganta.

— Viu minha jaqueta de couro? — Hailee perguntou, já de dentro do nosso closet, que era quase do tamanho de uma sala, na verdade, parecia uma sala mesmo.

Através da Escuridão.Onde histórias criam vida. Descubra agora