Em uma galáxia não tão distante da Terra, atravessando a imensidão do céu estrelado, existem quatro planetas rochosos alinhados uns aos outros. Os planetas se aprimoraram devido aos seus reinados, que continuam em constante ascensão. Cada planeta tem uma política, ambiente e clima diferente, mas todos os habitantes são parecidos, com sua forma humanoide comum.
Os primeiros habitantes de cada reino ganharam habilidades especiais repentinamente. Com o tempo, as habilidades foram passando de geração em geração, e hoje, todos os habitantes dos quatro reinos tem habilidades. Uns acreditam que as habilidades foram dadas por deuses, outros acham que os dons foram dados pelos céus, mas até hoje a história da origem desses poderes é um completo mistério.
Oosbroom, o primeiro planeta, recebeu a habilidade de super resistência. Os que possuem tal habilidade são capazes de resistirem a poderes mentais, ilusões, pessoas, climas, ambientes e até mesmo batalhas. São persistentes e não é fácil vencer uma batalha contra eles.
O segundo planeta, Khondhorxian, ganhou uma incrível força sobre-humana. Esta habilidade permite ao usuário possuir uma força extremamente sobrenatural. Um soco no chão resulta em uma área devastada. É muito útil em uma luta corporal, ainda mais combinada com a habilidade de agilidade em que possuem.
Seelar, recebeu um incrível conhecimento anatômico. Com essa habilidade, o possuidor pode saber os pontos vitais das vítimas, podendo matá-las facilmente. Seu conhecimento do corpo humano supera todos os outros.
O último planeta, Leahfing, adquiriu uma aptidão para a cura fantástica. Os possuidores de tal habilidade são mestres na arte da cura. Podem curar qualquer ferimento seu ou de outro ser vivo. Suas habilidades são tão espetaculares que podem até reviver pessoas, dependendo do nível do poder do dominador da arte.
Com a chegada dessas incríveis habilidades, os povos começaram a querer mais. A ganância dominou os humanoides, e a sede pelo poder iniciou uma guerra interplanetária. Com a grande guerra, a fome e a morte caíram sobre os planetas, e tudo que eles conseguiram foi a devastação. Após anos, a guerra finalmente acabou e a prosperidade voltou. Para garantir que uma tragédia dessas nunca mais ocorresse, foi criado um tratado de paz entre os planetas.
Temos um planeta mais avançado, o mais influente de todos, esse é Oosbroom, o planeta que investe mais com armamentos. Seelar investe em relações econômicas e políticas para negociar com Oosbroom, já que possui um grande exército. Khondhorxian tem conflitos com Oosbroom, o que o torna inimigo de Seelar também. Já Leahfing, é inimigo de Seelar, e isso o torna aliado de Khondhorxian.
Logo, somos divididos em dois times. Khondhorxian e Leahfing, que investem em educação, saúde e no aprimoramento das habilidades de seus povos. Também temos Oosbroom e Seelar, que investem no aprimoramento militar. Uma nova guerra só não inicia-se pela existência do tratado de paz, nomeado Tratado Lighter. O tratado se baseia na execução dos que incentivam a guerra, assim, diminuindo as chances de uma nova revolta.
Trinta anos após a grande guerra, todos os planetas viviam em paz. Em Khondhorxian estava Maxyndruz Rockkox, o herdeiro do trono do planeta. O garoto havia acabado de completar 18 anos. O príncipe estava no pátio exterior do palácio treinando suas habilidades corpo a corpo com o amigo, Jeikens.
— Está pronto para levar uma surra, Maxyndruz? - o garoto provocou.
— Só em outra galáxia! - o príncipe fez um sinal com a mão chamando o adversário.
Jeikens correu em direção a Maxyndruz. Assim que o mesmo atacou, Maxyndruz desviou fazendo o amigo socar o ar. O príncipe pulou e deu um chute no adversário, que antes de ser acertado, segurou a perna do outro e arremessou-o contra um pilar.
— Que bom que tudo nesse reino é resistente, se não você teria destruído esse pilar. - Maxyndruz disse levantando-se.
— Bem, é que eu andei treinando também e... - Jeikens caiu ao leva um chute na barriga. — Golpe baixo!
— Você que se distraiu. - o garoto avisou.
Jeikens levantou-se em um salto e foi até o adversário. Maxyndruz bloqueou um dos socos do amigo, e desviou de dois chutes seguidos. O príncipe tentou acertar um chute no amigo que desviou e passou para trás dele e agarrou seu pescoço.
— Pronto para desistir? - Jeikens dizia apertando mais o pescoço do garoto.
— Nunca. - Maxyndruz levantou o corpo e derrubou Jeikens.
— Ah, solta! - o outro debatia-se.
— Acho que eu ganhei. - O príncipe ajudou o amigo a levantar-se. — Mesmo horário amanhã?
— Sim, eu tento.
A porta do pátio abriu, era a princesa Aulora, irmã de Maxyndruz, e sua dama de companhia Jayde.
— Aulora? O que faz aqui? - o príncipe perguntou.
— Papai e mamãe estão nos chamando na sala de reuniões. - a princesa respondeu.
— O que? Por que?
— Eu também não sei, mas eles disseram ser importante.
— Então vamos.
Maxyndruz e Aulora eram levados até a sala de reuniões por Jayde. Assim que chegaram, a mesma abriu a porta e deixou os dois entrarem primeiro. Dentro da sala, havia uma grande mesa de quartzo. De um lado estavam Lordon e Boorah, rei e rainha de Khondhorxian e do outro Zingraar e Doormher, rei e rainha de Oosbrrom.
— Venha, Jayde. - Aulora pediu.
— Vocês deixam uma híbrida entrar em uma reunião importante dessas? - Zingraar disse enojado.
— Ela é minha amiga! - a princesa retrucou.
— Filha, deixe Jayde do lado de fora, é uma reunião privada. - Lordon avisou.
— Mas...
— Aulora, tudo bem, eu espero la fora. - Jayde saiu da sala e fechou a porta.
— Híbridos...sempre tão estúpidos. - Doormher murmurava deixando Aulora irritada.
— Pai, mãe... o que eles fazem aqui? - Maxyndruz perguntou sério, já que odiava o filho dos dois.
— Temos que conversar com vocês. - Boorah disse calmamente. — Sentem-se.
Assim que Maxyndruz e Aulora ajeitaram-se, Lordon levantou e começou a falar.
E ai gente, tudo bom? Essa é a minha nova história, eu espero que tenham gostado dessa introduçãozinha. Se querem a continuação, favoritem, comentem e divulguem :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
RomancePor muitos anos, o planeta Khondhorxian e o planeta Oosbroom viveram tranquilamente graças a existência de um tratado de paz. Assim que o acordo é quebrado, o planeta Oosbroom inicia uma guerra interplanetária desejando tomar o reindo de Khondhorxia...