Quando Maxyndruz, Aulora e Boorah estavam saindo eles se depararam com Gloourmor.
— Acharam mesmo que iam escapar? - o garoto riu.
— Saia do meu caminho ou eu serei obrigado a acabar com você. - Maxyndruz alertou.
— Pode tentar.
Maxyndruz puxou sua espada e foi em direção ao inimigo. Boorah olhou ao redor e viu um controle de nave no chão, ela pegou e traçou uma rota nele.
— Para que isso, mãe? - Aulora sussurrou.
— Você vai ver.
Gloourmor defendeu com sua espada todos os golpes de Maxyndruz, que saltou e deu um chute no rosto do rival, fazendo o chão afundar. Irritado, Gloourmor pegou os pés do oponente e arremessou-o contra um pilar de mármore que desabou com o impacto.
Por trás, alguns guardas apareceram e algemaram Aulora e Boorah.
— Nos soltem seus insolentes. - Aulora ordenou.
— Você é muito desaforada para uma garota. - um dos guardas zombou.
Aulora irritada chutou o rosto do homem que bateu em uma parede quebrando-a.
— Nunca duvide de uma menina. - a princesa ameaçou.
Maxyndruz um pouco machucado correu até a varanda do local, Gloourmor o seguiu e tentou golpeálo. Maxy defendeu o golpe com sua espada e forçou o oponente para trás.
— Desista! Seu pai, sua irmã e sua mãe foram pegos. Se não quiser se juntar a eles nas celas eu posso simplesmente te matar.
— Tente. - Maxyndruz olhou para o lado e viu que uma nave estava passando.
Gloourmor foi correndo até Maxyndruz pronto para derrubá-lo do palácio, mas no exato momento, o príncipe pulou da sacada e caiu em cima da nave. Ele segurava com toda força possível para não cair, arrastando-se, ele conseguiu chegar na cabine de controle e fechou a entrada.
— Desgraçado! - Gloourmor irritou-se.
— Ta bem, ta bem, eu só tenho que pilotar essa nave direito. - Maxyndruz dizia confuso.
Ao apertar um botão azul ele traçou uma rota até o planeta aliado Leahfing.
— Guardas! Ele está fugindo! Façam alguma coisa! Atirem! - Gloourmor ordenou irritado.
Como pedido, os guardas de Oosbroom começaram a atirar na nave do garoto. Dentro do aeromóvel, várias luzes vermelhas começaram a piscar.
— Mas que droga! - o garoto batia no painel.
Em um dos toques, a nave acelerou-se ao máximo, assim conseguindo partir para outra galáxia e sumindo da vista de todos.
— Droga! Ele escapou! - Zingraar berrava.
Na outra galáxia, Via Lactea, o príncipe gritava na nave tentando voltar para onde estava anteriormente.
— Droga! - o garoto viu que a rota para Leahfing havia sido desfeita.
Outra luz vermelha começou a piscar no veículo, quando o garoto olhou ele percebeu que se tratava da falta de combustível.
— Ta de brincadeira!
A nave começou a cair em direção ao planeta Terra, o jovem colocou o cinto de segurança e segurou-se em painéis para não se machucar. Em pouco tempo a nave entrou em órbita da Terra ainda em queda. Pequenas faíscas de fogo se formavam ao redor da nave. "aviso: preparar para queda" a nave repetia isso várias e várias vezes.
— Droga!
A nave bateu com toda força no chão e foi deslizando até algumas árvores que entortaram com o impacto. "Onde estou?" O garoto saiu da nave rapidamente e se deparou com uma garota alta, de pele clara e cabelos ruivos.
— Quem é você? Onde estou? - o príncipe perguntou confuso.
— Mas o que é que está acontecendo aqui? - a garota olhou o menino e a nave.
— Você não está me respondendo. - Maxyndruz disse desconfiado.
— Ta...meu nome é Sam, apelido de Samantha. E o seu? - a garota perguntou franzindo as sonrancelhas.
— Maxyndruz Rockkox, príncipe de Khondhorxian. - o garoto exibiu-se.
— Ah, ta. E eu sou a rainha da Inglaterra. - Sam disse sarcástica.
— E onde estou? - o príncipe perguntou olhando ao redor.
— São Francisco. - ela contou.
— Que planeta? - ele franziu as sobrancelhas.
— Jura? Terra, ué. - Sam estranhou a pergunta do garoto.
— O que? Era pra eu estar em Leahfing! - o garoto exclamou.
— Lea o que? - Sam indagou confusa.
— Leahfing, planeta aliado de Khondhorxian...espera um pouco, vocês não conhecem os outros planetas? - o príncipe indagou indignado.
— Só os desse sistema, e eu posso garantir que não há vida em nenhum deles - ela explicou.
— Pois tem que acreditar em mim, eu venho de um planeta chamado Khondhorxian! Ele estava sendo invadido por Oosbroom quando a nave perdeu o controle e...agora estou aqui! - Maxyndruz andava de um lado pro outro.
— Digamos que eu acredite em você, o que não é o caso, o que eu teria a ver com isso? - ela perguntou.
— Tem que me ajudar a voltar para o meu planeta! - ele segurou os ombros dela.
— E como eu faço isso? - ela soltou-se das mãos de Maxyndruz.
— Temos que conscertar essa nave! - ele apontou para os destroços no chão.
— Nave? Para mim é só uma tralha. - ela riu.
— Eu estou falando sério! Se eu não voltar a tempo talvez minha família seja morta. - ele se desesperou.
— Então me prova que isso é verdade. - a garota pediu.
De longe, uma nave se aproximava atirando em direção aos dois. Maxyndruz então pulou emcima da jovem salvando-a de alguns tiros. Dois guardas de Oosbroom saíram da nave armados.
— Viemos aqui para te levar. - um deles grunhiu.
— Tenta. - Maxyndruz provocou.
Os dois guardas atiraram ao mesmo tempo e o príncipe rebateu os tiros com sua espada, tais que acertaram a nave deles, que acabou soltando muitas faíscas.
— Nossa nave! Quebrou. - o segundo guarda berrou.
— Oh, seu... - Maxyndruz cortou sua garganta antes que ele terminasse a fala.
O outro guarda pegou sua arma e empurrou o garoto no chão com sua base e então começou a atirar em sua direção, porém Maxyndruz saiu rolando para trás de uma pedra.
— Desista garoto, está sem saída. - o homem ria.
— Ah, é? - Maxyndruz disse.
E então ele saiu do esconderijo e lançou a espada em direção ao guarda, que caiu assim que a lâmina acertou sua barriga. Maxyndruz pegou sua espada novamente e caminhou lentamente em direção a Sam que estava ali parada chocada vendo aquilo tudo.
— Agora acredita em mim? - o príncipe olhou-a profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
RomantizmPor muitos anos, o planeta Khondhorxian e o planeta Oosbroom viveram tranquilamente graças a existência de um tratado de paz. Assim que o acordo é quebrado, o planeta Oosbroom inicia uma guerra interplanetária desejando tomar o reindo de Khondhorxia...