5° capítulo

5.9K 749 728
                                    

@Kainopoço seguiu você

Bb trevoso @D.Osentindodor:
Acho tão lindo quando alguém me segue do nada
5:00Pm • 13 ago 17

Bb trevoso @D.Osentindodor:
Em resposta a @D.Osentindodor Isso só acontece uma vez no ano
5:00Pm • 13 ago 17

**Eu @kainopoço curtiu 40 de seus tweets**

- "Meu Deus eu tenho um fã" - Kyungsoo fala depois de ver suas notificações no twitter.

-"Quem é esse débil mental? "-Chanyeol pergunta enquanto decidia se comia primeiro o bolinho ou as batatas fritas

- "Não chame ele assim"- Kyungsoo fala defendendo seu novo "fã"

-" Pra ele ser teu fã só pode ser débil mental ué "- Chanyeol respondeu e quando resolveu comer seu bolinho, Kyungsoo pegou o bolinho dele e jogou no chão, o que resultou em Chanyeol dando um tapão nas suas costas.

-"AIIIII" - Kyungsoo gritou e começou a massagear no local onde o outro havia batido.

-"Bem feito, espero que esse teu fã te ature, porque eu mesmo não consigo" -Falou enquanto pegava o bolinho de Kyungsoo.

-"Ei, isso é meu"- protesta Kyungsoo quando vê o mais alto dando uma mordida no bolinho.

-"Não mandei jogar o meu no chão"- Chanyeol respondeu de boca cheia, e Kyungsoo ficou enojado.

-"Olha, eu sou uma pessoa tão legal e você só sabe me magoar, não sei porque ainda ando com você"- Kyungsoo falou e começou a comer suas batatas fritas.

-"Ah, você não sabe? Vou te falar então, é porque você não tem amigos e eu também não, então ou eu ando com você, ou você anda sozinho, você escolhe"- Respondeu Chanyeol enquanto terminava de comer o bolinho de Kyungsoo.

-"Ixiii fio, você ta precisando de açúcar"

- "Açúcar pra que?"

-" pra adoça essa tua vida porque hoje você tá muito amargo"- Kyungsoo falou rindo.

- "É muita convivência com você, querido".- Chanyeol ironicamente, falou.


(...)


Kyungsoo e Chanyeol deixaram a lanchonete depois de comer tanto que estavam ao ponto de explodir. Eles resolveram dá uma volta no parque que tem ali perto, para aproveitar aquela tarde de domingo.

-" Você vai mandar mensagem para seu fã?" - Chanyeol perguntou enquanto eles se sentavam em um banco.

-" Você acha que eu deveria?"

-"Sei lá, pra ele ter curtido teus tweets deve te achar legal"

-"Ah não, não sei puxar assunto não" - Kyungsoo resmungou.

-" É só você perguntar se ele bebe água"

-" é claro que ele bebe né"- Kyungsoo revirou os olhos, achando aquela dica de seu amigo a mais besta possível.

-" Mas aí vocês vão ter um assunto pra conversa"

-" e se ele for um estuprador?"

-" Ainda agora você tava falando que ele era seu fã" - Agora era Chanyeol que estava revirando os olhos.

-" Ué nunca se sabe né"

-"Por que você não stalkeia ele?"

-"Vou fazer isso quando chegar em casa"

Os dois começaram a falar sobre doramas e livros, e eles acabam nem percebendo que estava escurecendo, Chanyeol vai olhar as horas e acaba dando um pulo do banco quando vê que são 7:00Pm.

-"Vamos embora já está ficando tarde, daqui a pouco minha mãe me liga perguntando onde eu estou" -Chanyeol

-"Vamos, eu te dou uma carona" -Kyungsoo falou se gabando com a chave do carro de seu appa.

-" É sua obrigação me levar em casa, já que foi eu que paguei a conta"- Chanyeol falou enquanto eles andavam em direção ao carro.

-" Foi você que me convidou, então era você que tinha que pagar a conta"- Kyungsoo respondeu entrando no carro.

-" Não convido mais"- Chanyeol resmunga enquanto entrava no carro.

-"Dúvido"

-"O que você fez pro seu pai te dá o carro dele pra você dirigir?"- Chanyeol perguntou, e Kyungsoo começou a dirigir.

-" Ele disse que eu só vivo em casa, então quando eu disse que iria sair com você, ele ficou animado e me deu a chave do carro"

-"Agora tudo faz sentido" -Chanyeol falou, ligando o rádio.

Depois de uns 12 minutos eles chegam na casa de Chanyeol.

-"Pronto, está entregue"- Kyungsoo.

-"Valeu maninho, e não esquece de stalkear o garoto lá"- Chanyeol falou enquanto saia do carro.

-"Beleza, até amanhã orelinhas fofas"- Kyungsoo acenou para ele e voltou a dirigir, agora em direção a sua casa.

Twitter/ KaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora