Como era de se esperar, Kyungsoo quando chegou em sua casa foi logo entrando no perfil do seu novo seguidor.
Ele fuçou o perfil do garoto enteiro.
Mas as únicas coisas que ele descobriu foram:
1°: ele gostava de Kpop
2°: ele só vivia dando rt
3°: ele também morava em SeulKyungsoo mandou essas informações para Chanyeol e depois foi dormir. Amanhã ele ia decidir se ia mandar mensagem para aquele garoto.
Já Jongin ao contrário de Kyungsoo, passou seu domingo vendo filme com sua mãe.
Sua mãe trabalha no hospital, o que resulta a ele quase não ver ela em casa, então todos os domingos eram sagrados para ele, pois era o dia que ela não ia trabalhar.
(...)
Segunda-feira
Jongin acordou cedo para fazer o café para sua mãe.
-"Bom dia, estou esperando você para tomar café"- Jongin falou para sua mãe enquanto ela terminava de colocar seus sapatos.
-"Bom dia filho, já estou descendo"- Ela respondeu dando um sorriso para ele que sorriu de volta e desceu para ir para a cozinha, se sentou na mesa e ficou esperando ela.
-"Eu já disse pra você que não precisa você ficar acordando tão cedo para fazer meu café"- Ela diz logo após de ter sentado na mesa.
-"E eu já disse para você que não é incomodo nenhum"- Ele falou colocando um pouco de café na xicará de sua mãe.
-"Tô pensando em adotar uma criança pra te fazer companhia"- Ela diz.
-" Não é mais fácil adotar um cachorro?"
-"É, mas cachorros dão muito trabalho"
-"E uma criança também"
-"Achei que você iria gostar da idéia"
-"Eu gostei da idéia, mas tem muita burocracia, tipo esperar ser chamado e tals"
-"Então você prefere o cachorro?"
-"Eu prefiro ficar sozinho"- respondeu vendo ela terminar de comer.
-"E um namorado?"- ela perguntou sorrindo.
-"Estou bem sozinho"- Falou revirando os olhos.
-"Okay então, sem crianças, sem cachorros e sem namorado"
-"Isso ai"
-"Já esta no meu horário, se você não quiser fazer comida é só você pedi comida na lanchonete de seu tio e dizer pra ele colocar na minha conta"- ela falou se levantando e pegando sua bolsa.
-"Ok"
Ela deu um beijo na testa de Jongin e logo depois saiu.
E mais uma vez ele estava sozinho. Voltou para seu quarto para voltar a dormir, mas foi uma tentativa falha, pois estava sem sono.
Como de costume entrou em seu twitter para ver o que tava rolando, e acabou entrando em um perfil onde tinha várias selcas do Monsta X.
Jongin teve a brilhante idéia de postar alguma coisa sobre Monsta X para chamar a atenção do garoto do twitter.
Eu @kainopoço:
Bom dia, eu amo Monsta X
8:30 AM • 14 ago 17Como ainda era cedo, ele iria esperar até a hora de ir para o colégio para ver se o garoto ia notar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter/ Kaisoo
FanficUm garoto que vive vendo as postagens de Kyungsoo no twitter, sem curtir seus tweets, sem segui-lo, sem conhece-lo pessoalmente. Kyungsoo só vive postando coisas aleatórias no twitter e nem imagina que tem um stalker, até que um dia um perfil começ...