8° capítulo

5.1K 662 350
                                    

Jongin

Eu nem acredito que conversei com ele e nem acredito que ele vá me chamar na DM pra gente conversar mais.

Tá certo que não foi uma conversa tão interessante, mas foda-se, pelo menos eu chamei atenção dele né? É.

Já era 12:00PM e eu não sabia o que eu iria comer, na verdade eu já sabia que eu ia pedi lanche porque eu estava com preguiça de cozinhar.

Liguei pra lanchonete/restaurante do meu tio e pedi um Hambúrguer, um pedaço de bolo e refrigerante. Depois fui tomar meu banho.



Kyungsoo

Eu estava exausto, tive que limpar a casa todinha. Eu não sei porque a mamãe não contrata uma empregada...

Ah já sei...

é porque a empregada aqui, sou eu.

Eu não sei que mania feia é essa de nossos pais acharem que filhos significa "empregados".

Fui para o banheiro tomar meu banho, quando acabei, obviamente me arrumei e depois almocei.

Eu já tinha até me esquecido de enviar mensagem para o garoto do twitter, acho que vou mandar uma agora dizendo que vou para o colégio.

Não, é melhor não. Eu tinha falado "depois", não disse que horas seria que eu iria chamar ele na DM.

É melhor eu ir para o colégio.

Saio de casa na minha bicicleta e vou pedalando até chegar no colégio.

Chegando lá, vejo Chanyeol me esperando. Guardo minha bicicleta e coloco o cadeado nela.

-"Eai Kyung"- Chanyeol me comprimenta.

-"Eae Chan, estou morto de cansaço"

-"Cansaço de que? Você não faz nada"

-"eu limpei a casa e ainda vim pedalando lá de casa pra cá"- respondo enquanto caminhavamos pra sala.

-"olha parace que alguém ta evoluindo"- Chanyeol fala ironicamente.

-"Eu só fiz isso porque a mamãe pediu"- falo revirando os olhos -"E aliás tenho uma coisa pra te contar"

-"Desembucha"

-"Eu falei com o carinha do twitter"

-"Sério? Me conta tudo"- Chanyeol amava uma fofoca MDS do céu.

-"Nada de interessante, ta lá no meu twitter, eu só respondi que também amava monsta X"- respondi enquanto entravamos dentro da sala e sentamos nas cadeiras da frente.

-"Ah depois eu vejo lá então"

O professor entra na sala e começa a falar, e falar, e falar mais um pouco. Eu já estava quase dormindo quando eu ouvi a seguinte frase:

-"Eu vou passar um trabalho em dupla e eu vou escolher as duplas"

Olhei pra Chanyeol desesperado e ele tava com a mesma cara de desesperado que eu.

Estávamos lascados.

Twitter/ KaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora