Capítulo extra/ part 2

2.6K 290 258
                                    

Kyungsoo

13:00Pm sai de casa no carro do papai, agora que o Jongin se mudou, a casa dele ficava lá onde Judas perdeu as botas, e eu preferia gastar meu dinheiro em finis do que em táxi. Coloquei Namanana pra tocar bem alto, coloquei um óculos escuro e tava me sentindo em um filme enquanto balançava a cabeça no ritmo da música.

Acho que vocês vão gostar de saber que minha relação com o Jongin está ótima, ele me mima muito e em troca só quer carinho e atenção, o que eu sempre retribuo. É engraçado pensar que tudo aconteceu porque eu só vivia postando coisas inúteis no twitter e ter alguém mais desocupado ainda por trás de uma tela de celular rindo com os meus posts.

Acabei rindo com esse pensamento e estacionei o carro em frente a casa de Jongin, desci do carro e fui até a porta tocando a campainha várias vezes seguidas o que acabei me arrependendo quando minha própria sogra veio abrir a porta.

- Ah me desculpe, Senhora Kim. - Falei nervoso temendo que ela me desse um ralho, mas por sorte ela acabou rindo.

- Não precisa pedir desculpas. Me diga como é que você está? - Ela falou em um tom simpático e deu espaço para eu entrar.

- Estou bem, e a senhora? - Logo quando entrei em sua casa ela me deu um abraço a qual eu tratei logo de retribuir.

- Estou ótima, só muito cansada do trabalho, mas nada que uma boa tarde de sono não resolva. - Respondeu ao se separar do abraço e dá um sorriso fraco.

- O que a senhora tá fazendo aqui que ainda não foi dormir? - Coloquei as mãos na cintura e fingir está com raiva o que fez com que ela risse.

- Já estou indo. O Jongin está lá no quarto dele. - Avisou e foi fechar a porta enquanto eu ia até o quarto de Jongin, abrindo a porta com tudo fazendo ele pular de susto. Acabei gargalhando alto.

- Ya, por que você não me avisou que já estava vindo? - Falou emburrado enquanto terminava de vestir sua camisa.

- Não sei. - Dei de ombros e me joguei em sua cama.

- Pode ir saindo, nós vamos em lugar agora.

- Que lugar?

- Surpresa. - bufei e me levantei da cama contra-gosto.

- Não gosto de surpresa. - Falei enquanto caminhava para fora de seu quarto.

- Cala boca e anda. - Falou vindo atrás de mim.

- Vem calar então. - Me espantei quando senti minhas costas se chocarem contra a parede, me fazendo lhe olhar assustado.

- Foi você que pediu. - Ele falou com um sorriso ladino no rosto e aproximou seu rosto do meu, colando nossos lábios iniciando um beijo calmo e intenso. Fechei meus olhos e elevei minhas mãos para os seus fios de cabelo, os puxando levemente enquanto me entregava por completo a ele.

- Tem certeza que quer sair agora? - Perguntei quando ele cortou o beijo por conta da falta de ar. Ele riu da minha fala e selou meus lábios em um selinho demorado.

- Vamos, tenho certeza que você não vai se arrepender. - Revirei os olhos e entralacei nossas mãos enquanto caminhávamos para fora de sua casa.

- Hoje é alguma data especial por acaso? - Perguntei entrando no carro, coloquei o cinto de segurança e lhe encarei enquanto o mesmo colocava o cinto. - Que eu me lembre só completamos 1 ano em dezembro.

- Precisa ser uma data especial para eu te fazer uma surpresa? - Perguntou arqueando a sobrancelha.

- Tá ok, você ganhou. - Bufei e liguei o carro. - ﹰMas para onde vamos, gato?

Twitter/ KaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora