17° capítulo

3.6K 551 393
                                    


Kyungsoo

-"Você só fica iludindo as pessoas, Kyung"- Chanyeol falava pela terceira vez naquele dia.

-"Eu não fico iludindo ninguém, ele que se ilude sozinho"- reviro os olhos.

-"Por que você não aproveita que ele ta na sua e dá uns pegas nele?"

-"Não mesmo, ele acha que eu sou o Lúcifer, não vou ficar com alguém que pensa o mal de mim"

-"Mas foi ele mesmo que disse que você é legal"

-"o Do é legal, o Kyungsoo não"

-"Do e Kyungsoo são a mesma pessoa"

-"Ai Chanyeol, você não entende"

-"Eu entendo, você que não se entende. É sério Kyung, não ilude o cara, é errado brincar com os sentimentos das pessoas"

-"É errado falar mal das pessoas sem conhecer elas"

-"Ele não falou mal"

-"Mas me chamou de Lúcifer. Por que você ta defendendo ele? Ontem você quase botou tudo a perder"

-"Eu podia ter falado a verdade pro tadinho"

-"Não, não podia, e nem pode e nem vai poder"

-"Você é maluco. Tchau, tenho que ir ensaiar pro trabalho"

-"Vai lá com o seu amigo vai"

-"Você é tão fofo com ciúmes"- ele diz apertando minha bochecha e logo vai embora.

E assim eu fico sozinho no pátio da escola. Bufo ao ver que já estava dando a hora de ir pra próxima aula.

Me levanto, pego minhas coisas e vou andando lentamente para aula, sem vontade nenhuma.

Enquanto caminhava sinto alguém se esbarrar em mim e vejo meus cadernos caindo no chão.

-"Ah me desculpe, eu sou muito desastrado"- O garoto se ajoelha e começa a pegar minhas coisas.

-"Dá próxima vez olha por onde anda"- Falo e só quando ele levanta que percebo quem era.

Sehun, eu acho que é assim que ele se chama.

-"Me desculpe mesmo, eu estou com muita pressa"- ele me dá as minhas coisas e sai correndo.

Olhei para onde ele estava indo e vi ele indo pro caminho do teatro.

Fiquei pensando o que aconteceria se eu perdesse a aula de Sociologia.

Acho que seria uma boa eu faltar só hoje.

Vou caminhando em direção ao meu armário para guardar minhas coisas.

Depois de guardar meu material, vou indo em direção ao teatro.

Eu espero que você, Jongin, saiba dançar bem para eu estar faltando na aula só para eu te ver ensaiar.

Chego na porta do teatro e dou graças a Deus pela arquibancada ser escura.

Me sento na última fileira e me encolho para não correr o risco de alguém me ver.

Vejo Baek se alogando, e Sehun tomando água, enquanto Jongin mexia na caixinha de som.

De repente ouço o começo da musica Beautiful do Monsta X.

Vejo os três se posicionando para começar a dançar.

Quando a música começa, eles começam a dançar.

Me encolho mais na cadeira e presto atenção em Jongin.

Realmente ele dança bem, sua dança é hipnotizante.

Eu fiquei tão hipnotizado pelo jeito que ele se entrega a dança, pelo jeito que ele se mechia junto com a melodia, pelas caretas sexys que ele fazia enquanto dançava. Que nem percebi que eles já estavam dançando outra música.

Save me do Bts.

A música era mais animada o que resultou ao Jongin suando.

Nossa senhora do pudim como ele ficava sexy suado.

Por que eu tô pensando essas coisas? Kim Jongin só era um garoto ignorante que julgava as pessoas sem conhece-las.

As vezes eu me pegava pensando como alguém na rede social é tão legal e pessoalmente é ignorante.

Ah Kim Jongin, você vai se arrepender de ter me apelidado de Lúcifer.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quanto rancor MDS.

Xoxo;)

Twitter/ KaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora