30° capítulo

3.4K 548 490
                                    

Kyungsoo

Eu estava morrendo de cansaço e ainda nem estava perto de terminar a aula, e eu ainda tinha que ir pra aula de inglês e encarar o Jongin me dando informações de eu mesmo.

Já estava tudo planejado na minha cabeça, na aula de inglês tem vários garotos que tem nome que termina com O.

Como eu sei? Pela chamada, queridos.

Agora era só eu falar para Jongin analisar todos os meninos que terminam em O naquela aula.

E se ele descobrisse que o meu nome terminava com O, eu dava uma desculpa na hora tipo "se fosse eu, por que eu iria ajudar você?". Ele não ia desconfiar, ele tem a cara de safado, mas é ingênuo.

A aula estava super chata, então comecei a riscar a minha mesa com os nomes dos grupos que eu gosto.





(...)






A aula se passou arrastando, acho que Deus não estava contente comigo hoje porque a hora estava passando lentamente.

Fui andando igual um zumbi para sala de inglês e lá avistei um Jongin sorridente acenando para mim sentar perto dele.

E como bom amigo que sou, fui e sentei perto dele.

-"Fiquei sabendo que você e o Baekhyun deram um show no trabalho de vocês"- ele falou animado. Jesus, como alguém consegue ficar animado tendo aula em plena terça-feira?

-"Sim, eu fiz a maior parte do trabalho então não tinha como dá errado"- respondi.

-"Você é um gênio mesmo"- eu sorri, nunca ninguém reconhecia minha capacidade de ser inteligente, então era bom ouvir um elogio desses.

-"Obrigado. Então conseguiu mais informações?"- perguntei todo alegre. O que é? Vocês nem me elogiam, só fica comentando coisas ruins a meu respeito.

Pensa que eu não leio? Pois fiquem sabendo que eu LEIO TODOS os comentários.

-"Sim, eu consegui"- ele falou pegando seu caderno com algumas anotações e me mostrou.

-"Ele falou que fazia aula de inglês comigo, e que o nome dele terminava com O. Então pedi pro professor pra eu ver a lista de freqüência e anotei todos os nomes que terminavam com O"- respondeu enquanto eu lia os nomes.

Minghao
Jisoo
Wonwoo
Taeho
Kyungsoo

Meu sorriso desmanchou quando eu li meu nome

-"O meu nome?"- perguntei olhando pra ele

-"Seu nome? Hum deixa eu ver, gosta de Monsta X, utt Wonho, seu nome é DO Kyungsoo, termina com O, e olha só o user do @ é D.Osentindodor, D.O de Do."- falou sério e continuou -"Já me viu dançando e você mesmo deixou isso escapar e tentou me enrolar. E sem contar que o @ tem um amigo que ta trocando ele por um garoto que acabou de conhecer."

-"Eu não..."- ele não deixou eu terminar de falar

-"Não sabe do que estou falando? Bem esperto você em, dizer que iria me ajudar só para eu não desconfiar de você"- eu já sentia o ódio em sua voz. -"Um verdadeiro gênio. Só que eu não sou tão ingênuo como você pensa"

Terminou de falar e saiu. E eu fiquei lá paralisado igual um besta.

É, com certeza Deus não estava contente comigo hoje.

Twitter/ KaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora