9° capítulo

5.1K 607 841
                                    

Kyungsoo

Eu e Chanyeol estávamos nervosos com essas duplas porque não conhecíamos ninguém/não suportava ninguém.

O professor foi falando as duplas e eu já tava desesperado. As duplas que ele já tinha formado, já estavam reclamando.

E foi a vez de Chanyeol.

-"Chanyeol e, um deixa eu ver... ah há Chanyeol e Jongdae" - Ele anúncia.

Quem era Jongdae?

-"Kyungsoo vai ficar com Baekhyun"- Logo em seguida anúnciou.

Quem era Baekhyun?

O professor continuou falando as duplas enquanto eu via um garoto vindo em minha direção

-"Olá, sou Baekhyun"



Jongin

Estávamos na aula de artes, a professora tava com tanta preguiça de dá aula que ela mandou a gente desenhar o que a gente quisesse.

E eu é claro desenhei o Sehun:)

-"O que você desenhou Sehun? " - perguntei quando eu tinha acabado o meu.

-"uma casinha e uma árvore de maçãs"

-"Nossa, muito original a sua idéia"- falo revirando os olhos.

-"Eu sei, e você desenhou o que?"

-"Você"

-"Sério? Deixa eu ver "
(Imagem ali na mídia)

Virei o quadro pra ele e logo em seguida ele teve ataque de risos e eu fiquei lá com cara de paisagem.

-"Por que tá rindo?"

-"Não é óbvio? Esse desenho tá demais engraçado"- e continuou rindo.

-"Eu desenho muito bem tá."- respondo cruzando os braços.

-"Ah claro, Picasso"- Ele para de rir.

-"Eu tenho mesmo um picasso"

-"i ala a ousadia desse jovem"

-"Ousadia e alegria sempre"- respondo.

O sinal toca e nós guardamos nossas coisas e vamos até nossos armários pegar nosso material pra matemática.

-"Kai, ali não é Baek?"- Sehun pergunta e discretamente aponta para onde Baek e um garoto só um pouco mais baixo que ele estão.

-"É ele mesmo, o que ele tá fazendo com o Lúcifer?"- pergunto e fecho meu armário.

-"Vamos lá ver"

-"Nem morto, Lúcifer pode matar a gente só com uma olhada"- Sehun revira os olhos e pega minha mão e vai me puxando até onde Baek está.

-"Boa tarde"- Sehun fala educadamente e Lúcifer o ignora e continua a falando com Baek, eu acho que eles estavam marcando de fazer um trabalho.

-"Ok, amanhã então" - Baek fala e Lúcifer acena e vai embora.

-"O que você estava falando com Lúcifer?"- pergunto rapidamente.

-"O nome dele é Kyungsoo"- Baek responde revirando os olhos.

-"O que você tava falando com aquele mal educado?"- Agora foi Sehun que perguntou.

-"A gente tava falando sobre o trabalho que vamos fazer"- Baek responde e nós começamos a caminhar até a sala de aula.

-"E por que você faria trabalho com ele?"-pergunto.

-"O professor que escolheu as duplas"

-"Tadinho de você, Baek, espero que Lúcifer não te mate"- Sehun fala e nós entramos dentro da sala e nos sentamos no fundão.

-"Ele não vai me matar, ele é legal"- Baek

- "ata"- eu e Sehun falamos juntos e logo em seguida o professor entra na sala, e começa a explicar uns Bangui lá que eu não consegui prestar atenção.





Kyungsoo

Eu e Chan estávamos assistindo um filme super tedioso que eu até me esqueci o nome. Filme chato da peste, foi o Chanyeol que escolheu por isso que é tão chato.

Chanyeol iria dormir aqui em casa hoje pois a dupla dele mora aqui perto de casa e eu nem sabia. Acho que deve ser porque eu só noto a presença de quem eu me importo.

Já estava quase dando 00:00AM e Chanyeol já estava dormindo.

Desliguei a TV e me deitei ao lado dele na minha cama. Odeio ter que dividir meu mozão vulgo cama, com alguém.

Peguei meu celular pra ligar o despertador já que eu iria ter que acordar mais cedo pra fazer aquela droga de trabalho.

E acabei lembrando que eu disse que iria mandar mensagem pro carinha do twitter. Eu tinha esquecido totalmente.

Aaaah amanhã eu mando, eu acho que agora ele deveria tá dormindo.

Desliguei o abajur e logo em seguida acabei dormindo.

Twitter/ KaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora