Ycaro Duello
Deixa-la ali para mim foi mais que doloroso, eu estava totalmente partido por ter feito ela chorar, eu não quero, mas é preciso, um dia iremos saber que foi o melhor para nós, sai de lá sem rumo, estava sem cabeça para tudo, estava deixando para trás o que mais queria por perto, tive a ideia de seguir rumo à um bar mas acabei pensando melhor e segui para casa da Katy, ela melhor que ninguém saberia me consolar, Katy é casada e já tem um lindo menininho, Luck, de 3 anos, está terminando a faculdade com apenas 23 anos e eu nem sei o que quero da minha vida ainda com meus 25 anos, ela por sí parece a irmã mais velha, sempre teve mais cabeça que eu e Dereck, chego no seu prédio e me direciono ao seu andar, toco a campainha e espero que ela venha abrir.
__ Ycaro? __ Ela não esconde a surpresa ao me ver ali aquela hora, nem havia avisado que viria. __ Entra.
__ Oi Katy __ Digo e vou entrando, olho ao redor e nem um sinal de Oliver e Luck, me sento no sofá e vejo um porta retrato em cima da estante, era uma foto de nós 7 juntos, eu, Marry, Katy, Carl, Louise, Matt e Dereck, a foto é bem antiga e me trouxe vários flashes bons de momentos passados nosso.
__ Onde estão seus garotos? __ Perguntei meio pensativo.
__ Foram passar esse final de semana na casa dos meus sogros. __ Me olhou do jeito que só ela me olha e prosseguiu __ Já contou à ela, certo? __ Pergunta se sentando ao meu lado.
__ Sim. __ Pauso e respiro um pouco. __Ela ficou arrasada, ver ela daquele jeito me acabou, ainda mais saber que o culpado daquelas lágrimas era eu.
__ Não vá, Ycaro. Todos nós iremos nos sentir mal por sua ida, o que sera de mim? O que será de nós? __ Ela me abraça e eu faço o mesmo.
__ Vai ser o melhor agora, Katy.
__ O melhor? Para de ser idiota, Ycaro, para de tentar fugir desse sentimento que você tem ai dentro, você e a Marryne tentam enganar à vocês mesmos, quando vocês vão se tocar de que estão só perdendo tempo?
__ Katy, chega, por favor. __ Me deito em suas pernas e a mesma começa a fazer cafuné em minha cabeça, sempre foi assim, Katy sempre esteve comigo.
Nossos pais quase nunca tiveram tempo para nós, claro que nunca faltou amor da parte de ambos, mas depois dos 10 anos já não tínhamos mais a mesma assistência de antes dos ambos, eles sempre estavam em viagens, reuniões importantes, tanto que agora eles estão em Londres, junto aos pais de Marry, que assim como os meus foram ausentes no crescimento de Marry e sua irmã, irmã ao qual assim como Dereck resolveu ir embora, mas essa ao menos mantém contato, Emma é o seu nome, resolveu estudar fora, seus pais apóiam totalmente a sua escolha. Nossos pais sempre buscam nos ligar, mas não é a mesma coisa da presença deles, e como não tínhamos o afeto materno e paterno, sempre buscavamos ser o apoio um do outro, é a minha família, por isso está sendo difícil deixar-los. Quando dei por mim já estava sonolento e foi ai que eu cai no sono.
Acordei e vi que estava deitado de mal jeito ainda no sofá de Katy, apenas coberto por uma coberta, coloquei as mãos nos bolsos da minha calça à procura do meu celular para ver as horas, já eram 7:00 horas da manhã, não sei como dormi tanto, Katy por sinal não teve coragem para me acordar, assim que me coloquei à levantar a porta do apartamento é aberta e um mini furacãozinho passa por ela.__ Titio Yca. __ Luck corre e pula em mim que o pego rapidamente, logo após vejo Oliver entrar e fechar a porta.
__ E aí, garotão, como você tá? E as gatinhas? __ Pergunto entusiasmado. __ E aí, seu cara de tabaco. __ Falo com Oliver que me manda um dedo e sobe as escadas.
__ Eu estou bem, titio. __ Fala pensativo, como se estivesse tentando lembrar de algo. __ No momento estou pensando somente em Violet titio, mas mamãe não sabe, tem que prometer guardar segredo __ Faz sinal de silêncio com seu indicador sobre a boca __ E você como está? Muitas gatinhas? Ou somente a titia Ma? _ Diz com o ar risonho.
__ De onde tirou isso pequeno travesso? __ Digo rindo nervoso já sentado no sofá com o mesmo no meu colo.
__ Não sei, vocês combinam. __ Ri e sai correndo em disparada para a sua mãe abraçando a mesma que descia as escadas junto ao seu pai. __ Mamãe, estava com saudades.
__ Eu também meu bebêzinho. __ Aperta o mesmo em seus braços.
__ Vou fazer o café, alguma preferência? __ Diz Oliver se colocando em direção à cozinha.
__ Não, não, já vou indo, tenho que organizar umas coisas em casa, afinal, estejam na boate House às 21:00, minha despedida, irei levar Marry, trate de avisar ao resto da turma, Katy.
__ Despedida, titio? __ Luck diz antes de todos.
__ Sim pequeno, seu tio passará um tempinho fora, mas isso não quer dizer que você não possa ir me visitar e virse e versa. __ Digo e me coloco perto de sua mãe para dar um abraço em Luck que me olha atento, Oliver e Katy me olhavam com uma cara de "um dia você vai se arrepender de ter ido, ou melhor, fugido".
Apenas assinto e em seguida dando um beijo na testa de Katy e Luck, um abraço em Oliver me retiro do apartamento. Tenho muitas coisas para organizar, hoje já começa a mudança, são tantas coisas. Ao decorrer do dia que passei organizando papéis aos quais não posso perder mandei mensagem para Marry avisando o horário em que passaria na sua casa para busca-lá, no caso umas 20:30, para não haver atraso, quando me dou conta vejo que já são 20:00, corro para tomar um banho e me arrumar, visto uma camisa social, uma calça jeans, um blaise preto por cima, um sapato social e passo meu perfume, quando me coloco a ver à hora novamente já são 20:47, Marry odeia atrasos, não quero nem imaginar quando eu chegar lá.
Saio apressado em direção ao seu prédio, Marry deveria já estar pronta à tempos, sei o quanto ela é pontual, chegando em frente mando uma mensagem para a mesma dizendo que já estava aqui, ela só me responde com um "estou descendo", saio do carro, abaixo um pouco a cabeça e espero que ela apareça, me distâncio dali rapidamente e mentalmente, minha mente para um pouco e assim que levanto os olhos, encontro a coisa mais linda que eu conheço, ela está deslumbrante, o vestido que ela usa marca todas as suas curvas e me deixa ainda mais atraído por ela, eu daria tudo para tê-la. Assim que ela se aproxima de mim eu à abraço apertado e a mesma me olha com uma cara de reprovação.__ Bonito, que bonito heim! __ Semi cerra os olhos em minha direção __ você disse que estaria aqui às 20:30, já vão dar 21:00, Ycaro.
__ Me desculpe, eu estava terminando de arrumar uns papéis e perdi a hora, pequena. __ fiz uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança para tentar abaixar a guarda dela.
__ Vou deixar passar dessa vez seu palhaço. __ riu da minha cara.
Abri a porta do passageiro para ela entrar, logo depois tomei o meu lugar no motorista nos levando direto à nossa boate preferida, adorava-mos aquele lugar, era a nossa boate de altas badaladas. Marry se encontrava quieta e calada, o que era muito estranho já que ela costumava falar muito.
__ Porquê tão calada, Marry?
__ Não é nada, só estou pensativa.
__ Pensando em? __ Digo já podendo imaginar que o motivo poderia ser a minha partida.
__ Nada demais, coisas da vida, agora pare de prestar atenção em mim e foque na estrada. __ Diz e bate em minha testa de leve.
Ri de sua cara, ela me encantava com simples gestos, a forma que falava, que sorria, Marryne era o meu ponto fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Fronteiras Do Amor
RomansaSinopse: Ela é uma mulher menina, doce, frágil e com um enorme coração, mora em San Diego, no sul da Califórnia. Com seus 22 anos Marryne Green é apaixonada desde sempre por literatura, crianças e por sua vida, outros tipos de paixões e amores para...