Marryne Green
No dia seguinte, assim que acordei me preparei para uma caminhada, estava à ficar sedentária, céus, eu odiava exercícios físicos mas nem por isso tinha um corpo feio e gordo, cuido da minha alimentação, uma caminhada vez ou outra me faria bem, preciso adicionar isso à minha lista do que fazer pelo menos aos sábados. Faço estágio em um hospital público pela tarde e faculdade pela manhã, apesar de que meus pais é quem me ajudam pela parte financeira, no caso "me sustentar", mas hoje felizmente era sábado, não tinha nada programado até o Ycaro me ligar e me chamar pra sair, na verdade, para a sua "despedida", e lá fui eu me arrumar, marcamos as 20:30 e o palhaço se atrasou uns 10 à 15 minutos ainda, odeio atraso. Quando enfim ele chegou, saímos direto à nossa boate preferida, estava meio aérea, perdida em pensamentos enquanto Ycaro dirigia até que ele chama minha atenção.
__ Porquê tão calada, Marry?
__ Não é nada, só estou pensativa.
__ Pensando em? __ Queria poder dizer, mas naquela noite queria apenas esquecer tudo o que estava à acontecer, esquecer o ontem e o amanhã, estava a ponto de cometer uma loucura.
__ Nada demais, coisas da vida, agora pare de prestar atenção em mim e foque na estrada. __ Digo e dou um tapinha de leve em sua testa.
Ele só ri e foca seus olhos na estrada, mas ainda sim sinto seus olhares em mim vez ou outra, aquilo queimava todo o meu corpo, Ycaro me disconcertava, me levava à loucura só com um olhar.
Chegamos à boate que parecia estar lotada, saímos do carro e fomos já em direção à entrada, por sermos clientes vip's e amigos do dono, entramos muito rápido. Em meio aquele mar de pessoas e som envolvente eu podia muito bem identificar a música que tocava, era Sweater Weather do The Neighbourhood num remix, eu sem mesmo perceber já me envolvia naquela sintonia, amo essa banda, já via Ycaro dando uns sorrisinhos de mim, muito lindo, sem mais nem menos o puxei para a pista.
__ Opa, opa, vamos com calma. __ Falou rindo enquanto eu balançava meu corpo no ritmo e tentava levar ele na onda também.
__ Dance comigo, Aaron. __ Dei um sorrisinho com a boca entreaberta e ele me olhou profundamente e negou com a cabeça, achei até que ele estava á tentar me seduzir. __ Você é um franguinho que não sabe dançar, bebê?
__ Olha lá, não me provoque, pequena. __ Ele me puxa e cola seu corpo no meu, senhor!
__ Não fiz nada. __ Ri baixo em seu ouvido.
Outra música já ecoava pela boate, Fetish da Selena Gomez podia ser ouvida de longe, e quando menos me dei conta Ycaro já manuseava nossos corpos em sintonia com a música, estava envolvente, quente e sensual, ainda via uma pitada de provocação em sua dança, nos encarava-mos mas eu logo desviava nossos olhares, aquilo já estava passando dos limites.
__ Para quem não queria dançar. __ Digo e pego sua mão o puxando para procurar nossos amigos.
__ Estava só te testando, pequena. __ Ri e nos guia até à área vip da boate onde provavelmente nossos amigos estariam.
Assim que subimos a escada que dava acesso à área vip conseguimos ver de longe nosso grupinho, na verdade eu só os avistei por causa de Louise que estava fazendo um barraco por algum motivo ainda desconhecido por mim e Ycaro__ O que está acontecendo aqui?
__ O cara da .. __ Matt tentou começar mas é interrompido por Louise.
__ Aquele velho bem ali, sentado naquela mesa muito bem acompanhado estava me assediando, eu não aceito isso. __ Diz gritando e apontando para a mesa ao lado, ninguém à segura, Louise é louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Fronteiras Do Amor
RomanceSinopse: Ela é uma mulher menina, doce, frágil e com um enorme coração, mora em San Diego, no sul da Califórnia. Com seus 22 anos Marryne Green é apaixonada desde sempre por literatura, crianças e por sua vida, outros tipos de paixões e amores para...