Capítulo 6

11 1 0
                                    


Marryne Green

   Acordo dando de cara com o sol, merda, esqueci de fechar as cortinas. Sinto algo pesado em minha cintura, quando olho para o lado me assusto ao ver Ycaro, que por algum motivo estava todo enroscado em meu corpo, me assusto com meu pensamento e a  possível possibilidade de que tivemos à nos relacionar na noite passada, levanto o lençol branco que estava a nos cobrir.

__ Merda! __ Exclamo talvez um pouco alto demais, Ycaro abre os olhos. __ O que fizemos aqui, Ycaro?

__ Quer que eu te lembre mesmo? Na prática ou na teórica?

__ Arg, minha paciência é curta, não deveríamos ter feito isso, foi um erro. __ Digo me trancando no banheiro para tomar um banho.

  Enquanto a água caia sobre meu corpo, flashes da noite passada passavam pela minha mente, momento por momento, céus, posso dizer agora que foi a melhor noite da minha vida, mas foi errado, não era para isso ter acontecido, não mesmo. Saio do banheiro enrolada na toalha e vejo Ycaro terminando de se vestir.

__ Estou indo, me desculpe, esse erro não vai voltar à acontecer. __ Ele diz sério e sai pela porta sem mais nem menos.

   Droga, não queria que ele saísse chateado, isso é bem complicado para mim, ele deveria me entender. Vou até meu closet e me visto, tomo café e resolvo ligar para Katy.

__ Alô? É do Motel Barts? Encontraram meu irmão com minha futura cunhada desfalecidos? Hum? __ Katy sendo Katy.

__ Me lembre de te deixar sem um dente quando eu te ver. __ Me joguei no sofá. __ Como você já tá sabendo disso?

__ "Katy, dormi com a Marryne, mas não só dormir, eu, meu Deus". __ Diz ela tentando imitar a voz de Ycaro.

__ Ele estava mais desesperado que eu então, eu não acredito que fiz isso.

__ Vou ignorar a parte que ele me disse que você disse que foi um erro. Mas me diz, como foi?

__ Ah, Katy, foi a melhor noite da minha vida. __ Fecho os meus olhos.

__ Creio que a dele também, amiga, Ycaro estava tão aflito, lembre-se de que ele vai embora amanhã. __ Me lembrei e uma dor de perda já surgia no meu coração.

__ Não quero que ele vá, Katy.

__ Não queremos amiga, até o meu bebêzinho está sofrendo, venha cá passar o dia com a gente.

__ Estava só esperando o convite, se não me convidasse eu me convidaria, beijos. __ Escuto sua risada e desligo.

  Me arrumo e desço para o hall do meu prédio onde encontro um táxi na porta. Chego no prédio de Katy e me  direciono ao seu andar, toco na campainha de seu apartamento e espero que ela venha abrir.

__ Dinda. __ Luck grita e pula em minhas pernas, o pego no colo.

__ Olá nenénzinho da dinda. __ Digo e beijo toda a extensão de seu rosto e entro com ele no colo mas me assusto assim que vejo Oliver e Ycaro sentados no sofá a conversar.

__ Bom dia, meninos.

__ Bom dia, Marry. __ Oliver diz e Ycaro só assente e volta a sua atenção à Oliver, tudo bem né!

__ Onde está sua mãe, pequeno?

__ Na cozinha, dinda. __ O coloco no chão e vou à procura de Katy, encontro a mesma de costas para mim lavando algo na pia.

__ Lindo não é, sua palhaça, porque não me disse que ele estaria aqui?

__ Não vi necessidade. __ Diz se fazendo de sonsa.

__ Eu mereço. _ Me sento em um dos banquinhos ao lado do balcão.

__ Ele está estão tão disperso, Marry, parece triste.

__ Ele vai embora porquê quer. __ Digo já irritada.

__ Não Marry, eu já disse que vou porquê é preciso. __ Ycaro diz entrando na cozinha.

__ Você sabia que ouvir a conversa alheia é falta de educação, parece até que a mamãe não lhe deu educação. __ Katy diz mexendo algo na panela, apenas revirei meus olhos para o Ycaro que sentou ao meu lado.

__ Esse almoço ai é de rosca? __ Oliver chegou perguntando com Luck no colo.

__ Venha fazer mais rápido então seu palhaço.

__ Me bate, amor. __ Oliver riu e se aproximou da mesma abraçando-a.

__ Já vou servir. __ Diz dando um selinho rápido em Oliver, Luck logo faz uma carinha de nojo.

__ Que nojo, eu nunca vou fazer isso. __ Luck diz se sentando na mesa, rimos.

__ Não diga o que você não sabe ainda, Luck, pensei que estava.. __ Quando ele ia terminar o bati, ele ia falar o segredo de Luck, Katy com certeza não ficaria nada feliz ao saber que seu menininho já estava apaixonado.

__ Estava feliz com o almoço, isso. __ Digo olhando de um modo mortal para o Ycaro, não só eu o olhava assim, mas Luck também, menino esperto.

__ O que estão me escondendo? __ Katy pergunta se sentando junto ao Luck e Oliver que ri na mesa.

__ Nada mamãe.

  Nos quatro nos encaramos e Katy estava tão entretida com a comida que nem percebeu nossos olhares cúmplices para Luck. Passamos o resto do dia juntos, comendo, assistindo filmes que por causa do Luck eram todos infantis e brincando, ele ama quando nos juntamos e fazemos essa bagunça, meu afilhado é um amor, gracas ao bom pai não ficou nem um clima estranho ao decorrer do dia, já estamos nos arrumando pra ir embora, no caso eu e Ycaro, Katy o fez me levar para casa, eu não quero mesmo ter que ficar no mesmo ambiente e sozinha com ele, mesmo querendo que ele não vá embora.

__ O meu carro está pra lá, vem. __ Ele aponta para o lado esquerdo.

__ Tudo bem. __ Sigo ele até chegarmos ao seu carro, e antes que ela abra pra mim me prontifico à entrar logo e assim ele também o faz.

  Durante o percurso não havia som algum, não tive coragem de encarar ele, na verdade em nenhuma parte do dia eu tive essa coragem, eu estava ainda com vergonha do que havíamos feito. Assim que ele parou em frente ao meu prédio eu gelei.

__ Bom, obrigado pela carona, tchau. __ Já estava com a mão sobre a porta para abri-la quando ele me puxou.

__ Espere. __ Olhei em seus olhos pela primeira vez no dia. __ Eu irei partir às 4:00 da manhã de hoje, bom, não nos veremos mais acho que, tão cedo, certo? __ Foi aí que minha ficha caiu junto com minhas lágrimas, eu o abracei antes de tudo.

__ Não quero que você vá. __ Soluço em seu ombro, ele me coloca em seu colo e me nina como se eu fosse um bebê.

__ Eu também não queria ir, minha pequena.

__ Então não vá. __ Olhei em seus olhos ainda chorosa.

__ Não posso desistir agora, Marry. __ Ele me abraça de novo.

__ Eu te amo. __ Digo entre um soluço e outro.

__ Eu também te amo.


Nas Fronteiras Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora