Capítulo 10

12 0 0
                                    


Ycaro Duello

 
    Eu voltei para onde nunca devia ter saído, receoso, talvez! Mas havia chegado à hora, não podia mais ficar longe de Marry, eu estava vivendo longe e não sei como.. Pois meu coração estava esse tempo todo com ela, com a minha meiga menina, minha luz. Eu infelizmente não me arrependo de ter partido, não podia me arrepender, sempre fiz tudo pela segurança da minha menina mulher, eu seria egoísta de mete-la em emboscadas onde ela não cabia.. Emboscadas que eu me meti. Usei um pouco da desculpa de que minha volta era por causa do noivado e casamento de Louise, só que não! Meu corpo não aguentava mais a distância e a falta do calor que só o corpo de Marry me trazia. Fui ao noivado acompanhado de Meredith, o que me arrependo grandemente, uma moça que conheci no Rio e que por muita conhecidencia morava em uma cidade vizinha à San Diego. Chegando na quase mansão de Ise, adentro ao local com Dith ao meu lado, comprimento todos conhecidos que me olham surpresos.

__ Olha só quem resolveu dar o ar da graça. __ Louise fala assim que me vê chegando e logo me abraça.

__ O gato mais lindo sua vida, Charles que se cuide. __ Charles que estava do outro lado se coloca ao lado de Louise.

__ Ousado, confio no meu taco. __ Piscou pra mim e todos rimos. __ E a moça ao seu lado? Quem é? __ Me olha estranho, deve pensar em Marry.

__ Oh, Louise e Charles, essa é Meredith.

__ Noiva do Ycaro, é um prazer! __ Meredith se pronúncia depois de mim e Louise me olha com os olhos arregalados, merda!

__ Foi um prazer, Meredith, agora temos que ir receber os outros convidados. __ Me olha com reprovação e sai puxando Charles pela mão, sei que ela não gostou de Meredith e muito menos dessa notícia.

Saio andando pelo salão com Meredith ao meu lado à procura dos meus amigos. Acabo encontrando Matt, Oliver e Carl conversando em um canto do salão, me aproximo deles junto à Dith.

__ Cof cof. __ Digo assim que vejo que eles conseguiram me escutar.

__ Ah, seu grande idiota, que saudade! __ Matt diz e me abraça apertado.

__ Gay. __ Oliver diz e me abraça quando Matt me solta. __ Porra, chegou quando?

__Hoje pela manhã! __ Ri da cara de Carl ao olhar Meredith.

__ Olha, corre dessa mulher enquanto é tempo, vai sugar todo seu dinheiro. __ Carl sussura no meu ouvido quando me abraça só para mim ouvir. __ Gargalhei.

__ Boa, Carl. Onde está Katy e o pequeno Lucky, Oliver? __ E Marryne? Depois pergunto!

__ Katy está por aí com a Marry. __ Pisca pra mim. __ Lucky ficou com os meus pais. __ Meu Deus!

__ Como assim? Seus pais? __ Gargalhei junto à Carl e Matt.

__ Coragem, né. __ Carl diz.

__ Menos, bem menos. __ Oliver cerra os olhos em nossa direção.

__ Ah, bom, essa é Meredith, docinhos.

__ Olá, rapazes. __ Diz e sorri simpática.

__ Olá, formosura, sou Matheus, mas me chame apenas de Matt, se quiser me beber, estou sempre por aqui . __  pega sua mão beijando, a mesma se espanta e sorri com sua apresentação.

__ O que é isso, Matt? __ Oliver pergunta rindo. __ Sou Oliver, é um prazer!

__ E eu sou Carl. __ Diz sério, me assustei, Carl sempre é o mais extrovertido do grupo. __ Bom, vou indo ali, até mais. __ Vira as costas e sai.

__ Preciso ter uns segundinhos à sós com o Yca, licença princesas. __ Matt diz e me puxa para um pouco distante dos outros.

__ Diga lá. _ Começo.

__ Sei que você ainda é apaixonado por Marryne, sei também que algo aqui não está certo, boa sorte! __ Ele diz e sai. Me espanto com suas palavras e me direciono aos meus amigos, preciso conversar com Marryne ainda hoje.

  Pego na mão de Dith e mais uma vez vou em busca de minha irmã, não sei se meus pais vieram até então. Estavamos andando até que me destraí e sem querer acabo por esbarrar em uma senhora com uma bebê em seu colo, me assusto!

__ Menino Ycaro. __ Era dona Lourdes, mãe de Louise.

___ Tia Lourdes, quanto tempo! Essa aqui é Meredith, minha noiva. __ Algo na pequena bebê à minha frente me chama atenção.

__ Ah sim, menino! Marry está linda, já à viu? __ Vejo que ela não foi nem um pouco com a cara de Meredith, pois à ignora completamente, Meredith sorri sem graça. __ Vejo que não tira os olhos da pequena Melinda. __ Ri de mim.

__ Bom, ainda não vi, Marryne. Melinda? Que nome lindo! Digamos que estou encantado por tremenda fofura. __ Pego em sua mãozinha gorducha e a mesma sorri para mim.

__ Quer pega-la? __ Dona Lourdes estende-a para mim.

__ Não sei se é boa ideia. __ Ela apenas coloca a menina em meus braços e nos guia para perto de sua mesa, será filha de Louise?

Brinco com a bebê em meu colo e seus olhos não me são estranhos, parecem com... Com os meus olhos, seus traços são tão familiares, seu cheirinho de bebê me acalma. Quando estava prestes a perguntar à dona Lourdes de quem Melinda era filha, uma voz me interrompe:

__ Com licença, poderia me fazer o favor de devolver a minha filha?

__ Marry? Marryne? __ Me assusto.

__ Quem mais eu poderia ser, Ycaro? Me dê minha filha. __ Ela tira a pequena de meus braços grosseiramente e sem querer assusta a menina que começa à chorar num tom assustado, mas ainda calma, ela é linda até mesmo com seus olhos espantados.

__ Nem estrutura para ser mãe você tem. __  Meredith pela primeira vez se pronuncia com um tom irritado.

__ Vá catar coquinhos. __ Marryne se retira rapidamente ainda tentando acalmar a bebê em seu colo.

Meredith não diz mais nada mas ainda à fuzila com os olhos. Acabamos por sentar com uns amigos numa mesa próxima à que Marryne estava, de longe à observava, continuava linda, mas mais mulher do quê a última vez que há vi, seus traços mudaram, ganhou mais corpo, estava incrivelmente mais sensual e mais atraente. Não consigo controlar essa vontade súbita que tenho de arranca-la daquela cadeira e dar o beijo que mais sinto saudade, o meu beijo.
Após algumas horas e os noivos brindarem ao noivado, observo Marryne à se despedir e caminhar em passas largos ao saguão da mansão, prontamente há ir embora já que com ela levava sua anjinha, a bolsa da bebê e uma bolsa de mão provavelmente sua, parecia estar aborrecida, eu obviamente sou o motivo. Logo me coloquei de pé para ir atrás dela, dei uma desculpa qualquer à Meredith, algo parecido como ir ao banheiro e à segui, precisava conversar com ela.

__ Marryne, espera. __ Quando ela já estava terminando de arrumar Melinda no bebê conforto à chamo fazendo a mesma parar o que estava fazendo, quase ouvi sua respiração pesada, meio cansada.

__ O que quer, Ycaro? __ Ela diz ainda de costas.

__ Conversar com você, não faz ideia do quanto senti sua falta, porquê fez isso comigo? Porquê fez isso com nós? Me bloquear de todas as redes sociais e até mesmo meu número?

__ Estou vendo o quanto sentiu minha falta. __ Sorri irônica. __ Você não vale o chão que pisa, Ycaro, tenho mais o que fazer, boa noite, passar bem e até nunca mais.__ Termina de arrumar a bebê e entra rápido como um furacão logo em seguida dando partida.

Se a distância não foi capaz de acabar com o meu amor por ela, não vai ser essa marra que vai. Eu percorri fronteiras por ela, eu desisti de tudo aqui, pelo bem dela, por amor à ela, minha menina, minha mulher. Por ela eu vou atrás do que for preciso, não posso mais viver sem ela, ela sempre foi minha calmaria, minha alegria, se por acaso as coisas não tivessem sido como foram eu poderia ter corrido junto à ela nas fronteiras do amor, mas tudo que percorri foram nas fronteiras do inferno, inferno que é ficar sem ela.

Nas Fronteiras Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora