Marryne Green
Mais um dia se iniciava e a minha única vontade é de continuar na minha cama agarrada com a minha menina, assistindo e comendo besteiras e esquecer a noite desastrosa de ontem. O que mais estranhei foi o fato de Melinda não ir para o colo de qualquer um tão fácil, mas pude ver o quão ele estava bem no colo de Ycaro, ela abre o berreiro com pessoas desconhecidas por ela, mas com Ycaro, não, que merda, até a minha menina reconhece o pai e ele é tão tapado que não reparou nas semelhanças entre eles. Levanto vagarosamente para não acordar Melinda, vou tomar meu banho e fazer minha higiene matinal. Assim que terminei minha faculdade esperei o nascimento de Melinda e 6 meses depois abri um consultório pediátrico, minha mãe quem costuma ficar com Melinda enquanto trabalho, pois trabalho só pela manhã, mas hoje ela teve que ir fazer uns exames para check-up, então vou ter que deixá-la com Katy, não quero nem imaginar Melinda perto do Ycaro, mas será um risco que eu terei que correr.
__ Melinda, acorda.__ Passo minhas mãos por seu corpinho.
__ Naná, mama. __ Vira pro outro lado.
__ Vamos bonequinha da mamãe, eu já estou pronta, só falta você. __ Falo como se ela fosse entender tudo que eu digo, ela tem só 1 ano e 2 meses, eu sou uma genia mesmo.
__ Naná, naná, naná, mama. __ Começa a abrir um chorinho fino, Melinda acorda facilmente e desperta também, mas hoje pelo visto não vai ser assim.
__ Tudo bem, você venceu, mamãe não resiste à um pedido seu. __ Beijo sua bocheca gordinha.
Tiro seu pijama e coloco uma roupa e um sapatinho nela, calço meus sapatos e pego meu jaleco, minha bolsa e a bolsa de Melinda. A pego no colo e vou para o estacionamento, já são 7:30 o transito deve estar horrível, horário de pico, coloco as coisas no porta malas do carro e arrumo Melinda no bebê conforto ainda sonolenta. Katy acabou se mudando para uma casa maior e ela adora quando levo Melinda para lá, Luck então, nunca vi um amor tão grande entre primos, estaciono meu carro e desco rapidente pegando Melinda e sua bolsa, ando até sua porta e toco a campainha, fico cinco minutos tocando e nada da Katy, pego meu celular para poder ligar pra ela quando a porta é aberta.
__ Marryne? __ Melinda desperta seus olhos rapidamente assim que ouve a voz de Ycaro.
__ Mama? __ Me olha como se estivesse perguntando "é meu papa?" o que me deixa nervosa.
__ Eu ainda não acredito que você já é mãe.
__ Onde está Katy? E o que está fazendo aqui? __ Ignoro seu comentário.
__ Katy saiu para comprar umas coisas para o café da manhã com o Luck e estou aqui enquanto não compro minha casa. __ Ele fala sem tirar os olhos de Melinda. __ Que engraçado ela tem uma marquinha na coxa igual a minha, ou da minha família, não vai me dizer que ela é filha de algum primo meu? __ Nervosa? Estou, merda, Melinda tinha logo que ter essa marca de nascença herdade dele?
__ Não te interessa, Oliver está?
__ Não precisa disso tudo, Marryne, será possível que essa sua mágoa nunca vai passar, droga?
__ Oliver está? Preciso deixar Melinda com ele, tenho que trabalhar, você está me fazendo perder tempo, será que pode fazer algo útil pelo menos uma vez na vida? __ Fora a minha filha.
__ Tudo bem, ele está no banho agora, pode deixar ela comigo.
__ NÃO. __ Não posso deixar que ele perceba meu nervosismo, vejo o carro de Katy estacionando na porta da garagem, amém. __ Não precisa, obrigada, Katy já chegou. __ Corro até ela e Luck ainda com minha bebê no colo sem dar chance para o Ycaro falar algo.
__ Olha só, parece que já encontrou o bela adormecida vulgo meu irmão logo de manhã cedo, me dá ela. __ Pega Melinda e Luck pega a bolsa dela.
__ Me poupe, tenho que trabalhar. __ Abraço ela. __ Tchau meu bebêzão. __ Me abaixo para dar um beijo em Luck.
__ Não sou um bebê, tia, sou um rapaz muito forte e bonito, Melinda que é um bebê. __ Emburra a cara.
__ Tudo bem, meu amor. __ Ri de suas palavras junto à Katy, beijo minha filha e a abraço fortemente.
__ Ycaro não tira os olhos daqui.
__ Saco, seu irmão é um saco, beijos. __ Mando beijinhos no ar para eles e saio, me viro em direção ao Ycaro sorrio para ele que logo sorri de volta e mando o dedo do meio, logo ele sorri mais, inútil.
Vou para o meu escritório e passo mais um longo dia por aqui, depois de uma manhã cansativa vou almoçar com Paul e Laviny uns amigos de trabalho, são ótimas pessoas e adoram Melinda. Vou para um hospital público atender plantões de emergência algumas vezes na semana, e hoje foi um deseses dias, vez ou outra me encontro mandando mensagem para Katy perguntando como minha bebê estava a mesma sempre dizia que ela estava ótima. Logo meu turno acaba, são exatamente 23:36 minha filha provavelmente já deve estar dormindo, saio do hospital em direção ao meu carro e vou para casa de Katy, estaciono meu carro e me direciono à entrada, toco a campainha e me assusto ao ver Ycaro com Melinda nos braços.
__ Sabe que precisamos conversar, certo?
__ Não estou sabendo de nada disso.
__ Pois eu estou, vai ser melhor para você, pode ter certeza que não vou me impor em entrar na justiça. __ Me assusto e logo Katy aparece atrás de Ycaro tomando Melinda de seus braços.
__ Vocês precisam conversar, vou levar as crianças lá para cima, não se matem. __Ela logo sobe as escadas com Melinda e Lucky.
__ Entra, Marryne. __ Me rendo derrotada e entro me sentando no sofá.
__ Diga, Ycaro. __ Encaro ele séria.
__ Porquê não me disse? Como teve coragem de me esconder ela esse tempo todo?
__ Ela quem? Você tá louco? __ Digo tentando não mostrar o quanto estou nervosa, como ele descobriu?
__ Não tente vir com essa de cínica pra cima de mim, Melinda iria crescer sem um pai por sua culpa, você só pensa em você, Marryne. __ Bom, meus rosto já está banhado em lágrimas e eu estou à ponto de jogar tudo em sua cara.
__ Você queria o quê? Eu te pedi pra ficar, não foram uma e nem duas vezes não! Foram mútuas vezes, você quis ir, eu não sabia que estava grávida, você queria seguir seu sonho, seu grande sonho, eu não queria te atrapalhar com uma criança, te liguei umas semanas depois que descobri mas quem atendeu foi a sua namorada, vocês estavam bem ocupados e ela desligou na minha cara, antes de pensar em mim pensei em você e na minha filha, não venha dizer que pensei só em mim, não diga o que não sabe. __ Grito tudo chorando e posso ver o arrependimento em seu rosto, Katy desce com uma Melinda assustada em seus braços.
__ Ela não para de te chamar, Marry. __ Diz e vou ao encontro da minha bebê e a pego no colo.
__ Oi amor meu.
__ Mama, mama. __ Ela esconde seu rostinho no meu pescoço.
__ Marryne.. __ Interrompo ele.
__ Depois conversamos, Ycaro, estou cansada e Melinda também. __ Ele assente e para em minha frente dando um rápido beijo na cabecinha de Melinda.
Saio de lá ainda de longe vendo o rosto desamparado do Ycaro, eu não quero nem imaginar onde isso vai dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Fronteiras Do Amor
RomanceSinopse: Ela é uma mulher menina, doce, frágil e com um enorme coração, mora em San Diego, no sul da Califórnia. Com seus 22 anos Marryne Green é apaixonada desde sempre por literatura, crianças e por sua vida, outros tipos de paixões e amores para...