Marryne Green
Passamos o resto do dia juntos, eu estava desolada, triste em saber que ele iria embora. Ycaro me consolava na medida do possível, sei que aquilo estava lhe acabando também. No momento eu só queria os seus braços em torno do meu corpo, sentir o seu cheiro, o único que me acalmava, eu o amava mais que tudo, não entendia muito bem esse sentimento recíproco que vivia dentro de mim, posso assumir para mim mesma só agora que estou prestes a perde-lo, eu não tenho coragem suficiente para assumir algo tão grande e que pode acabar nos afastando, Ycaro é o meu amor secreto, era e sempre foi o único à chegar até o meu coração, porém, sei que ele me vê apenas como sua irmãzinha caçula, a menininha à quem ele sempre protegeu, ser rejeitada por ele seria um porre, eu não aguentaria, eu prefiro guardar para mim, sei que talvez há alguém certo para mim, em algum lugar, e que essa pessoa também não será o Ycaro.__ Não chore mais pequena, você irá acabar por se desidratar assim. __ Ycaro diz me fazendo soltar uma leve risadinha. __ Isso, gosto de ver você assim, com esse sorriso lindo no rosto.
__ Você é um bobo. __ Mando língua para ele que revida e continuo. __ O que será do nosso grupo sem você?
__ Será o mesmo, só estarei longe por uns tempos, eu vou voltar Marry. __ Ele me encara sério e logo dá um sorrisinho de canto, ao qual eu sempre fui apaixonada.
__ Você irá quando?
__ Daqui dois dias, na segunda. __ Como estávamos deitados no sofá o abraço mais apertado.
__ Vou sentir sua falta. __ Ele beija minha testa.
__ Eu também sentirei a sua, eu também. __ Ele respira pesadamente sobre minha cabeça. __ Já devo ir, pequena, amanhã eu te ligo para marcamos algo, ok?
__ Tudo bem, Aaron. __ Ele me olha e ri, lembro-me que ainda quando criança lhe dei esse apelido pelo fato do mesmo se chamar Ycaro e no final existir o "Aro" só coloquei um N, ele de início odiava quando o chamava assim, mas depois passou a gostar.
__ Faz muito tem que você já não me chamava assim.
__ Eu sei. __ Acabei por ri lembrando dos nossos momentos enquanto nos direcionava-mos até a porta.
__ Enfim, boa noite anjinho, até mais. __ ele diz beijando minha bochecha e me dando um abraço de urso, que só ele tem.
__ Até Aaron. __ Digo enquanto ele se distancia.
Entro para dentro e me coloco à pensar em tudo que estava a acontecer, o tempo voa, as pessoas são previsíveis, tudo acontece num piscar, não sabemos do dia de amanhã. Tomo um banho de água morna para relaxar a mente e o corpo, saio da água me visto e me jogo em minha cama para dormir, na esperança de que amanhã possa ser um dia melhor, mas acho que só viria à piorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Fronteiras Do Amor
RomanceSinopse: Ela é uma mulher menina, doce, frágil e com um enorme coração, mora em San Diego, no sul da Califórnia. Com seus 22 anos Marryne Green é apaixonada desde sempre por literatura, crianças e por sua vida, outros tipos de paixões e amores para...