Ei, como vai você?
Aqui quem fala é a autora dessa história, Andressa, ou apenas Andie.
Antes de iniciar a história, vou deixar alguns avisos de praxe, apenas para que a leitura possa fluir de forma leve e sem dúvidas no decorrer dos capítulos:
✎ Todos os direitos desta obra estão reservados. Plágio é crime!
✎ Classificação indicativa: Maiores de 18 anos (+18). Em caso de ter menos de dezoito, saiba que está por sua conta e risco.
✎ El Perdón se trata de um Romance. Mas a premissa não conta apenas com a narrativa entre o relacionamento afetivo dos personagens, a história irá tratar de assuntos importantes como autodescoberta, questões emocionais, problemas familiares, violência física e verbal, além de conter cenas de sexo, linguagem de cunho sexual, palavras de baixo calão e uso de álcool. Nenhuma problemática será romantizada. Caso não se sinta confortável com algum assunto por ser sensível a este tipo de conteúdo, recomendo que não prossiga com a leitura.
✎ A história é narrada possuí narrações no passado e presente. Mas nada ficará confuso.
✎ Quando houver alguma cena que possa servir de gatilho, deixarei um aviso.
✎ As personalidades dos personagens são baseadas em pessoas que já convivi ou conheci, com algumas (várias) adaptações. Contudo, espero que sintam suas emoções através das narrações.
✎ As cidades citadas realmente existem, mas alguns lugares como, por exemplo, o clube em que os personagens se conheceram, além de outros que serão citados no decorrer da história, são fictícios, ou seja, criados especialmente para esta narrativa.
✎ A história pode conter erros de escrita. Por mais que eu costume revisar sempre os capítulos, vez ou outra algum erro passa despercebido. Em breve uma revisão geral será feita.
✎ Sintam-se a vontade para comentar e colocar suas emoções nos capítulos. Eu, particularmente, adoro me conectar com os personagens de uma história e expressar tudo o que sinto a cada novo parágrafo.
Por enquanto, isso é tudo. Sejam bem-vindos a essa história que foi escrita com todo amor, desde 2018 e reescrita várias vezes até chegar a como está hoje, do jeitinho que sempre sonhei. Espero, de coração, que gostem e que se apaixonem por Ryder e Florence como eu me apaixonei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Perdón
RomansaFlorence Tate carregava uma bagagem pesada de sentimentos intensos e recomeços. Antes de ter a chance de mudar sua vida, trabalhou como dançarina da casa noturna mais famosa de Barcelona, a Insaciable. Por longos anos, precisou reunir forças e contr...