Deitada no chão úmido eu choro, choro por não me lembrar.
As unicas coisas as quais eu lembro são meu nome que é Saphira. Tenho 7 anos? Eu não tenho certeza é como se minha idade fosse uma mera ilusão. Estou com sede fome e esse lugar me assusta ouço gritos, súplicas de misericórdia é tanta dor...
(...)
Não sei quanto tempo se passou só sei que ouvi um ranger na porta de ferro a minha frente, com esforço, me levantei esperando que a porta fosse aberta e eu tivesse em fim uma chance de fugir e ser livre, Mas para minha total tristeza, foi aberta apenas uma pequena fresta onde colocaram um prato com alguma comida desconhecida ou talvez eu apenas não lembre o que é não me importo.
Estou com fome de mas pra ser exigente, depois de comer tudo me lembrei o que era pão e água, foi só ai que eu olhei ao meu redor, estava repleto de ossos humanos!
Analisando mas olhei uma pequena tubulação, uma lâmpada velha que piscava no teto. O chão é de barro as paredes de ferro, mas algo me dizia que logo, logo eu esqueceria o nome de todas aquela coisas, estou cansada minhas pálpebras pesam não vou aguentar muito acordada com um último vislumbre eu vi uma luz azul..
(...)
Assim que acordei não esperei fui correndo no exato lugar aonde vi a luz, remexendo em alguns ossos eu achei o que eu procurava, pra minha surpresa era um espelho rachado, porém ainda um espelho, é marrom simples com uma pequena pedrinha azul no centro, que deve ser o motivo daquela luz. Estou assustada pois o que eu vejo no reflexo é uma menininha pequena, magra, mais ainda sim muito bela, meus cabelos loiros bagunçados e cheios de nós parecem brilhar e meus olhos são de um tom de azul tão claro que com a luz certa se tornam-se branco, uau, eu sou linda, minhas roupas é um simples vestido preto que contrasta com minha pele tão branca como...Como porcelana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre os ossos (Parada)
FanfictionEsta frio, onde eu estou? O que está acontecendo? Meus olhos,por que sai água deles? Lágrimas, eu lembrei Shaphira esse é meu nome mas quem sou eu? Saphira, descobriu algo que pode mudar o futuro de todos os bambolos mas como ? Capa feita por: Mist...