A chuva já havia parado quando acordei, me senti sozinha queria tanto conversar com alguem, Vitor, não consegui me lembrar de imediato quem era mas logo as lembranças apareceram,e foram tão boas
Estávamos no jardim de minha casa mamãe estava conversando com a vizinha mãe dele enquanto eu me escondia envergonhada atras de mamãe, vendo o como eu estava envergonhada ela segurou minha mão e levou até ele que corria pelo jardim sem motivo,me deu um empurrãozinho e eu andei até ele
-O...Olá é um prazer conhecê-lo meu nome é Shaphira. - Eu disse com o rosto fervendo de vergonha e com uma mão tremula estendida pra ele
-O prazer é todo meu,meu nome é Vitor.-Ele disse sorrindo e quando viu minha mão pegou ela e a beijou corei mas intensivamente do que achei possivel,corremos e brincamos o dia todo, assim virando melhores amigosSorri ao lembrar de nossas aventura, das pegarinhos como da vez em que pegavamos baldes de água e jogavamos em todos que passavam por perto, me aperta o coração não saber onde ele esta.
Estávamos em um campo aberto contando estrelas, ele sabia cada uma das constelações, eu achava isso incrivel, ele é incrivel, então ele levantou e pegou seu violino, ele era ótimo tocando, começou a tocar enquanto eu girava e cantava uma musica antiga, estava uma noite tão bela
Me lembrar dele me deu forças para tentar achar um geito de fugir, como todos os dias entregaram a comida, pela porta eu não sairia pela porta, desanima comi o que quer que seja aquilo, acho que era pra ser sopa, depois de comer comecei a remexer os ossos procurando algo que me ajudasse a sair fiz um pequeno montinho com ossos pontudos e continuei procurando até que achei um pequeno cano,tao pequeno, eu não conseguiria passar por ele só se eu fosse um camundongo, olhei pra cima e pensei a tubulação! é muito alto não vou alcançar, cansada me deitei na parede ao lado daquele cano estranho e fiquei analisando as chances de fuga que eu tenho e em números que Vitor diria 0000000,00000001%, ele amava os números e a musica, e eu o amava, não eu o amo ainda, eu vou encontra-lo algo me diz que ele ainda esta vivo e bem e se eu estiver certa vou encontrar ele, é uma promessa e uma promessa feita por mim nunca é quebrada, também encontrarei mamãe mas sinto que eu já sei essa resposta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre os ossos (Parada)
FanfictionEsta frio, onde eu estou? O que está acontecendo? Meus olhos,por que sai água deles? Lágrimas, eu lembrei Shaphira esse é meu nome mas quem sou eu? Saphira, descobriu algo que pode mudar o futuro de todos os bambolos mas como ? Capa feita por: Mist...