7-Luto...Reagir

20 15 3
                                    

O cheiro, é horrível, o corpo de Primeira entrou em um estado chamado decomposição, bom foi isso que o homem que me entregava a comida disse, as vezes eu converso com ele, eu não consigo mais chorar, acho que o estado em que estou  se chama estar em luto, olhando o corpo imóvel de Primeira eu vi como ela era bonita, cabelos pretos, mostrando que não era uma bambola, os olhos estão fechados, usava uma calça e uma blusa de... Manga comprida todo o conjunto branco ou deveria ser antes, agora esta vermelho, é o sangue dela, eu a coloquei no outro lado da sela, talvez o cheiro de podridão  diminuísse, olhando pra ela novamente fiz algo que eu achei que seria incapaz de fazer, eu chorei mais e mais, eu sei que não é isso que eu deveria fazer, mas não dá, choro, encolhida em um canto perto a porta, soluço cansada, o que devo fazer?o mundo de lá fora, eu quero ver o céu  eu quero sentir o vento em meus cabelos, eu não me lembro muitas coisas mas o pouco que lembro sinto muita falta, só  sei que eu estou a tempo de mais aqui nessa prisão, algum tempo depois eu continuo chorando escuto um barulho na sala de tortura, parece correntes, não importa eu só quero chorar.

-Quem está ai?-pergunta a voz, é uma garota.

-Eu!-exclamei, parando de chorar aos poucos

-Eu quem?- pergunta

-Eu sou...Eu sou Saphira!-falei me recompondo, não é hora de chorar, talvez seja hora de reagir.

Sobre os ossos (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora