Me encontro agora em uma pequena boate no centro de New Orleans, estou encima de uma bancada dançando sensualmente, quando todos estão olhando pra mim, alguns com desejo, outros com pena... Até que o Bran me tira de cima da mesa, escuto alguns vaiarem, e outros baterem palmas.
-Vamos Mirela, a sua noite já acabou!-disse ele num tom autoritário.
-Você não manda em mim, e se eu quiser ficar eu fico.- Disse e dei as costas pra ele, Bran me pega e me joga em suas costas, começo a gritar chamando a atenção de todos, ele se apressa para me tirar dali.Ouvi o barulho de uma sirene, mas como já estava mal nem liguei, mas Bran rapidamente me deixou no chão e me puxou pelas mãos.
-Anda Mirela, eu não quero que você vá presa.-disse preocupado.
-Calma, sou eu quem vai presa se nos pegarem, não você. Então da pra me soltar, eu já fui presa outras vezes, e não aconteceu nada.-Disse tentando o acalmar.
-Você não lembra o acordo que fez com sua mãe?-disse, e foi ai que me recordei de tudo, já desesperada puxei ele e começei novamente a correr.Corri de pressa para fora da boate, mas dei de cara com um tira.
-O que estavam fazendo aqui?-Pergunta ele vindo pra cima de nós.
-Acho que o mesmo que toda essa gente, se divertindo.-tentei parecer confiante, para que ele não notasse o meu medo e me revistasse, mas acho que os meus olhos já entregavam tudo.
-Preciso te revistar- Quando ele disse isso eu gelei, eu não podia ser pega normalmente, apesar de ser menor e só ficar na cadeia até a minha mãe me buscar, eu estaria quebrando o acordo que fiz com ela.
-Se você acha realmente necessário, não tenho nada a esconder- Disse com receio de que ele fosse mesmo o que havia dito.
-É isso que vamos ver- Nesse nomento meu mundo desabou.- Liberem o rapaz, tenho quase certeza que já pegamos quem queriamos. Afinal a descrição bate.
-Não Elah(Meu apelido), por favor...-Disse suplicante na intenção de que eu confirmasse que estava limpa, confirmei com a cabeça para que ele pudesse ir, se não iria sobrar para ele também.-Se cuida minha pequena.-Disse beijando minha testa e partindo.O policial me revistou e achou o que queria.
-Liberem todos, achamos ela.-Disse aos polícias que estavam no local.-Então você é o aviãozinho que estavamos procurando né?- Disse se gabando por conseguir me encontrar.
-Não sei do que está falando!- Disse tentando convercer ele a me soltar, mas ele já tinha certeza de quem eu era. Então me dei por vencida.
-Sabia que você nos deu muito trabalho para te encontrar? E olha que você tem apenas 15 anos.- Disse me estudando.
-Sabia que vocês são muito chatos!- Disse tentando o deixar nervoso.
-Nós somos precisos com o que fazemos!- Disse se irritando.
-Tanto que demoraram 3 meses apenas para descobrir o meu codinome.- Eu queria irrita-lo, já que iria pra cadeia de qualquer jeito, era melhor me divertir um pouco.
-Pois é, será que devo te chamar de Sol Negro ou você prefere que eu te chame pelo seu verdadeiro nome? Mirela Moréias.- Disse fazendo o meu jogo.
-Prefiro Sol Negro, mas se você prfirir pode me chamar de Elah, que é como os que me conhecem ber me chamam. E como tenho quase certeza de que você sabe toda a minha vida.
-Você que pensa garota, podia usar essa inteligência para ajudar e não prejudicar o mundo, você é esperta, não deixa rastros, por isso só soubemos a pouco quem você era realmente.- Disse observando atentamente todos os meus movimentos.
-Eu prefiro sempre amarrar minhas pontas soltas, mas eu tenho certeza de quem me dedurou, mas não quero cometer um homicídio, então deixei ela ir.
-Você realmente já esperava ser encontrada, então por que não fugiu?-Perguntou surpreso com o que eu tinha dito a pouco.
-Não podia deixar tudo pra trás.- disse me refirindo ao Bran, por que pela minha mãe eu já estava presa a um bom tempo.
-Por que então não ficou escondida?- indagou novamente,
-Por que nós temos apenas uma vida a viver, e eu prefiro aproveitar tudo o que ela tem a me oferecer, por isso não fiquei escondida.- Ele fez menção de me preguntar algo a mais, mas antes o interrompi- não responderei mais nada, como vocês costumas dizer "Você tem o direito de ficar calada, tudo o que você disser será usado contra você." mas como sou uma boa pessoa respondi algumas delas.
-Tudo bem, sinto muito por você estar passando por isso!- disse com um olhar de pena- Você só tem 15 anos.
-Não, você não sente, não sabe muitos dos meus sentimentos, nem eu sinto pelo que eu já pessei, quem dirá você.- falei isso, mas não é verdade, é tudo ao contrário, mas não ia dar esse gosto a ele.
-Sua mãe já está a caminho da delegacia.- Disse mudando de assunto.Ai nãoooooo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota encrenca♥
Teen FictionMirela é uma garota confusa, indecisa e bipolar. Ela já passou por muitas coisas e por isso tem consequências até os dias de hoje. Ela muda de país e acaba que sua vide se vira mais uma vez de cabeça para baixo... Ela já sofreu tanto, será que ela m...