Acordei com um ser divino, que parecia um Deus Grego me chamando.
-Vai logo garota, acorde! Estamos atrasados para a escola!-disse o Gato com G maiusculo me chacoalhando.
-Que porra, eu já acordei caralho! Vai tomar na porra do seu orifício anal. Idiota- disse com raiva e percebi que ele se assustou um pouco com a minha grosseiria.
-Deveria te deixar logo aqui! Te espero em 15 minutos na sala, se não eu vou sozinho.- disse e saiu.Olhei no relógio e eram 6:30 a hora que meu pai mandou nós sairmos, acho que o idiota pensou que eu já estivesse acordada.
Olhei o uniforme que desde ontem tinha deixado no quarto mas acabei nem olhando, ele era uma saia rodada na cor azul marinho que vinha até o joelho, uma camisa branca com golas e mangas azuis e um saldo da mesma cor da saia. NUNCA QUE EU IA USAR UMA ROUPA TÃO HORRÍVEL COMO ESTA!! imagine, eu com um salto as 7:00 da manhã, eu ainda tô parecendo um zumbi, a cada dois passos que eu dava com o salto, três eu tropeçava, não que eu não goste de usar salto, aliás eu adoro, mas as 7:00 da manhã nem pensar.Peguei um short jeans de lavagem clara curto, uma camiseta listrada em preto e branco, uma blusa colegial preta e branca, uma touca preta e por fim um tênis cano baixo preto.
Entrei no banheiro e tomei um banho de mais ou menos uns 20 minutos, arrumei o meu cabelo com as mãos e passei máscara de cílios. E desci, não é que o idiota me deixou lá mesmo...Fui até a calsada na esperança dele estar lá, e não ele não estava, e agora o que eu iria fazer? Fiquei uns minutos pensando no que fazer, e derrepente para uma moto na minha frente. O garoto tira o capacete revelando outro Deus Grego, eu ein, aqui no Brasil só tem homem lindo?? Ele estava com o unifome da mesma escola que eu estava, só que na versão masculina.
-O que você está fazendo parada aí?- disse num tom grave sem mostrar uma expressão.
-Estou pensando como ir a uma escola que não faço ideia a onde é!- disse no mesmo tom que ele também não mostrando expressão alguma.
-Onde você estuda?- disse me estudando.
-Acredito que no mesmo local que você.- ele me olhou intensamente.
-Sobe na moto.-disse autoritário.- se não subir vai ficar ai.Subi na moto, ele rapidamente arrancou com a moto me fazendo o segurar mais forte. Não queria mostrar medo, então era melhor eu relaxar, percebi que ele tinha parado em um sinal. Aproveitei e peguei um cigarro e acendi, tirei metade do capacete e fuimei ali mesmo... precisava relaxar.
-Não aparenta ser uma garota que se droga!- disse me observando.
-Não aparento ser muita coisa. E outra não posso ficar sem saber o nome de mais um gato hoje, então qual teu nome?- perguntei curiosa.
-Miguel, e o seu?- perguntou frio.
-Você é do FBI ou da CIA??
-Não, pelo menos eu acho que não.
-Então meu nome é Mirela Moréias. Mas todos me chamam de Elah.- disse e ele me olhou surpreso.
-Você morava em New Orleans?- indagou, eu achei estranho, mas deveria ser apenas conhecidencia.
-Morei sim. Mas acabei tendo que vir para cá!
-Sol Negro?- Perguntou e eu arregalei os olhos.
-Como você sabe??- perguntei furiosa, eu quetia um recomeço, e logo no primeiro dia de aula descobrem quem eu era.
-Minha tia mora lá, eu um primo meu era um viciado, comprava suas drogas com a Sol Negro!- dizia não acreditando que eu era a Sol Negro.Acabei contando como fui presa e que fui banida de lá também, descobri que ele também fuma, só que apenas cigarro de nicotina, conversamos tanto, chegamos no colégio no horário do intervalo, como chegamos em alta velocidade, todos olharam para a gente, tirei o capacete e desci da moto, ficamos conversando até eu ver o garoto que me acordei vindo em minha direção com um olhar de raiva.
-O que está fazendo com ele?- perguntou me encarando.
- Não que te enteresse, mas eu estava agradescendo por ELE ter me trazido a escola, quando QUEM era pra trazer, NÃO trouxe.- Joguei uma indireta bem direta, o que o fez seguram meu braço me puxando.
- Vamos vem.- disse com raiva estampada em seu olhar.
-Olha cara, deixa a mina em paz, ela não quer ir com você!- Disso soltando o meu braço do Deus Grego Ignorante que o sigurava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota encrenca♥
Teen FictionMirela é uma garota confusa, indecisa e bipolar. Ela já passou por muitas coisas e por isso tem consequências até os dias de hoje. Ela muda de país e acaba que sua vide se vira mais uma vez de cabeça para baixo... Ela já sofreu tanto, será que ela m...