007♥

31 2 0
                                    

-Poxa prima, você me atrapalha no meu momento de prazer, e ainda expulsa minha puta!- disse manhoso, e a garota que estava com ele a encarou com cara de mal comida, com certeza ela estaria apaixonada por ele.
-Estou com pressa, bom, essa aqui é a Mirela, ela tem assuntos contigo.- disse e eu me aproximei dele, ela saio me deixando a sós com ele, neste tempo ele já havi botado de bolta a cueca e a bermuda no lugar.
-Então do que se trata?- perguntou fazendo cara de entediado.
-Eu preciso de proteção.- disse e ele começou a rir.
-Contra o que, garotas irritadas que querem te bater, ou namorado obsessivo?- disse e caiu na risada novamente.
-Sabe quem eu sou?- disse, provavelmente ele não sabia, e po isso ficava fazendo piadinhas.
-Mais uma puta, veio aqui pra mim te comer foi?- ele já estava me irritando profundamente, fiquei tão irritada que tirei a arma da cintura, na minha arma haviam as iniciais SN, a maioria conhecia essas iniciais, apontei a arma a ele, que logo me encarou surpreso.
-Mirela Moréias? Sol Negro?- disse e eu apenas afirmei com a cabeça.- o que faz aqui?- disse já interessado no que eu iria falar.
-Como disse antes de você zombar da minha cara, preciso de proteção.
-Contra exatamente o que?- disse ainda assustado com a revelação. -Antigos fornecedores, eu não posso mais trabalhar com eles, por isso vim aqui pedir ajuda, vão me caçar, eu preciso de novos fornecedores, e proteção contra os antigos.
-Em troca de que?- disse sério, percebi que ele leva bem os seus negócios.
-Serviços meu!- aposto que ele não vai negar.
-Olha e...-Antes dele terminar de falar o Ph entra na sala gritando.
-TÃO INVADINDO!- preparei a minha arma, mas a guardei, reparei que tinha um fuzil e o peguei, o Ph me olhou espantado por ainda não saber quem eu era, mas percebi que ele era o braço direito do dono do Alemão, então ele iria saber de qualquer jeito.
-O que ela ta fazendo com aquele fuzil?- perguntou ao que estava na sua frente me olhando com um sorriso.
-Te apresento a Sol Negro!- disse e o Ph quase desmaiou pelo choque.
-Sério que você é a Sol Negro?- disse me perguntanto.
-Sim, depois conversamos, olha agora estão invadindo, e como eu disse que prestaria os meus serviços, ajudarei...- disse eu, cada um deles pegou um fuzil e fomos as ruas.

As ruas estavam uma agitação que só, não havia nenhuma garota a não ser eu, percebi que todas correram, até mesmo a Helena, ela pode até ser prima do Henrique, mas pelo que eu percebi ela não se envolvia em seus negócios.
-Patrão,  descobrimos por que invadiram desta vez, e não é o mesmo motivo de sempre.- disse um dos armários que nos pararam no pé do morro.
-E qual é o motivo, fala logo que temos uma comunidade pra defender.- disse apressado, estavamos descendo o morro, indo de encontro com os invasores.
-É por conta da garota!- disse e apontou pra mim, era obviu que ele não sabia que eu era a Sol Negro, os meus antigos fornecedores não gostariam que eu fosse presa... afinal, não queriam que eu fugisse, apenas queriam me matar, ou exigir algo de mim.
-Se eles querem você, você não pode ficar aqui.- disse autoritário.- Sobe o morro, e se esconde em alguma casa ou comercio.
-Não sou de fugir.- disse e sai correndo na frente deles.

Chegando lá,  dei de cara com alguns caras armados com armas com as iniciais SNF, eles fizeram as armas assim que começei a trabalhar para eles, para que eu soubesse que estavam vindo, usaram essas armas.
-Finalmente te achei.- virei e vi o Rodrigo, Rodrigo foi um ficante que acabou se apaixonando por mim, mas sempre deixei claro que eu não namoro, eu conheci ele pelos meus fornecedores.
-O que você ta fezendo aqui?- perguntei com uma raiva, eu não acredito que até aqui esse infeliz me percegue.
-Quem é esse?- perguntou o Rick.
-Namorado dela.- o Rodrigo respondeu.
-Vai namorar a puta que te pariu, já disse que não somos namorados porra, vai achar uma vadia pra fazer teu boquete.- disse e ele segurou o meu braço com força, olhei para o Henrique e o Ph, eles estavam vindo na minha direção, mas com o olhar pedi que parassem, parece que eles entenderam pois pararam.
-Ou você me solta, ou vou arrancar o palito que você tem no meio das pernas.- disse e ele me segurou mais forte e me puxou pra ele, ele estava completamente obcecado, num movimento rápido chutei o seu pênis com muita força. 
-Aiiii amor, não se faça de difícil. Agora não poderemos ter mais filhos.- Peguei o meu fuzil, mirei em tua cabeça e o derrubei.
-Vai embora e não volte desgraçado, ou eu pipoco essa sua cara de merda, eu já disse pra você parar de me seguir, se continuar serei obrigada a te matar.- disse suavemente.
-Vamos embora, já falei com quem queria.- quando estavam no pé do morro ele gritou.- Eu vou, mas eu volto amor.

-Ai, ai, eu mereço mesmo, atirei pedra na cruz pra merecer um estrupicio deste.- disse pra mim mesma, mas eles acabaram rindo.- eai, alguém se machucou?
-Graças a Deus não, pensei e aceitarei sua promessa, o dono da rocinha, ele não gosta da gente, mas te adimira, aposto que ele irá nos ajudar a te protejer, se você quiser, é claro...
-Aceito toda a ajuda possível, afinal tenho apenas 15 anos.- os dois me olharam de baixo pra cima.
-Você? 15 anos? Atah.- disse o Ph que logo levou uma coronhada do Rick.
-Simm, então como eu chamo vocês?- disse olhando para eles.
-Do que você quiser princesa, se prefirir eu gosto do apelido amor!- disse o Ph e eu sorri revirando os olhos.
-De Hr, todos me chamam assim.- Disse o Henrique.

A Garota encrenca♥Onde histórias criam vida. Descubra agora