-Por favor entre no porta malas de imediato!- disse com educação, e eu adimirei isso nele.
Entrei no porta malas do carro, o pior de tudo era que a delegacia era do lado do meu colégio.
-Que horas são?- indaguei torcendo para ele dizer que era madrugada ainda.
-3:00pm, por que?- perguntou me olhando.
-Nada não.- Ainda bem, não que eu me importe que as pessoas me vejam, só não quero ser o centro das atenções.Chegando na delegacia, sai andando do porta malas como se nada estivesse acontecido. O policial que dirigiu a viatura me levou até a sala do delegado que já me conhecia bem, por todas as vezes que fui pega pixando muros de propriedades privadas, dirigindo bêbada, consumo de bebidas alcoólicas, brigas, cigarro de maconha na escola e ect. Mas ele não imaginava que eu era o aviãozinho mais famoso de New Orleans, também quem iria imaginar que eu, uma garota de 15 anos, problemática, era traficante.
Entrei na sala sem bater, e encontrei a minha mãe chorando e o delegado falando com ela, os dois me olharam espantados por essa ação.
-Mas o que você tem na cabeça garota?- minha mãe perguntou com raiva em meio ao choro, que obviamente era falso.
-O mesmo que você, vento.-disse fria e ela me fuzilou com o olhar.
-Eu te perdoei por todas essas coisas que você vem feito durante anos, mas isso eu não vou tolerar.- disse me olhando.- Conversei com o delegado e ele percebeu que eu não tenho culpa dessa garota que você se tornou, então como você não pode ser presa e concordamos que nem eu, você vai morar com seu pai no Brasil e será banida de New Orleans. Nunca mas poderá pisar no solo de sua cidade natal.
-Tudo bem, pelo menos assim não terei que olhar essa sua cara de bunda todo o santo dia, e nem ouvir essa sua voz irritande que me da náuseas.
-Você vai assim que arrumar as sua malas.- disse ignorando tudo o que eu disse antes.
-Quanto mais cedo melhor.- disse com deboche.Sai da delegacia e esperei a minha mãe do lado de fora.
-Então Elah, como foi?- perguntou o policial gentilmente.
-O que te interessa?- disse ríspida, não queria conversar. Derrepente ele me olha assustado e diz:
-Entra na delegacia agora! RÁPIDO!!- sigo o olhar dele e dou de cara com a garota que me caguetou.-Oi querida, como vai?- disse falsamente.
-Olha Rebeca, eu não to com paciência pra falsidade, ou você sai daqui, ou eu te tiro a pontapé, e de brinde você leva um tiro na testa.- ela me olhou assustada, depois revirou os olhos e deu as costas pra mim.
-Querida, espera um minuto...- disse a chamando, ela me encarou confusa.- Você deixou cair a sua dignidade!- disse ela me olhou com ódio e saiu...-Por que tanto rancor no coração de uma garota tão jovem? Você não deveria fazer as coisas que você faz!- disse me aconselhando. -Eu não preciso das suas palavras, guarde-las pra você.- disse e sai quando percebi minha mãe chegando, poderia ter ido para a casa mais cedo, mas eu não estava afim de andar, e quando chegasse em casa precisava ligar para o Bran e me despedi.
Desci do carro e fui direto ao meu quarto, liguei para o Bran e na segunda chamada ele atendeu
Ligação on
-Oi meu amor, como você está? Eles te liberaram depois que te revistam?
-Oi Bran, tô bem, mas preciso conversar com você, me encontra na praça aqui perto de casa em 10 minutos...- desliguei antes que ele pudesse perguntar algo.Ligação off
Já no local marcado estava esperando o Bran, ele chegou e correu até mim.
-Por que quer conversar? O que aconteceu?- perguntou preocupado.
-Descobriram que eu sou a Sol Negro. Agora antes do dia acabar tenho que estar em um avião bem longe daqui, fui banida de New Orleans. Vou morar com meu pai.- Estava com vontade de chorar mas não podia, tinha que ser forte.
-Mas como eles descobriram?? VOCÊ NÃO ESTAVA LIMPA? VOCÊ MENTIU PARA MIM?- disse as últimas frases gritando- Eu te falei para não fazer mais nada, mas você não me ouve. A quanto tempo a gente é amigo? Desde que nasceu, eu só queria te ajudar! MAS VOCÊ NUNCA ACEITA AJUDA!
-Por favor, não faz ser mais doloroso do que já é...- disse praticamente suplicando.-Pelo que sei, vou começar uma vida nova lá, espero que você me visite sempre.- falei e o abracei, nunca demonstrei muito afeto por ninguém depois que aconteceu... Não quero falar sobre isso... mas com o bran é sempre diferente, ele é meu amigo em todos os momentos, lógico que ele nunca se envolveu com os meus assuntos, mas sempre tentava me tirar deles.-Olha estava guardando para o seu aniversário, mas pelo visto você não vai estar aqui, provavelmente meus pais não deixaram eu ir te ver, depois que souberem de tudo, mas arranjarei um jeito de ir o mais rápido que conseguir...- disse e me mostros uma caixinha de veludo azul, ajoelhou.- Mirela Moréias, aceita ser minha melhor amiga para todo o sempre?- disse com o sorriso mais lindo que já o vi dar.
-Claro que sim, meu noivo de amizade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota encrenca♥
Teen FictionMirela é uma garota confusa, indecisa e bipolar. Ela já passou por muitas coisas e por isso tem consequências até os dias de hoje. Ela muda de país e acaba que sua vide se vira mais uma vez de cabeça para baixo... Ela já sofreu tanto, será que ela m...