Eu estava dividida, mas tinha certeza que deveria ficar com o Miguel, afinal ele saiba minha real identidade, e outra ELE pelo menos me trouxe até a escola.
-Me deixa garoto!- disse para o Gato com G maiusculo que agora tinha me recordado o nome, lembro que o meu pai havia falado que era... hum...Luan...Lucas...Lyan, isso LYAN.
-Então você prefere ficar com esse garoto a ir comigo?- perguntou ele me olhando com raiva.
-Não exatamente, prefiro pessoas que me trazem a escola em vez de me deixar em casa sozinha.- disse o provocando.
-Percebi, ele é bem pontual né? te troxe pronta pra hora do intervalo!- disse quase num rosnado.- Se afaste dela garoto, ela não é pro seu bico, acha que eu não sei da sua fama?
-Eu me afasto dela a hora que eu bem entender, e se ela é ou não pro meu bico, quem decide é somente ela. Eu não tenho fama nenhuma, e outra você não tem NADA a ver com isso.- disso e os dois seguraram o meu braço. Quando estavam prestes a puxar, cada um pro seu lado, já estava me machucando.
-Vão os dois tomar na caralha do cú de vocês, não entenderam que eu quero paz? Principalmente você!- apontei para o Miguel, já que ele sabia que eu queria um recomeço tranquilo.- me deixem no meu canto, e vão caçar uma buceta pra vocês fuderem. Mas que porra!- disse e sai de lá, não estava saindo nada como o planejado.Fui andando até a cantina, e acabei esbarrando com uma garota, ela tinha cabelos pretos totalmete ondulados, quem dera eu ter cabelos assim, sua pele era branca, era incrível o contraste da cor do seu cabelo com a cor da sua pele.
-Opaa, oi você é nova??- perguntou me encarando com um sorriso, não sou de fazer amizade fácil, mas percebi que ela seria uma amiga.
-Me desculpa, estava destraída, sou nova sim... meu nome é Mirela!- disse amigável, pelo menos essa era minha forma amigável, tentei sorrir, mas acho que ficou parecido com uma careta, por que a fez rir e acabei rindo junto.
-Meu nome é Helena!- disse me estendendo a mão.- prazer!
-Igualmente.Como não conhecia nada ela me acompanhou até a minha próxima aula, ela não fazia essa aula comigo, mas fazia muitas outras. Entrei na sala e dei de cara com uma professora com uma cara de poucos amigos. Entrei e me sentei na carteira do fundo, percebi que recebi muitos olharem maliciosos de garotos, enquando as vadias apenas me encaravam com desprezo.
-Cadê a sua educação garota?- a professora falou assim que percebeu que entrei na sala sem a sua autorização.
-Ficou no útero da minha mãe, se quiser pode ir buscar, se dariam muito bem, bruxa com bruxa.- disse e ela me olhou com cara de quem queria meter um tiro na minha testa, ela nem sabia com quem estava se metendo, eu sim poderia pipocar aquela cara de broaca dela.
-Ou você se apresente aqui agora e me pessa desculpas, ou vai pra diretoria!- disse me matando de muitas formas em sua mente, tinha certeza disso.Levantei e fui até a frente.
-Sabia escolha garota! Vamos se apresente.- disse com um ar superior, o que eu odiava.
-Eu sei, então querida vai me dizer onde fica a diretoria, ou vou ter que roubar a sua bola de cristal para saber?- perguntei com deboche, e ela me olhou de queixo caído, amava causar esse efeito nas pessoas.
-SAI LOGO DA MINHA SALA!!!!- diz achando que eu ficaria com medo.
-Não... Até você pedir com educação, se você fizer isso talvez eu peça desculpas por invadir sua aula.- ela me encarou perplexa.Depois de toda a confusão, acabei levando uma suspensão no primeiro dia de aula, EBAAAA. Estava saindo da escola, queria passar no alemão para continuar meus esquemas, mas precisava saber primeiro onde era. Pelo que eu sabia estava na zona rica do rio de janeiro, e o morro é na zona pobre.
-Esta perdida??- perguntou a Helena me tirando dos meus pensamentos.
-Éh, preciso saber onde é o Alemão, mas não sei com descobrir. E não confio muito em GPS.- ela me olhou com um enorme sorriso no rosto que até estranhei.
-Sério, eu sou prima do dono de lá, estava indo agorinha mesmo.- disse sorrindo.
-Será que posso te acompanhar? preciso falar com o comandante do Alemão, ou melhor seu primo.
-Você não é igual as garotas daqui não é?- disse dando risadas.- Olha, as garotas daqui são todas mimadas, aposto que nunca andaram de ônibus ou pisaram em uma comunidade na vida...- caimos na gargalhada.
-Dependendo de como eu me sair com o seu primo, você pode ter a certeza que nunca viu alguém igual a mim!- disse e fomos, entrei no carro dela, tendei decorar o caminho, mas era muito longo, então foi quase impossível.Chegamos e fomos paradas por dois armários, a Helena disse que é por que estão tendo invasões aqui. Nos liberaram uns cinco minutos depois e subimos o morro com moto-taxis, paramos em frente a uma linda casa, era quase igual a que o meu pai morava, porém um pouco mais rústica.
-Tiaa Helena.- ouvimos assim que entramos na casa, era uma garoto com uns 9 anos, ele era enorme, quase do meu tamanho, eu não sou baixa, são as pessoas que cresceram de mais.
-Oii meu príncipe, como você ta?- disse gentilmente, e foi ali que percebi que aquele jeito gentil e carismático era como ela era de verdade.
-Estou bem, o Rick não está aqui, ele ta lá na boca.- disse ao perceber meus olhos percorrendo o local.
-Obrigada Biel, essa é uma amiga, o nome dela é Mirela!- disse e ele me olhou curioso.
-Você não é igual as amigas que tia Helena já trouxe aqui não né? São todas chatas, só ficam falando que querem pegar o meu irmão.- disse e eu comecei a gargalhar, esse menino é INCRÍVEL, já amei ele.
- Não sou não, pode ter certeza que só vim aqui a trabalho.- disse e só depois percebi o que havia acabado de falar.
-Como assim você veio aqui a trabalho?- disse e me olhou espantada, a Helena estava completamente confusa.
-Olha eu preciso realmente falar com o seu irmão, se der tudo certo você vai saber.- disse e ouvi ela sussurrar um "okay".Fomos até a boca, andando mesmo, apesar deu estar cansada, não era longe.
-Onde as duas pensam que vão?- disse um homem que aparentava ter uns 18 anos, ele era alto, tinha cabelos negros, olhos verdes escuros, pareciam rubis, ele era muito bonito.
-Olha Ph, eu tô com pressa, e ainda por cima estou curiosa.- essa parte ela disse me olhando, mas logo voltou a olhar o tal de Ph.- ou você sai da nossa frente, ou eu te tiro o prazer de ter um herdeiro.- ui, essa parte doeu até em mim...
-Heleninha, Heleninha, o patrão ta oculpado.- disse preocupado com como ela iria reagir.
-Sai logo da frente porra.- disse irritada, eu adimirei isso vindo dela, pelo pouco tempo de a conheço, percebi que ela era bem doce!Ele saio da frente, ela entrou com tudo e abriu a porta do escritório improvisado do primo dela, a acompanhei, mas prefiria não ter feito isso.
-Helena, você não sabe bater na porta não?- perguntou ele irritado, me deparei com ele recebendo um boquete.
-Estava com pressa priminho, agora vaza daqui o garota, escrota.- sussurou a última parte, e por eu estar do lado dela consegui ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota encrenca♥
Ficção AdolescenteMirela é uma garota confusa, indecisa e bipolar. Ela já passou por muitas coisas e por isso tem consequências até os dias de hoje. Ela muda de país e acaba que sua vide se vira mais uma vez de cabeça para baixo... Ela já sofreu tanto, será que ela m...