004♥

32 2 0
                                    

Fomos para minha nova casa, no meu novo carro, começar minha vida nova... gargalhei com esses pensamentos.

A casa em que iria morar era muito bonita, eu adorei, era perto do mar, em um lugar tranquilo, sem muita gente, agora percebi por que meu pai se sentia sozinho. Enquando eu sempre estava rodeada de pessoas, que me levavam a maus caminhos, mas como todos dizem "Você pode até ser influenciavel, mas é você quem decide seu próprio caminho." E eu escolhi o meu, no caso o do crime...

Entrei em meu quarto, era todo na cor branca, mas pra frente eu iria mudar isso, mas por hoje eu só queria descansar.
Joguei tudo no chão do quarto com a ajuda de meu pai, sim o meu pai fez como a mim, jogou as MINHAS tralhas no chão do quarto.

Me joguei na cama, e adormeci. Acordei com um balde de água no rosto. JOGADO PELO MEU PAI.
-Mas que diabos está acontecendo?- perguntei irritada.
-Estava no tédio e resolvi te acordar.- Meu pai da um sorriso sinico e sai correndo do meu quarto comigo atrás dele.
-EU VOU TE MATAR!!! VOCÊ ME PAGA!!- comecei a tacar as almofadas nele, quando ele tropecou e caiu.
-Viu coroa, a vida te castigou por mexer comigo.- disse sorrindo e voltei pro quarto.

Estava mexendo no celular quando chegou uma mensagem:

WhatsApp on

Bran♥:Oi meu amor, sei que faz pouco tempo que deixei partir a minha melhor amiga, mas já estou com saudades, como estão as coisa por ai?.

Eu:Oi meu guri, faz pouco tempo que tive que me afastar do meu noivo melhor amigo, mas também estou morrendo de saudades. As coisa estão bem por aqui, estou me dando bem com o meu pai, e acredite fiz amizade com um garoto de 7 anos no avião.

Bran♥:Você fazendo amizades?? Essa eu pago pra ver. Você é a pessoa mais chata e irritante que eu conheço, e não contuma fazer amizades fácil, ainda mais com as crianças, que por arrogância você as chama de "pivetes mimados".kkkkk

Eu:A não sei, fui com a cara do pivete, acho que foi por que ele perguntou do meu cabelo.kkkkkk
Mas eai? Aposto que as delegacias estão sentindo a minha falta desde já. Falando nisso, estou morrendo de vontade de grafitar um muro.

Bran♥:Kkkk, com certeza eles estão sentindo sua falta, toma cuidado, depois tira a foto do grafite, e me manda eu quero ver se você ainda tem talento, já faz meses que você não grafita, acho que perdeu a prática.

Eu:Você sabe por que eu tinha que parar de pintar, eu tava oculpada demais, eu precisava acabar com os meus assuntos primeiro.

Bran♥:Eu nunca gostei desses seus esquemas, mas Elah por favor, não se mete mas nisso. Tenta por mim.

Eu:Você sabe que não é assim, eu nem sei se eles vão concordar em eu sair, provavelmente vão mandar me caçar. Você sabe que me envolvi com gente muito perigosa, mas soube que aqui no rio de janeiro, tem umas comunidades que eu tenho certeza que me protegerão, claro em troca de serviços, por isso não posso abandonar o crime, aliais minha ficha já está mais que suja.

Bran♥:Minha vida, não sei o que aconteceria de mim sem você, por isso faça o que achar necessário. Lembre-se sempre eu te amo.

Eu:Eu também te amo Bran, se cuida.

WhatsApp off

Senti um aperto no peito por estar longe dele, ele é o irmão que eu nunca tive, o amo com todas as minha forças, eu mato e morro por ele. Lembrando-me da conversa que tive com ele, tenho que procurar o dono de algum morro para negociar, vou amanhã na comunidade do Alemão, dizem que lá é mais tranquilo. Saio dos meus desvandeios com meu pai me chamando.
-Filha, venha jantar!- gritou do andar de baixo, onde era a cozinha.
-Tô indo!- gritei daqui de cima.

Desci e vi o meu pai sentado na mesa com um homem adulto aparentando ter a mesma idade do meu pai, um coroa bonito. Ainda bem que eu estava apresentavel, vestia um vestido rodado, o mesmo que coloquei quando vim para cá.
-Bom filha, esse é o meu sócio o Antônio, Antônio essa é minha filha Mirela. Aquela envolvida nos problemas que te falei.
-Olá, e pai, desde quando você tem que ficar falando da minha vida com pessoas que não conheço e muito menos confio?
-Mirela, ele é um homem muito confiável, e não dirá nada a ninguém.
-Eu não ligo, você confia eu não.
-Bom Mirela, pode ficar tranquila, não contarei nada a ninguém.- finalmente o ser se manifestou.
-Isso saindo de sua boca, me deixa muito mais tranquila.- disse a frase inteira em completa ironia. Observei ele revirar os olhos, ma nem liguei.
-Bom Mirela, o filho dele o Lyan vai te deixar na escola amanhã,  eu não estarei em casa, então por favor, não se atrase.- Meu pai disse isso e me deixou surpresa.
-Você não tem medo que o seu filho se envolva com um ex-aviãozinho?- Perguntei ao homem sentado ao lado de meu pai.
-Meu filho não é fraco! Ele sabe muito bem as decisões que toma da vida dele.- disse calmamente Antônio.
-Okay então. Que horas começa o inferno?- perguntei me dirigindo ao meu pai
-Se você está se refirindo a escola, começa as 7:00 então 6:30 pelo menos, você tem que estar saindo daqui.- disse e revirei os olhos.
-Mais alguma exigência?- perguntei frustrada por ter que ir a escola tão cedo.
-Sim, leve o uniforme que deixei na sala para seu quarto e amanhã o vista.- disse olhando no meus olhos.- nada de contra tempos ouviu dona Mirela?-apenas acenei com a cabeça.

Terminamos de comer e eu fui dormir...

A Garota encrenca♥Onde histórias criam vida. Descubra agora