Se passaram um ano que Daniel terminou comigo. Ainda não superei, soube pela rede social dele que ele começou a namorar com uma menina da igreja dele 3 dias depois que ele terminou comigo. Não gosto mais dele, mais não tou a fim de ter mais nada com ninguém, isso me maguou muito.😞Estou olhando no meu Facebook e vejo um pedido de amizade Isaac mirelo, que menino lindo, meu Deus que gato😱 eu fico falando com meninos no face, não quero nada, quando vejo que tou começando a gostar caiu fora.
Então voltando ao assunto aceitei o pedido de amizade.
(foto de Isaac na midea)
Logo minha mãe chama para ir almoçar.chego na mesa ta minha mãe marta e meu pai Emanuel. Chego não falo nada apenas dou um beijo na minha mãe e depois no meu pai e me sento para comer. Então meu pai quebra o silêncio. Então eu oreu ja que meu pai e minha mãe ja tinham orado antes.
- então filha como anda a escola - fala com as mão no garfo e a faca.
- normal pai - falo
- filha sua amiga ligou ontem a noite esqueci de te avisar antes - fala minha mãe.
Tenho uma amiga que mora longe e agente sempre que dar liga uma pra outra.
- tudo bem mãe depois falo com ela pelo Whatsapp.
Minha mãe assente com a cabeça. Terminámos de almoçar e ajudei minha mãe com a louça.
Haaa, não contei antes, meu pai é pastor da igreja, tenho muito cuidado com tudo que fasso, além de ser serva do senhor tenho que da exemplo para os irmãos também né? Subo para meu quarto olho meu Whatsapp não tem nada então olho no meu Facebook, tem uma mensagem de Isaac mirelo.
"Facebook"
Isaac mirelo: oi😗, obrigado por me aceitar.
Ana Paula: de nada😉
Algun minutos depois ele responde.
Isaac mirelo: boa tardes
Ana Paula: boa
Isaac mirelo: você é de qual religião.
Otima pergunta se for um do mundo do ja corto.
Ana paula: sou evangélica e você?
Isaac mirelo: que bom eu também 🙏
Ana paula: que bom, mais o que faz na igreja.
Isaac mirelo: eu sou auxiliar na igreja, e lider de adolescentes e as vezes recebo oportunidade pra pregar.
Humm que interessante.
Ana Paula: que bênção 🙏
Isaac mirelo: e você?
Ana Paula: sou regente do conjunto de crianças. Fasso parte do conjunto da mocidade.
Isaac mirelo: que bom😊 ei saindo, espero falar com você mais vez. Tchau
Ana Paula: claro. Tchau
"Facebook "
Me deito e pego no sono.
Desde quando me acordei, não paro de pensar na conversa que tive com aquele menino, eu em?
Vou ter que deixar meu cargo de crianças hoje a noite,meu pai também vai entregar a igreja para outro pastor, porque semana que vem ele vai ser pastor em outra congregaçã como é na mesma cidade não vamos poder mudar de casa nem eu de faculdade, faço faculdade de enfermagem tou no meu segundo ano.
Então vou me arrumar para o culto de posse hoje. Tomo um banho de escovo meu cabelo uso um vestido rosa bem claro. E com salto que por sinal eu amoooo, é o meu favorito.
Ah
@evilyn_v
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso
SpiritualDeixa me apresentar. Meu nome é ana paula e tenho 19 anos. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ vejo alguem família mais não me recordo quem é, ele também olha para mim, e nossos olhares se encontram, ele olha para mim um pouco surpreso, dirrepente me recordo quem é o me...