Sei que estão esperando ansiosamente.
Então vamos lá ❤❤
Quando vi a mensagem fiquei sem saber o que dizer então ele mandou outra pela demora.
Isaac: não precisa responder isso se não quiser😔
Paula: eu também to gostando de você☺
Isaac: por essa eu não esperava
Fiquei sem jeito kkkkkPaula: eu também 😂😂
Isaac: vamos conversar direito amanha?
Guardei meu celular e fui dormir ou pelo menos tentar dormir, já que tivemos grandes emoções em um dia só, mais consegui dormir tava muito cansada.
acordei fiz minhas higiene matinal e me ajoelhei pra falar com papai do céu.
pai, tu es grande Deus. obrigada senhor por mais um dia, que tudo seja feita a tua vontade Deus. obrigada Deus, pelo meu vestir pelo meu caminha, acima de tudo obrigada por permanecer na tua presença Deus, obrigada por tudo amem.
terminei fui tomar banho, e me lembro que não respondi a mensagem de Isaac, então terminei de tomar banho e fui, responder a mensagem
- Isaac: oi?
- Paula: oi, desculpa
- Isaac: então?
- Paula: vamos sim😄 basta dizer a hora e aonde?
- Isaac: depois do culto podemos ir jantar dr você quiser.
- Paula: claro😊
Desso porque hoje tenho aula e vou tomar café, e só vi minha mãe na mesa tomando café.
-
uê? Cadê o papai?
- seu pai foi resolver uns negócios la na igreja meu amor.
Diz mamãe, colocando meu café.Já era 18:00 horas e resolvi me arrumar, tomei banho coloquei um vestido branco e um salto bege e escovei meu cabelo bem rápido.
Já era hora meu pai já Tava chamando. Está tão nervosa. Afinal era também a primeira vez que vejo depois da nossa conversa.
Fomos para o culto, chegando lá vou para o banco e vou orar. Quando termino de orar me sento no banco e olho onde ele sempre se senta e não estava. Fiquei triste mais quando o culto começou meu pai foi orar, quando termino, vejo que eleja estava lá e meu coração, ele está lindo então quando nossos se cruzaram, e ele sorriu, fiquei boba.
haaaa . ta ficando bom né?
não perca o próximo capitulo.
curta e comete
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso
SpiritualDeixa me apresentar. Meu nome é ana paula e tenho 19 anos. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ vejo alguem família mais não me recordo quem é, ele também olha para mim, e nossos olhares se encontram, ele olha para mim um pouco surpreso, dirrepente me recordo quem é o me...