Capítulo 11

24 4 0
                                    

oi gente

vamos lá?

tava tão ansiosa com esse encontro, ele me levou ao um restaurante lindo😍 tudo muito encantador. ele me faz cativar o melhor de mim. ta tudo tão magico que tenho medo de ser só um sonho, ele é especial isso eu sei, mais será que meus pais vão gostar? será que é da parte de Deus? são tantas duvidas, que me deixa louca. mais então ele quebra o silencio

- então, sobre nossa conversa.... eu gosto de você desde de quando te vi no Facebook.

- eu gosto de você desde o dia do culto de posse do meu pai, na verdade desde a primeira que te vi pessoalmente. 

ele pegou minha e eu fiquei tão nervosa fiquei tremula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ele pegou minha e eu fiquei tão nervosa fiquei tremula.

- sei que parece precipitado Ana Paula.... você quer orar comigo?

- sim, eu quero.

- você me féis o homem mais feliz desse mundo Paula - nessa momento ele beija minha mão  

na quele momento ao seu lado, todo o medo foi embora , eu soube que ele era a pessoa certa.

depois de um tempo ele me deixou em casa.

- tchau Paula.

- tchau Isaac.

ele me espera até chegar a porta de casa e vai em bora, e eu entro em casa flutuando, e minha mãe esta na sala.

- mãe?

- oi filha, seu pai queria te esperar pra saber se você chegava no horário, e eu mandei ele dormir que eu te esperava porque tinha algo importante pra falar com você.

-  certo - sentei ao seu lado - então ? a senhora quer falar o que?

- o que você tem com Isaac ?

- a gente começou orar hoje.

-  e como ele ? nós só conhece ele na igreja e parece ser um bom rapaz

- sim e é, ele acabou de se formar para historia e estar com sua primeira turma. e é crente de verdade, é diferente de muitos meninos que eu conheço.

- hum, já ta apaixonada né filha, tenha cuidado pra não machucar seu coração de novo.

- pode deixar mãe. te amo, boa noite e a benção?

- Deus dê saúde  filha, boa noite também te amo.

dei um beijo na minha mãe e subi para o meu quarto, tomei um banho olhei meu celular e tinha uma mensagem de Isaac.

Isaac: boa noite meu amor, durma bem, amei a noite de hoje.

não respondi porque tava muito cansada, então orei e depois fui dormir.

Vamos lá gente
Vamos votar
Deixar de ser fantasma
😚😚


.
.
.
.
.
.

Comentem e votem.
😚😍

Um Amor Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora