acordei me ajoelhei para falar com o senhor:
Bom dia, Pai de bondade, obrigado porque vigiaste o meu sono e me ofereces mais um acordar ajuda-me a viver este dia como instrumento da tua graça, do teu amor e da tua paz, como portador da tua própria vida, dedicando-te pelas mãos imaculadas de Maria todos os meus gestos e ações, para louvor e glória do teu nome.
https://www.oracaoefe.com.br/oracao-da-manha/
me levantei fiz minhas higienes tomei banho coloquei um vestido simples e amarrei meu cabelo, Já que vou ficar em casa hoje
fui para a cozinha estava meu pai e minha mãe tomando café
- Bom dia família, tomando café sem mim
- bom dia meu amor, falou meu pai sorrindo.
- bom dia dorminhoca, temos que tomar café sem você, porque se for esperar por você íamos morrer de fome - diz minha mãe sorrindo e colocando mais uma xícara.
Eu já sabendo que a xícara era pra mim tomar café dei um beijo nos dois e me sentei na mesa para tomar café .
- filha, acho que já ta na hora de nós dois falarmos - falou meu pai.
já estou tremendo porque sei do que ele quer falar, não estou pronta pra falar, mais tenho que obedecer, ele é meu pai e meu pastor.
- sim papai.
- termine de tomar café e vá para minha sala.
ele sai da cozinha e olho para minha mãe com olhar de apavorada.
- e agora mãe?
- agora você vai falar e fala tudo, se for da vontade de Deus filha, vai da tudo certo.
- a senhora vem comigo? - minha mãe nega com a cabeça e vou para escritório
fico um tempo na porta esperando criar coragem, oro mentalmente que essa conversa seja da vontade de Deus, então crio coragem e bato a porta e ouço a voz do meu pai mandando eu entrar, medo toma conta de mim.
- sente - meu pai fala serio
eu me sento e espero meu pai falar algo, mais ele apenas se senta e suspira, ai me da mais nervoso, percebi que ele não vai falar e está esperando eu falar, e então eu resolvo falar:
- sei que o senhor já percebeu que eu e o irmão Isaac, estamos próximo, nós ontem a noite resolvemos que vamos orar para saber se é da vontade de Deus.
Meu pai olhou para mim com uma cara indecifrável
- quanto tempo vocês estão conversa ?
- um pouco antes de chegarmos na igreja, mais não sabia que ele ia se congregava lá. pensei que ia ser só amizade virtual.
- como assim? você anda conversado com estranhos pela internet filha? - meu pai colocou a mão na cabeça - isso é perigoso Paula.
tava com tanto medo que não falei nada, vi um olhar de desaprovação no meu pai.
- pai, me desculpa ? eu não falo da minha vida pessoal para ele, porem com Isaac é diferente, espero que o senhor me entenda?
- eu quero falar com Isaac, amanha aqui em casa?
- mais não estamos namorando ainda
- eu sei, mais mesmo assim
- ta bom.
quando eu ia saindo meu pai me chama de novo
- Paula, desculpa se eu fui um pouco rígido com você, mais eu só quero o melhor pra você.
dei um abraço no meu pai e fui para meu quarto.
mais um capitulo quentinho pra vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso
SpiritualDeixa me apresentar. Meu nome é ana paula e tenho 19 anos. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ vejo alguem família mais não me recordo quem é, ele também olha para mim, e nossos olhares se encontram, ele olha para mim um pouco surpreso, dirrepente me recordo quem é o me...