Desculpa gente por não ter postado ontem.
Teve uns problemas😙Não revisado😍😘
Hoje é o dia do culto da igreja que meu pai vai ser pastor. Estou me arrumando,coloco uma maquiagem bem leve, coloco um vestido longo, ( o vestido da midia). E um salto grosso preto, e fasso escova no meu cabelo.
Quando vou até a sala meu pai e minha mãe já estão na sala me esperando.
- vamos filha vai fica tarde e não posso chegar tade - meu pai fala pegando as chaves do carro e com a sua biblia em mão fomos todos para a igreja.
Chegamos na igreja sentei perto da minha mãe na primeira filheira e me ajuelhe e fui orar, enquanto meu pai sobe para o púlpito,quando termino minha oração, olho para o púlpito e vejo meu pai e mais ao lado vejo alguem família mais não me recordo quem é, ele também olha para mim, e nossos olhares se encontram, ele olha para mim um pouco surpreso, dirrepente me recordo quem é o menino, ele é isaac mirelo, sim o menino que falou comigo no Facebook semana passada. Não acredito então o culto começa.
Quando o pastor vai entregar a igreja pro meu pai, ele chama sua esposa e sua filha, claro que é eu e mãe, então vamos. Quando
Termina a oração e quando os conjuntos cantaram o pastor central da oportunidade para o meu pai continuar com o restante do culto, então meu pai me chama para louvar um hino. Então eu vou, cantar um hino da Gabriela rocha " não vou desistir". Quando volto pro meu lugar meu pai comessa a pregar, olho para Isaac ele ta olhando para mim com um sorriso lindo, meu Deus.
O culto termina e fico perto da minha mãe não conheço ninguém e sou um pouco tímida, então Isaac vindo na minha direção da apaz do senhor ao meu pai depois a minha mãe e vem até mim.- apaz do senhor, que mundo pequeno não - fala com um sorriso lindo.
Meu Deus que menino lindo, calma Ana Paula, você não é assim.
- apaz do senhor, pois não é - estou toda vemelha agora e devolvou com outro sorriso.
- filha vamos - minha mãe me chama. Então assento com a cabeça.
- Tchau - falo para Isaac.
- tchau- fala ele sorrindo.
Então vou acompanhar minha mãe. Entro no carro com minha mãe esperando meu pai.
- paulinha você conhece aquele rapaz - fala minha mãe, ela sempre sabe de tudo me conhece na palma da mão.
- sim e não - ela olha pra mim o pouco confusa então eu riu - ele falou uma vez comigo pelo meu Facebook semana passa.
- filha isso é perigoso, você não pode falar com as pessoas pela internet sem conhecer elas
- eu sei mãe, mais não falei nada de mais só o básico eu e ele ficamos surpresos por saber que meu pai vai ser pastor da igreja dele.
Meu pai entra no carro, e fiquemos em silêncio, meu pai falava algo pra minha mãe não me recordo, então fomos para casa. Chegamos em casa e a primeira coisa que faço é tirar meu salto. Vejo minha mãe subindo para o quarto e vejo meu pai sentando no sofar, então vou até ele.
- pai? - falo vendo ele de cabeça baixa.
Então ele olha pra mim, faz pra mim sentar no seu colo, fasso o que ele pede e me sento, sempre fasso isso desde pequema, eu e meu pai sempre tivemos uma relação boa.
- então o que quer falar meu amor - meu pai falo com um sorriso.
- você ta bem? Tou sentindo o senhor preocupado.
- tou bem sim Paulinha , só tou tentando me acostumar com as novidades, sei que ja fui pastor de varias igreja mais sempre quando, me trocam me da uma tristeza mais depois passa, Deus ta na frente de tudo.
Abraço meu pai. Então ele fica mexendo no meu cabelo e meus olhos começam a pesar então pego no sono, quando percebo vejo meu pai me levando para o quarto mais tou com tanto sono que volto a dormir então acordo de novo e vejo que ja tou no meu quarto e vejo meu pai me dando um beijo na testa.
- boa noite meu amor, discansa - fala meu pai, saindo do quarto, então volto a dormir. 😴
😍😻❤❤❤❤❤💕💞💖💜❤
Que fofo, seu Emanuel né?
Gostaram, votem e comente.A muitas surpresas pela frente, então não perca o próximo capitulo. Beijão pra vocês 😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso
SpiritüelDeixa me apresentar. Meu nome é ana paula e tenho 19 anos. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ vejo alguem família mais não me recordo quem é, ele também olha para mim, e nossos olhares se encontram, ele olha para mim um pouco surpreso, dirrepente me recordo quem é o me...