Não revisado.
Desculpem.
Tava tão nervosa que não consigo pensar direito com que roupa eu vou.
Decidi um vestido que ensima tinha uma renda preta e embaixo uma renda e no meio uma tem um lasso e um salto preto, no cabelo fiz escova e soltei,e fiz uma maquiagem, bem leve.
Quado terminei de me arrumar ja era quase oito, então decidi e desser, ja tinha falado com minha mãe que ia sair com uma amigo, ela ficou súper curiosa para saber quem era mais resolvi não contar, quando cheguei na sala tava meu pai.
- filha vai para onde?.
- vou sair para jantar.
- com quem posso saber?.
- com um amigo pai, depois te conto.
Recebi uma mensagem de Isaac.
Whatsapp.:
Tou aqui fora te esperando😍😘.
Então me despido do meu pai e saio para fora. E vejo o carro de Isaac e entro, ele ta tão lindo com uma calça jeans arrochada no seu corpo e com uma camisa de manga compridas.
- uau você arrasou, Ana Paula, com todo o respeito lógico.
- obrigada, você também está muito bonito.
Não acredito que eu disse isso, ai que vergonha. Então fomos jantar em um restaurante,chegando no restaurante agente foi para uma mesa que ele ja tinha resevado.
- então como foi seu dia? - tentando puxar assunto com ele.
-Ansioso para te ver - por essa não esperava, estou vermelha igual ao um pimentão.
- confesso que eu também - não acredito que eu disse isso, agora tou com que tou vermelha mesmo.
- kkkkkk você esta vermelha mesmo - haa não😥.
- para, tou com vergonha.
Então voltamos a comer e assim foi a noite, falamos sobre o trabalho dele como professor, falamos da minha faculdade, sobre a minha antiga igreja sobre meu pai e a nova igreja.
Chegueu em casa já er 22:45 horas e meu pai tava me esperando no sofar da sala, agora ele me mata.
- posso saber aonde e com quem a senhorita estava?- meu pai esta com uma expressão de zangado nunca vi ele assim, isso me assusta.
- eu tava com Isaac mirelo la da igreja, fomos jantar no restaurante.
- porque não chegou mais sedo se era so um jantar em Ana Paula?
- agente começou a conversar ai perdemos a hora.
Meu pai estava furioso, senti medo do meu pai pela primeira vez,nem quando cabulei aula ele ficou assim.
- Ana Paula porque todo esse suspense em falar do Isaac Mirelo em?
- eu não tava com suspense.
Meu pai se senta no sofar e não fala nada apenas olha para baixo.
- pai o que ta acontecendo em?
- filha me perdoa, é que eu briguei com sua mãe, e acabei descontando em você me perdoa?
- o que aconteceu com você e com a mamãe?
- nada ,agente discutiu mais vamos ficar bem, não se preocupa.
Sentei no colo e abraço ele e digo que tudo vai ficar bem, então ficamos assim ate que pego no sono acordo eu e meu pai estamos igual, meu pai dorme serena mente, acordo meu pai que sobe para o seu quarto e eu para o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso
SpiritualDeixa me apresentar. Meu nome é ana paula e tenho 19 anos. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ vejo alguem família mais não me recordo quem é, ele também olha para mim, e nossos olhares se encontram, ele olha para mim um pouco surpreso, dirrepente me recordo quem é o me...